Caldos de galinha
7 mensagens
|Página 1 de 1
valves Escreveu:a unica certeza que existe em bolsa é a de que nada é certo que poderão haver correcções no futuro e até amanhã no entanto se tiveres na praia e quando a maré está a encher existem fluxos e refluxos de ondas ou seja para mim este momento estamos quase a assistir á praia mar no entanto ainda não lá chegamos e hoje houve um refluxo quem sabe se para tomar balanço para assistirmos á maré cheia ? posso estar enganado e o pico até já ter sido mas essa é a minha convicção ...
...a minha modesta opinião é de que: Antes disto começar a caír, muitos terão de morrer pelo caminho,com curtos e curtinhos...
Falando de mar o zunammi ainda não chegou.
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
Re: Fundamentais para a subida:
mig Escreveu:Haverá fundamentais para os mercados de acções continuarem a subir?
Eu entendo onde queres chegar, mas a meu ver, o que conta é o sentimento, esse sim, move para sul ou para norte o mercado .
Abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Fundamentais para a subida:
Haverá fundamentais para os mercados de acções continuarem a subir?
- Registado: 27/10/2005 15:30
a unica certeza que existe em bolsa é a de que nada é certo que poderão haver correcções no futuro e até amanhã no entanto se tiveres na praia e quando a maré está a encher existem fluxos e refluxos de ondas ou seja para mim este momento estamos quase a assistir á praia mar no entanto ainda não lá chegamos e hoje houve um refluxo quem sabe se para tomar balanço para assistirmos á maré cheia ? posso estar enganado e o pico até já ter sido mas essa é a minha convicção ...
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Caldos de galinha
hum...cheira-me que pararam de carregar a pedra pela montanha.
7 mensagens
|Página 1 de 1