Caldeirão da Bolsa

Caldos de galinha

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por R_Martins » 12/1/2006 23:49

...por outras palavras: Só os pobres tem medo, os ricos e refiro-me aos da Bolsa, nunca se fartam de facturar, eis pois por isso as longas tedências...
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

por R_Martins » 12/1/2006 23:46

valves Escreveu:a unica certeza que existe em bolsa é a de que nada é certo que poderão haver correcções no futuro e até amanhã no entanto se tiveres na praia e quando a maré está a encher existem fluxos e refluxos de ondas ou seja para mim este momento estamos quase a assistir á praia mar no entanto ainda não lá chegamos e hoje houve um refluxo quem sabe se para tomar balanço para assistirmos á maré cheia ? posso estar enganado e o pico até já ter sido mas essa é a minha convicção ...

...a minha modesta opinião é de que: Antes disto começar a caír, muitos terão de morrer pelo caminho,com curtos e curtinhos...
Falando de mar o zunammi ainda não chegou.
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

Re: Fundamentais para a subida:

por JAOR » 12/1/2006 21:29

mig Escreveu:Haverá fundamentais para os mercados de acções continuarem a subir?

Eu entendo onde queres chegar, mas a meu ver, o que conta é o sentimento, esse sim, move para sul ou para norte o mercado .

Abraço e

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Fundamentais para a subida:

por mig » 12/1/2006 21:06

Haverá fundamentais para os mercados de acções continuarem a subir?

Registado: 27/10/2005 15:30

por valves » 12/1/2006 20:31

a unica certeza que existe em bolsa é a de que nada é certo que poderão haver correcções no futuro e até amanhã no entanto se tiveres na praia e quando a maré está a encher existem fluxos e refluxos de ondas ou seja para mim este momento estamos quase a assistir á praia mar no entanto ainda não lá chegamos e hoje houve um refluxo quem sabe se para tomar balanço para assistirmos á maré cheia ? posso estar enganado e o pico até já ter sido mas essa é a minha convicção ...
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

por silva_39 » 12/1/2006 17:15

Acha que está proximo uma forte correacção?
A paciência é a chave do negocio

Registado: 5/11/2002 13:18

Caldos de galinha

por jarc » 12/1/2006 17:13

hum...cheira-me que pararam de carregar a pedra pela montanha.

Registado: 23/7/2003 16:05

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Bing [Bot], Burbano, Google [Bot], latbal, mjcsreis, nbms2012, PAULOJOAO e 911 visitantes