Sonaecom - Técnicamente interessante!!!
A SNC está mais cara do que a maioria das telecoms.
"Nem tudo o que pode ser contado conta, e nem tudo o que conta pode ser contado.", Albert Einstein
Incognitus, www.******.com
Incognitus, www.******.com
- Registado: 6/11/2002 19:27
Não estou a gostar
O q não sobe, acaba por descer? Muita atenção 
"MASTER RULE: STOP LOSS."
"Plan the trade, trade the plan. Don't let fear or greed get in the way."
"Plan the trade, trade the plan. Don't let fear or greed get in the way."
Xanax.......Partilha lá as tuas contas aqui com a malta, porque, subir 10% em 3 dias......bem....
Que assim, seja (já pareço um padre)....Mas não achas que estás um bocado optimista demais?!
Ou então tens muito dinheiro para a levar para cima
!
Eis o que acho que irá acontecer..
Irá manter-se sobre a LTA curto prazo (verde claro), até ao ponto vermelho...
Depois, mediante vários factores, desde o volume, até ao tipo de subida que efectuou, OU irá lateralizar um pouco, preparando-se assim para atacar os 4,05, OU recupera até à LTA medio prazo(verde escuro), e prepara nova subida!!
Não te esqueças da resistencia a 3,95/3,96!
Mas oxalá na terça feira possa vender a 4,05!
Se isso se verificar, podes crer que nunca mais duvidarei de ti
Abraços
Que assim, seja (já pareço um padre)....Mas não achas que estás um bocado optimista demais?!
Ou então tens muito dinheiro para a levar para cima
Eis o que acho que irá acontecer..
Não te esqueças da resistencia a 3,95/3,96!
Mas oxalá na terça feira possa vender a 4,05!
Se isso se verificar, podes crer que nunca mais duvidarei de ti
Abraços
Re: Longo e bem longo ....
Entrei na snc a 3.64 e reforcei nos 3.68
se chegar aos 4.05 em 3 dias, pode se dizer q comecei bem o ano

se chegar aos 4.05 em 3 dias, pode se dizer q comecei bem o ano
Grão a grão enche a galinha o papo
Re: Longo e bem longo ....
Xanax Escreveu:Achas que tenho que esperar assim tanto ?????
Pelas minhas contas 3 dias de bolsa são suficientes.
Este fecho dos states até nem é mau, um profit takingzito nunca fez mal aos mercados.
3 dias de bolsa para passar dos 3,74 para os 4,05 ?
Dá aí também um pouco de Xanax para mim
Longo e bem longo ....
Achas que tenho que esperar assim tanto ?????
Este fecho dos states até nem é mau, um profit takingzito nunca fez mal aos mercados.
Xanax
Cumps
Cumps
Boas, aqui está o boneco...
De salientar, a MM5 cruzou a MM21, esperemos pela reacção amanha!! Pena ser sexta feira!!
Mas ainda bem que é 13 !!!!
O Macd continua bem....apesar de a meio do dia ter dado sinal de compra mas no final....recuou.....
Continuo optimista.....
Xanax, estás curto ou longo?! é que o teu target de 4.05.....parece-me que vai ter que suar muito....espero bem que não mas....ainda há muito pela frente!!
Abraços
De salientar, a MM5 cruzou a MM21, esperemos pela reacção amanha!! Pena ser sexta feira!!
Mas ainda bem que é 13 !!!!
O Macd continua bem....apesar de a meio do dia ter dado sinal de compra mas no final....recuou.....
Continuo optimista.....
Xanax, estás curto ou longo?! é que o teu target de 4.05.....parece-me que vai ter que suar muito....espero bem que não mas....ainda há muito pela frente!!
Abraços
- Anexos
-
- Sonaecom.cgi.png (46.69 KiB) Visualizado 1457 vezes
Boas Tardes, vou começar a ....
estar mais atento a este tópico. Xanax entrou em sonae com,com um preço médio de 3,74 €.
Aliviei em sonae sgps e entrei na tech. Entrei também em Brisa. Price targets para ambas, tenciono sair da sonae.com perto dos 4,05 € e da brisa a na casa dos 7,8 €. Vamos ver
Aliviei em sonae sgps e entrei na tech. Entrei também em Brisa. Price targets para ambas, tenciono sair da sonae.com perto dos 4,05 € e da brisa a na casa dos 7,8 €. Vamos ver
Xanax
Cumps
Cumps
Anda alguem a querer que ela não suba, não percebi o porque daquela venda no fecho da sessão a 3,72€, vamos ver amanhã se esta venda vai ter influência, ou vai voltar aos 3,74 / 3,75 logo no inicio da sessão.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Subiu ontem 1,63%. Hoje desceu 0.80%. Desde que vá descendo menos do que sobe...
Cumprimentos
JCS
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
er
Todos sabem q nada sobe sem respirar e toda gente espera q os indices retraiam, ora os big tambem sabem, logo esperam aberturas de curtos para subirem mais um pouco e disparar stops e ai.. isto sobe novamente.
Como defendo a Snc nao subiu em 2005 e este ano nao acompanhou este começo, o grafico está exemplar como tal subir os stops e deixar correr os lucros.
Como defendo a Snc nao subiu em 2005 e este ano nao acompanhou este começo, o grafico está exemplar como tal subir os stops e deixar correr os lucros.
e' preciso viver nao apenas existir
- Registado: 22/12/2004 11:38
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Anexo600, Burbano, cali010201, carlosdsousa, cmsbarros, Google [Bot], iniciado1, Kooc, latbal, m-m, mjcsreis, Mr.Warrior, PAULOJOAO, Pmart 1, SerCyc, Xacal e 855 visitantes