Caldeirão da Bolsa

Carteira 300,000 Euros

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por GAB » 15/1/2006 15:52

A minha Opinião:

100.000 € ( 1/3 do valor geral) deveria ser gerida por si em activos( para GANHAR A PRATICA)

100.000€ entre a quem confiar( instituição ou particular)para lha rentabilizarem.

100.000€ investir em produtos "menos arriscados"( escolhidos por si ou por profissionais-instituições)

NO FIM de 1 ou 2 anos poderia até fazer um "ESTUDO" uma "ANÁLISE" ao sucedido e tirar ilações.

:wink: Bons negócios
Nota: nao estou disponivel para gerir... sorry, sou muito caro, :wink: .
Imagem
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/

Registado: 18/11/2004 16:43

por andre silva » 15/1/2006 14:00

Este texto reflecte apenas uma opinião formada pelo conteudo do banner acima e não deve ser considerado como um aconselhamento de investimento

Registado: 20/12/2005 11:40

por andre silva » 15/1/2006 13:50

Caro Açor , a minha sugestao vai para aqui . Com 300 mil euros ja deve poder abrir uma conta na DIF e ter o previlegio de ter a sua carteira gerida pelo Ulisses Pereira .
Aqui fica uma pequena descriçao da pagina de gestores da DIF onde tem as caracteristicas do ulisses .

http://www.dif.pt/dif-site/products/gestores.do

Ulisses Pereira

Negoceia activamente desde 1992, sendo conhecido do público investidor pela sua presença assídua no forum do Caldeirão de Bolsa e pelos artigos semanais que escreve no semanário Independente. Ulisses Pereira opera essencialmente no mercado norte-americano e no mercado cambial, através de CFDs, instrumentos adequados para alavancar as carteiras e tirar partido dos mercados. As posições abertas por este gestor são válidas durante algumas semanas. Como gestor de risco, deve ser considerado um ''position trader'', moderadamente agressivo.

Tambem pode escolher o Pedro lino que no bull market de 97-2000 fez uns trades jeitosos

Ou o Paulo Pinto que é um gestor mais "cauteloso" , hoje em dia , claro .

Registado: 20/12/2005 11:40

por Pata-Hari » 15/1/2006 13:27

Açor, fala com diferentes bancos e pede sugestões do tipo discricionário. Depois escolhe duas ou três com perfis de risco e rentabilidades que consideres aceitável e atira-te a isso!
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Carteira 300,000 Euros

por Açor3 » 15/1/2006 13:20

Caros Forenses,por falta de tempo e de alguns conhecimentos gostaria de contactar individuo/os,para gerir a minha carteira.Não tenho conseguido rentabilizar esta carteira mais do que 4% ano.Obrigado desde já.
Na bolsa só se perde dinheiro.Na realidade só certos Iluminados com acesso a informação privilegiada aproveitam-se dos pequenos investidores para lhes sugarem o dinheiro.

Registado: 13/6/2004 20:52

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Google Adsense [Bot], latbal, mjcsreis, nbms2012, PAULOJOAO, peterteam2 e 837 visitantes