Serviço Bolsa+ do BIG
6 mensagens
|Página 1 de 1
Estou a utilizar o BIG, em relação a precário anda perto do 19€(compra e venda). Neste momento tem dado alguns problema, dizem eles, que estão a testar uma upgrade do software. Por isso, como aconteceu hoje, houve momentaneamente alguns atrasos no envio das ordens
Tem bastantes ferramentas, e até agora estou contente com o serviço
Tem bastantes ferramentas, e até agora estou contente com o serviço
- Registado: 6/1/2006 1:17
Re: Serviço Bolsa+ do BIG
JB05FLOP Escreveu:Abri conta no BIG na passada semana e foi-me proposta a subscrição deste serviço, em que as comissões de bolsa são maiores, mas em que há um aconselhmento e acompanhamento da carteira.
Alguém tem este serviço, ou um semelhante noutro banco ou corretora? E qual a vossa opinião do acompanhamento que prometem?
Abraço
eu tenho big normal digamos assim, dispensei esse aconselhamento, penso que no caldeirão se aprende bastante as at e as af's feitas são de bastante qualidade no geral, há tambem grupos de conversação que se vão formando no msn sendo estes um pouco mais restrictos, onde se aprende bastante no dia a dia, com analises um pouco mais fundamentais mas tambem tecnicas qt baste, lógico que um aconselhamento personalizado pode tambem ser bastante util em especial no que diz respeito a esclarecer o cliente sobre fundos etc...isto tambem dependendo do valor do investimento se eu fosse investir um a quantia elevada ai se calhar pediria ajuda especializada do banco.
cumpt.
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Pois...
Boa noite
...provavemente melhores, e sem dúvida mais baratos!
Invista aquilo que pagaria a mais em comissões e terá lucros maiores...
...provavemente melhores, e sem dúvida mais baratos!
Invista aquilo que pagaria a mais em comissões e terá lucros maiores...
Pensa como pensam os sábios, mas fala como falam as pessoas simples.(Aristóteles)
Serviço Bolsa+ do BIG
Abri conta no BIG na passada semana e foi-me proposta a subscrição deste serviço, em que as comissões de bolsa são maiores, mas em que há um aconselhmento e acompanhamento da carteira.
Alguém tem este serviço, ou um semelhante noutro banco ou corretora? E qual a vossa opinião do acompanhamento que prometem?
Abraço
Abraço
Quando se navega sem destino, nenhum vento é favorável
6 mensagens
|Página 1 de 1