Como dar ordens com stops?
3 mensagens
|Página 1 de 1
ytr
Muito simples amigo, deve ter por certo a opçao stop loss na sua pagina.Por exemplo o BES nao tem.O stop funciona com estamcamento das percas.
Por exemplo compra pt a 8 caso nao esteja interessado em manter abaixo de 7.99 mete ordem stop a 7.99, logo num dia negativo até pode vir a 6 mas as suas por norma serao vendidas a 7.99 ou se pretender a qualquer preço(tambem faz pate da opçao).
Por exemplo compra pt a 8 caso nao esteja interessado em manter abaixo de 7.99 mete ordem stop a 7.99, logo num dia negativo até pode vir a 6 mas as suas por norma serao vendidas a 7.99 ou se pretender a qualquer preço(tambem faz pate da opçao).
e' preciso viver nao apenas existir
- Registado: 22/12/2004 11:38
No millenium para dar uma ordem stop-loss escolhes venda de acções e depois tens duas opções: ordem de venda "simples" e "preço stop". É na janela do "preço stop" que defines o preço a partir do qual a tua ordem é EMITIDA para a bolsa. Isto porque tens de definir na mesma o preço de venda das acções como se tratasse de uma ordem simples de venda.
Por exemplo: Uma acção cota a €10. Imagina que emites uma ordem stop-loss em que definires o "preço stop" a €9,00 com preço de venda a €8,90 (o preço de venda pode ser igual ao preço stop se desejares).
O que acontece é que se a cotação atingir os €9,00 é emitida uma ordem de venda a €8,90.
No best não sei como funciona.
Cumprimentos
JCS
Por exemplo: Uma acção cota a €10. Imagina que emites uma ordem stop-loss em que definires o "preço stop" a €9,00 com preço de venda a €8,90 (o preço de venda pode ser igual ao preço stop se desejares).
O que acontece é que se a cotação atingir os €9,00 é emitida uma ordem de venda a €8,90.
No best não sei como funciona.
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Como dar ordens com stops?
Desculpem mas se alguem me souber explicar como dar uma ordem de venda com stop agradecia.
Eu, há uns tempos, questionei o Best mas fiquei muito confuso.
È que nestas alturas dá jeito meter stops.
Bem hajam
Eu, há uns tempos, questionei o Best mas fiquei muito confuso.
È que nestas alturas dá jeito meter stops.
Bem hajam
3 mensagens
|Página 1 de 1