S T O C H A S T I C M A G I C
20 mensagens
|Página 1 de 1
espera
bem..... quase mais de um dia se passou depois de afirmar que voltava a este local de troca de ideias para apresentar o tao aclamado (por si proprio) metodo estocastico....
caso este metodo nao seja apresentado para poder ser "avaliado" pelos leitores deste forum..... podemos apenas concluir que, o metodo apresentado..... não devera ter valor suficiente para ser exposto a opiniao desta caldeira de ideias.... e como tal, o mr. Andre Silva deve ter chegado a esta mesma conclusao.... e continua entretido no seu longo jantar.....
caso eu esteja errado.......
é so tentar prova-lo mr. Andre Silva apresentando o estocastismo
ou entao dar um motivo para esta longa espera (estara a organizar uma fantastica apresentaçao?! n se dê a esse trabalho......Basta ser directo e conciso)
caso este metodo nao seja apresentado para poder ser "avaliado" pelos leitores deste forum..... podemos apenas concluir que, o metodo apresentado..... não devera ter valor suficiente para ser exposto a opiniao desta caldeira de ideias.... e como tal, o mr. Andre Silva deve ter chegado a esta mesma conclusao.... e continua entretido no seu longo jantar.....
caso eu esteja errado.......
é so tentar prova-lo mr. Andre Silva apresentando o estocastismo
ou entao dar um motivo para esta longa espera (estara a organizar uma fantastica apresentaçao?! n se dê a esse trabalho......Basta ser directo e conciso)
Cumps
- Registado: 11/1/2006 23:30
info
Alguma info (brazileiro):
http://www.nelogica.com.br/artigos/indi ... astico.php
(qunato mais informaçao e saber uma pessoativer melhor..... nao nenhum mal nissso.... por isso deixem o homem falar...... mas agradecia que se despacha-se.... isto ja parece as promeças politicas...mundos e fundos..... que so parecem ser reais no fim do mundo....)
http://www.nelogica.com.br/artigos/indi ... astico.php
(qunato mais informaçao e saber uma pessoativer melhor..... nao nenhum mal nissso.... por isso deixem o homem falar...... mas agradecia que se despacha-se.... isto ja parece as promeças politicas...mundos e fundos..... que so parecem ser reais no fim do mundo....)
Cumps
- Registado: 11/1/2006 23:30
Re: .
The Mechanic Escreveu:HHmmm ! Ovelhas ...![]()
Isso trás-me boas recordações duns tempos que eu passei na Serra da Gardunha...
...ainda guardo um medalhão junto ao coração com a foto da Malhada e da Bonita e choro quando penso o quanto fomos felizes naquele Verão...
ahahha. Apesar de ter estado a falar a sério, nem pergunto o que te ligou tanto à tua "malhada" e à tua "bonita"...
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
O titulo é :
S T O C H A S T I C + MAGIC;
é tao Mágico que desapareceu
.
S T O C H A S T I C + MAGIC;
é tao Mágico que desapareceu
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
.
HHmmm ! Ovelhas ...
...ainda guardo um medalhão junto ao coração com a foto da Malhada e da Bonita e choro quando penso o quanto fomos felizes naquele Verão...
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
Desculpem lá mas muitos dos comentários daqui criam a imagem de um rebanho de ovelhas atrás do seu pastor... O homem deve ser um verdadeiro génio...
JCS
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
André Silva ... Jim ... a mesma pessoa, dupla personalidade?
Começo a desconfiar que este Fórum é frequentado por pessoas com dupla personalidade! Ontem tivemos o André Silva ... hoje temos o Jim (demasiada coincidência) ... bem ... isto está a ficar demais ... será que colocaram um terminal Bloomberg no Pavilhão 21-A do Hospital Júlio de Matos???
Adorei o teu post "Mechanic" ... mas temos que ter cuidado senão um dia destes estamos todos na TVI a fazer uma rábula aos investidores da Bolsa ... !!! Deixo uma proposta de nome "a Família Caldeira"!!!
Caixa de Micro
Adorei o teu post "Mechanic" ... mas temos que ter cuidado senão um dia destes estamos todos na TVI a fazer uma rábula aos investidores da Bolsa ... !!! Deixo uma proposta de nome "a Família Caldeira"!!!
Caixa de Micro
- Registado: 29/9/2005 3:24
HAARY POTTER E O SEGREDO DO ESTOCÁSTICO !!!
Eu nunca vi pessoas tão insensiveis como vocês !!
Só querem é ganhar dinheiro, dinheiro , dinheiro ...
O André Silva não disse que ia jantar ?
Não deixou o relógio Suiço ???
O gráfico não tem cores bonitas , não ?! Se calhar vocês faziam melhor !! Pensam que sabem conjugar as cores é o que é !!
Alem disso o homem foi jantar . O jantar pode ter sido bem regado e ele estar agora prái caido nalgum buraco e ninguem o ajuda .O frio que está na rua .Mas não , ninguem se preocupa com a saude do homem . Se ele tomou o remédio ou não .Querem é saber o segredo e ganhar muito dinheiro !!!
Vergonha !! Vergonha para vocês todos !!
E mais ...
PT
Compra 27302
Venda 33830
Só querem é ganhar dinheiro, dinheiro , dinheiro ...
O André Silva não disse que ia jantar ?
Não deixou o relógio Suiço ???
O gráfico não tem cores bonitas , não ?! Se calhar vocês faziam melhor !! Pensam que sabem conjugar as cores é o que é !!
Alem disso o homem foi jantar . O jantar pode ter sido bem regado e ele estar agora prái caido nalgum buraco e ninguem o ajuda .O frio que está na rua .Mas não , ninguem se preocupa com a saude do homem . Se ele tomou o remédio ou não .Querem é saber o segredo e ganhar muito dinheiro !!!
Vergonha !! Vergonha para vocês todos !!
E mais ...
PT
Compra 27302
Venda 33830
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
- Aristoteles
- Aristoteles
andré siva disse:
Á noite? Mas quando? Hoje? Amanhã? É que na minha interpretação do Português, dava claramente a sensação que era ontem... Espero que não lhe tenha acontecido nada de mal, homem.
Até aqui estava curioso, mas agora passei à fase do descrédito...
LM
a explicaçao é á noite...
Á noite? Mas quando? Hoje? Amanhã? É que na minha interpretação do Português, dava claramente a sensação que era ontem... Espero que não lhe tenha acontecido nada de mal, homem.
Até aqui estava curioso, mas agora passei à fase do descrédito...
LM
- Registado: 1/9/2005 17:28
Já passa da meia noite? não passa?
È que o gráfico não me diz nada...
qual è o activo representado?
Qual a escala? aqueles valores são que... centimos?
E o tempo? Interdiario, diário?
Alem disso è um gráfico muito "bonito"... assim não prova nada.
Qual o objectivo de postar cenas às migalhas? Promoção de auto-estima? Valorização pessoal sem provas dadas? vender o que?
Deve haver um Objectivo

È que o gráfico não me diz nada...
qual è o activo representado?
Qual a escala? aqueles valores são que... centimos?
E o tempo? Interdiario, diário?
Alem disso è um gráfico muito "bonito"... assim não prova nada.
Qual o objectivo de postar cenas às migalhas? Promoção de auto-estima? Valorização pessoal sem provas dadas? vender o que?
Deve haver um Objectivo
JB05FLOP Escreveu:Desculpa a sinceridade, ONBOLSA-X, mas haverá algum psiquiatra aqui no forum para nos ajudar a perceber os teus métodos?
JB, para mim o homem até pode ser um maníaco perigoso. Não me interessa nada. Desde que possa aprender alguma coisa com ele. E desde que não ofenda ninguém.
PS: Bons links para compreender o que são estocásticos:
http://en.wikipedia.org/wiki/Special:Search?search=stochastics&fulltext=fulltext&sourceid=mozilla-search
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
O gráfico foi demasiado estável para demonstrar uma real performance do indicador..
E que tal um gráfico onde a tendência muda a meio do gráfico para descendente? Ou com periodos de lateralização?
É geralmente nessas situações que o estocástico começa a dar falsos sinais, e até sinais contrários.
Espero pelo André para saber mais detalhes.. Cumps
E que tal um gráfico onde a tendência muda a meio do gráfico para descendente? Ou com periodos de lateralização?
É geralmente nessas situações que o estocástico começa a dar falsos sinais, e até sinais contrários.
Espero pelo André para saber mais detalhes.. Cumps
Este é o prometido "Estocástico" ?
Podias-me dizer os números usados nesse estocástico e em que periodo no gráfico usar..
Os resultados parecem bom nesse gráfico mas garanto-te que o estocástico é um dos índicadores que engana mais, gera mais falsos sinais, e provavelmente demasiado "lagado" para competir com LTs...
Apesar de também existirem sérias dificuldades em "cumprir" os possíveis sinais de compra/venda traçando apenas linhas de tendência, estas acabam por ser mais eficientes que o estocástico.
Já vi muitos daytraders a negociar e já tive alguma experiência (já não o faço desde o Verão de 05) em negociar.
O estocástico acaba por não ser muito diferente de muitos outros indicadores. Funciona bem numa tendência bem defenida mas num dia de grandes mudanças acaba por fazer o oposto!
TEns de mostrar aqui mais dias de negociação para comprovares a eficiencia do teu indicador.
Fica aqui uma mudança no gráfico com eventuais sinais usando apenas as simples e provavelmente imbatíveis LTs...
Podias-me dizer os números usados nesse estocástico e em que periodo no gráfico usar..
Os resultados parecem bom nesse gráfico mas garanto-te que o estocástico é um dos índicadores que engana mais, gera mais falsos sinais, e provavelmente demasiado "lagado" para competir com LTs...
Apesar de também existirem sérias dificuldades em "cumprir" os possíveis sinais de compra/venda traçando apenas linhas de tendência, estas acabam por ser mais eficientes que o estocástico.
Já vi muitos daytraders a negociar e já tive alguma experiência (já não o faço desde o Verão de 05) em negociar.
O estocástico acaba por não ser muito diferente de muitos outros indicadores. Funciona bem numa tendência bem defenida mas num dia de grandes mudanças acaba por fazer o oposto!
TEns de mostrar aqui mais dias de negociação para comprovares a eficiencia do teu indicador.
Fica aqui uma mudança no gráfico com eventuais sinais usando apenas as simples e provavelmente imbatíveis LTs...
- Anexos
-
- stochasticert.gif (24.85 KiB) Visualizado 1743 vezes
a explicaçao é á noite , por agora deixo o grafico do relogio suiço
nao desanimem que eu vou jantar e ja volto la para a meia noite
aleatorio onde ?
ate já
nao desanimem que eu vou jantar e ja volto la para a meia noite
aleatorio onde ?
ate já
- Anexos