capstone(cpst)
3 mensagens
|Página 1 de 1
Já somos 3... um vadio, um maltês e um siamês! :-)
Miau!... ron-ron...
...festinhas, ai que bom!
Tudo dorme, só eu vigio do fundo da floresta, espreguiço-me e mio!
Vamos lá então ao miado CPST... bons olhos tem quem a vê!
Hoje, vendi na abertura metade da minha posição, que voltei a recomprar e reforçar já perto do final, quando a acção corrigiu um pouco o fulgor inicial.
No gráfico anexo, e recorrendo à magia dos números de Fibonacci, se fizermos o respectivo cálculo tendo em conta o mais recente movimento de baixa, desde os 4,50 até aos 2,75 obtemos os seguintes valores:
23,6% = 3,16
38,2% = 3,42
50,0% = 3,63
61,8% = 3,83
78,6% = 4,13
Como vemos, o máximo de hoje coincidiu rigorosamente com os 61,8% logo talvez seja altura de descansar um pouco...
Mais ainda! Se olharmos para o que sucedeu no anterior movimento, de amplitude bastante maior, que trouxe a CPST dos 5,89 aos 2,25 em apenas mês e meio
podemos verificar que a subida posterior até aos 4,50 representa igualmente a retracção 61,8% de Fiboancci... até ao cêntimo!
Eis as contas, para quem for céptico... e asséptico!
[(5,89 - 2,25) * 0,618] + 2,25 = 4,50
Em cheio... o Fibo é um asseio! Logo, talvez tenhamos que esperar mais um bocadinho... may be... meio por meio!
Neste caso, e considerando os higher lows, seria de esperar um recuo até aos 3,25 ou ligeiramente abaixo da MA(50). Eis um possível valor para reforçar... não p'ra mim que já estou a abarrotar!
Tenho a conta a engordar...
Rui leprechaun
(...mas NÃO quero jejuar!!!
)
...festinhas, ai que bom!
Tudo dorme, só eu vigio do fundo da floresta, espreguiço-me e mio!
Vamos lá então ao miado CPST... bons olhos tem quem a vê!
Hoje, vendi na abertura metade da minha posição, que voltei a recomprar e reforçar já perto do final, quando a acção corrigiu um pouco o fulgor inicial.
No gráfico anexo, e recorrendo à magia dos números de Fibonacci, se fizermos o respectivo cálculo tendo em conta o mais recente movimento de baixa, desde os 4,50 até aos 2,75 obtemos os seguintes valores:
23,6% = 3,16
38,2% = 3,42
50,0% = 3,63
61,8% = 3,83
78,6% = 4,13
Como vemos, o máximo de hoje coincidiu rigorosamente com os 61,8% logo talvez seja altura de descansar um pouco...
Mais ainda! Se olharmos para o que sucedeu no anterior movimento, de amplitude bastante maior, que trouxe a CPST dos 5,89 aos 2,25 em apenas mês e meio
Eis as contas, para quem for céptico... e asséptico!
[(5,89 - 2,25) * 0,618] + 2,25 = 4,50
Em cheio... o Fibo é um asseio! Logo, talvez tenhamos que esperar mais um bocadinho... may be... meio por meio!
Neste caso, e considerando os higher lows, seria de esperar um recuo até aos 3,25 ou ligeiramente abaixo da MA(50). Eis um possível valor para reforçar... não p'ra mim que já estou a abarrotar!
Tenho a conta a engordar...
Rui leprechaun
(...mas NÃO quero jejuar!!!
- Anexos
-
- ********************* Vai formosa e não segura... será que a subida dura?! :) *********************
- CPST.gif (114.99 KiB) Visualizado 256 vezes
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!
- Registado: 24/11/2002 14:36
capstone(cpst)
seria possivel uma analise?
mesmo que superficial,pois parece-me ter pernas para andar
muito obrigado
mesmo que superficial,pois parece-me ter pernas para andar
muito obrigado
- Registado: 13/12/2005 21:08
3 mensagens
|Página 1 de 1