Caldeirão da Bolsa

STOCHASTIC update1

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por fiódor » 13/1/2006 23:15

Boas

Eu acho que ele está a conseguir o objectivo dele, que é gozar com a cara das pessoas deste fórum. Quanto mais atenção se der pior será... Depois ainda acaba tudo como da última vez, em insultos, posts apagados afins...

Cumps e Bfs

Fiódor

Registado: 11/9/2004 15:25

por Ertai » 13/1/2006 22:52

Mais gráficos?

Desta vez uma série de sinais falsos e depois um sinal mais forte de compra e venda... que provavelmente davam em prejuízo..

André, se ainda não percebeste... compreendes que é inútil colocares mais gráficos destes e mais comentários desse género?

Ninguem está a aprender contigo, estás simplesmente a criar espectativa, que pelos vistos não vai dar em nada.

Enquanto não tiveres aqui as fórmulas, o método, etc.. isto não passa de uma brincadeira, de uma blackbox, adivinhar subidas depois de elas efectivamente terem acontecido, etc..

Quando decidires demonstrar o teu método, seja através de regras ou fórmulas de sistema, então sim valerá apena colocares um novo tópico aqui no forum sobre este sistema.

Cumprimentos e espero que compreendas a minha opinião.

Registado: 11/5/2003 12:11

por PepeLegal » 13/1/2006 22:09

Hmmm...acho que ele não se referia ao PSI20...acho que era mais o NASDAQ.. mas posso estar perfeitamente errado :mrgreen:

Registado: 25/2/2004 13:33

por l_macario » 13/1/2006 21:48

andre silva disse

mais tarde comentarei o que se passa neste chart e para onde o mercado vai hoje .

ou digo ja , o mercado hoje tem uma probabilidade de 80% de fechar positivo em 0,4% ou acima .

se temos os futuros negativos a entrada é ja e em Nq .

Bolas! Que azar! Com uma probabilidade tão alta do mercado fechar a ganhar mais de 0,4%, só subiu 0,19% :!: Maldita sexta feira 13... :oh:

Bom fim de semana :mrgreen:
LM

Registado: 1/9/2005 17:28

por PLPINTO » 13/1/2006 21:06

Desculpa lá mas eu continuo com a mesma opinião.
Sou muito descrente na possibilidade de conseguir bons resultados fazendo uso de apenas um indicador, seja ele qual for.
Quando ele escreveu um post com um titulo destes parti do principio que se destinava a elucidar os leitores de como poderiam obter esses resultados tão bons com o referido indicador. Não chega dizer que è bom… tem que se dizer porque.
Pela mesma razão parti do principio que seria dito quais as configurações e consequentes interpretações dadas ao indicador. (visto que ele deixou explicito que não eram utilizadas as configurações que vêm em default)

Isto é a mesma coisa que dizer que um activo vai subir porque sim. Quando eu comecei a utilizar este Fórum isso não era permitido pelos moderadores e, embora agora seja, faz parte de um bom principio dizer os porquês.

Continuo sem saber qual o objectivo do post.

Registado: 22/5/2003 15:08

por £izard » 13/1/2006 16:53

PLPINTO Escreveu:Explica lá como posso ser um Stochastic Trader… mas devagarinho, como se eu fosse muito… Burro!

PLPINTO a coisa é muito elaborada, não entra à primeira, primeiro tens que dominar os "pivots de Cole" e só então afinar muito bem o Stochastic. Mas claro, esse é um indicador com fórmulas privadas e infelizmente resultados publicos.

A coisa é tão complexa que já se arrasta desde 2000/2001.
"Don't try to buy at the bottom and sell at the top. It can't be done except by liars." - Bernard Baruch

Registado: 29/2/2004 13:25

por PLPINTO » 13/1/2006 16:38

Lamento a doença do seu filho.

Mas...
Gostava que me explicasse uma coisa: Qual o objectivo de colocar aqui esses gráficos? È isso que todos queríamos saber… o porque de colocar aqui isso?

??? Como SER um STOCHASTIC Trader ???

isto foi o titulo do 1º post sobre o assunto. E depois de tanta conversa ainda ninguém sabe como ser um Stochastic Trader. Ou sabe?

Explica lá como posso ser um Stochastic Trader… mas devagarinho, como se eu fosse muito… Burro!

Registado: 22/5/2003 15:08

por andre silva » 13/1/2006 12:31

STOCH NQ
Anexos
STO NQ 1.GIF
STO NQ 1.GIF (18.73 KiB) Visualizado 878 vezes

Registado: 20/12/2005 11:40

STOCHASTIC update1

por andre silva » 13/1/2006 12:25

Boas ,

Peço imensas desculpas mas nao pude aparecer estes 2 dias porque tive o puto doente e sabem como é .

gostei das reacçoes , forammto calorosas :mrgreen:

se bem que compreendo perfeitamente ,mas quero dizer que nao tou a vender o meu peixe . quem quiser usar o RSI , o STO, as trendlines , é a escolha da cada um . o mais importante é mesmo o retorno anual ou continuo da actividade .

apesar dos relogios suiços serem mto fiaveis as vezes tambem falham . pelo que ja vi aqui em teorias de trendlines e com risk reward ratios o pessoal passa mais a vida a ser stopado que outra coisa mas enfim nem vou discutir coisas deste genero .

este stochastic que falo nao é um estocastico de 2 linhas onde se cruzam etc , isto demorou a ser elaborado . foi pensado por mim e um amigo meu que é membro dum floor , o Dan , ajudou-me nistoe achou a ideia fenomenal .

deixo aqui o gif do dia de ontem apanhando ainda o fecho de antes de ontem .

mais tarde comentarei o que se passa neste chart e para onde o mercado vai hoje .

ou digo ja , o mercado hoje tem uma probabilidade de 80% de fechar positivo em 0,4% ou acima .

se temos os futuros negativos a entrada é ja e em Nq .

ate logo
Anexos
STO update1.GIF
STO update1.GIF (19.79 KiB) Visualizado 901 vezes

Registado: 20/12/2005 11:40

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Burbano, Google [Bot], latbal, mjcsreis, nbms2012, PAULOJOAO e 862 visitantes