Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Meu caro S.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

P/ Administração

por Joao Abdul Salim » 14/11/2002 13:42

Mandem aí a morada porque a que nós tínhamos no ficheiro estava errada e as 3 cartas com o antrax vieram devolvidas.

A Pata-Hari também não foi encontrada pela nossa célula de Paris. Parece que hoje não foi dia de banho.

O que me vale é que o S. está muito contente com a estratégia e, até agora, o negócio vai de vento em popa.

Cumprimentos,
Joao Abdul

P.S. - Não se esqueçam de acertar o relógio pela BBC.
Que Alá vos proteja a todos excepto ao George W. Bush

Registado: 13/11/2002 18:20

por Pata-Hari » 13/11/2002 21:25

Xiii, mas como venho trabalhar sem tomar banho...? acho que tenho que pôr um véu na cabeça e tentar sair incógnita de manhã...

Pode ser que me tomem por uma das deles ou que pensem que me converti. Agora todas as estrelas se convertem a qq coisa, porque não uma pata velha?
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Jin fica alluinado!!!

por Jin-Achim-Sim » 13/11/2002 21:01

Com as encomendas que eu ja tem do calendalio com a foto da menina Pata-Hali em bikini nos Maldivas como eh que eu faco se Patinha falece assim de lepente?

Indemenizacao clientes não eh? E Jin ja lecebeu 147.345 pedidos. Todos com cheque acoplado.

Jin hoje ate desiste da massagem com chinesinha numelo 6, o que eh uma peninha mesmo, e vai collendo pla assinatula de um segulo.
Jin plecisa mesmo de um segulo com uma ameaca desta caliblagem.

Cumplimentos do Jin, aqui de Xangai

P.S. - Menina Pata-Hali amanha faz um favole ao Jin. Nao sai de casa pla banhinho matinal.
Se plecisa de complas, Jin vende tudo balatinho.
Desde Motastock com duas lodas ate letlato da Pata-Hali

Registado: 5/11/2002 2:35

por Pata-Hari » 13/11/2002 20:49

Eu acho que já nem preciso de carta com antrax, morro já de embolia pulmonar de tanto rir, lollllllllllllll :P
Administrador Fórum

Já seguiram...

por Joao Abdul Salim » 13/11/2002 20:42

...3 cartinhas para aí em correio azul.
Eu avisei.
É melhor fecharem isso hoje do que amanhã quando já estiverem todos contaminados.
Já não vale a pena mandar-vos o gráfico do NAS, já actualizado com a sessão de amanhã, pois já não têm tempo para o ler.
Relativamente ao membro restante da Administração já foi localizada a zona do Sena onde se banha de manhã.
Amanhã tratamos disso. Nós pato comemos, porco é que não é permitido.

Descansem em paz.

Joao Abdul

por Pata-Hari » 13/11/2002 19:05

LOL!, estes romanos estão doidos! perdão, muçulmanos.
Administrador Fórum

Por Favor!!!

por Joao Abdul Salim » 13/11/2002 18:57

Daqui a pouco tenho a cabeça a prémio.
Se não a apagam mando-vos hoje 3 cartas com antrax por correio azul enquanto tenho a mão e língua para colar o selo...
E amanhã depeno a Pata que é mais vulnerável pois já detectei que tem um computador cheio de buracos.

Por favor, apaguem-me isso e eu, juro por Alá, que vos mando a lista completa dos títulos de armamento que nós estamos a transaccionar.

Cumprimentos,
João Abdul

por Ulisses Pereira » 13/11/2002 18:42

LOLLLLLLLLLL! Peço-lhe mil perdões mas não posso apagar este mail... É um "inside" demasiado importante.

Espero não sofrer qualquer tipo de represálias por esta minha arrojada atitude.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

À Administração do Forum – Help, Help

por Joao Abdul Salim » 13/11/2002 18:40

Apaguem-me este post!
Devo ter o computador em observação por algum satélite americano e ao fazer copy + paste do gráfico do NAS em vez disso saíu um e-mail que mandei hoje de manhã!
Por favor apaguem-me o post antes que o meu patrão o veja pois fico sem a mão, sem a cabeça e sei lá com quantas outras peças a menos.

Cumprimentos do
Joao Abdul

P.S. - Para compensar eu mando-vos por e-mail o gráfico do NAS já com o dia de amanhã.

Meu caro S.

por Joao Abdul Salim » 13/11/2002 18:28

Meu caro S.,

Acabei agora de falar com o nosso gerente em Zurich e combinámos a estratégia para as próximas 24 horas de acordo com o seguinte Cronograma:

Hoje:
- A entrega do papel higiénico será feita esta noite e os dois cargueiros B747 chegam aí pelas 22,30 locais. Conforme combinado 75% será normal para as Lojas do Povo e 25% do modelo especial, com impressão a cores do focinho do Bush, para os hipermercados do teu filho. As comissões já foram depositadas esta manhã na tua conta.
- Já vendemos em NY as toneladas de acções da indústria de armamento que tínhamos adquirido o mês passado. Portanto já podes deixar sair a notícia que vais aceitar o ultimato.

Amanhã (Horas TMG):

- 14.30 – Abertura do mercado em NY e recompra dos títulos de armamento.
- 14.50 - Inicias o discurso na TV com as palavras “Seguindo a recomendação do nosso parlamento” e depois divagas durante meia-hora. Os mercados vão ficar na expectativa do que vais dizer mas os títulos que nos interessam sobem com essa possibilidade.
- 15.15 – Devemos ter os títulos todos despachados.
- 15.20 – Aceitas as condições da ONU e os títulos vão por aí abaixo.
- 15.35 – Os títulos já devem estar a bom preço e nós compramos outra vez.
- 15.45 - Metes a frase “Mas o Iraque não permitirá a entrada dos inspectores” e divagas mais um bocado. Podes organizar a manifestação de apoio para essa hora de forma a eles pensarem que o povo quer mesmo ir para a guerra.
- 16.00 – Já devemos ter acabado de vender os títulos outra vez. Altura para fazeres um ar triste e cansado e dizeres que “não podes sacrificar as criancinhas inocentes do nosso País”.
- 17.30 – Embarco para a Suiça para ver se está tudo bem e vou jantar com o nosso gerente.

Que Alá te proteja e não te esqueças de hoje acertares o relógio pela BBC.

João Abdul.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Luzemburg e 144 visitantes