Off Topic - Listagens Telefónicas
ptmasters, para alguém que não saiba o que é o "isto" (é o meu caso) o teu tópico não tem sentido nenhum.
Devias tentar que os tópicos incluissem uma pequena descrição daquilo a que se referem, em vez de assumires que o que quer que seja, é do conhecimento geral.
Devias tentar que os tópicos incluissem uma pequena descrição daquilo a que se referem, em vez de assumires que o que quer que seja, é do conhecimento geral.
"Nem tudo o que pode ser contado conta, e nem tudo o que conta pode ser contado.", Albert Einstein
Incognitus, www.******.com
Incognitus, www.******.com
- Registado: 6/11/2002 19:27
Off Topic - Listagens Telefónicas
Não sei se têm acompanhado a notícia, mas pelo menos eu hoje surpreendi-me por uma potencial causa para o sucedido comunicada pela Portugal Telecom e mais pormenorizada por uma explicação dada na RTP, que tal poderia ter sido resultado dum problema com um filtro informático, e que neste caso se resumiria ao... "autofilter" do excel!!!!!
Por favor, se isto é verdade, então e sem recurso a qualquer estudo, afirmo que estamos em último lugar a níveis de literacia em qualquer escala e com qualquer país desenvolvido que queiram incluir nesse estudo.
É de uma tamanha incompetência ter alguém que faz isto, que supervisione isto e que o próprio que use isto, não chame a atenção de ninguém.
Ou então fazem-nos de parvos - o que diga-se que também não me admiraria nada - aproveitando ou crendo que a população é ignorante e que comem com isto, o que só confirmaria mais uma vez o que afirmei no 1º parágrafo.
Fica registado o meu espanto incrédulo.
um abraço
Por favor, se isto é verdade, então e sem recurso a qualquer estudo, afirmo que estamos em último lugar a níveis de literacia em qualquer escala e com qualquer país desenvolvido que queiram incluir nesse estudo.
É de uma tamanha incompetência ter alguém que faz isto, que supervisione isto e que o próprio que use isto, não chame a atenção de ninguém.
Ou então fazem-nos de parvos - o que diga-se que também não me admiraria nada - aproveitando ou crendo que a população é ignorante e que comem com isto, o que só confirmaria mais uma vez o que afirmei no 1º parágrafo.
Fica registado o meu espanto incrédulo.
um abraço