Então que se passa com esta subida na BCP ?
15 mensagens
|Página 1 de 1
BCP
Aqui fica um update ao BCP que tem vindo a manter-se em regime de consolidação nas últimas sessões negociando num rage relativamente apertado e registando uma correcção muito ligeira.
Um fecho acima dos 2.45€ poderia projectar o título a visitar o range dos 2.50-260 euros.
No entanto, o volume (relativamente elevado para um periodo de consolidação) merece algumas reservas. Caso o título venha a quebrar em baixa os mínimos das últimas sessões então será de ponderar um cenário de distribuição e estarmos perante uma correcção potencialmente mais profundo.
Apesar de optimista/bullish no médio/longo-prazo, em termos de curto-prazo a minha opinião relativamente ao título é agora mais reservada.
Um bom fecho acima dos 2.45€ - e se realizado igualmente com volume - faría desvanecer tais reservas...
Aqui fica um update ao BCP que tem vindo a manter-se em regime de consolidação nas últimas sessões negociando num rage relativamente apertado e registando uma correcção muito ligeira.
Um fecho acima dos 2.45€ poderia projectar o título a visitar o range dos 2.50-260 euros.
No entanto, o volume (relativamente elevado para um periodo de consolidação) merece algumas reservas. Caso o título venha a quebrar em baixa os mínimos das últimas sessões então será de ponderar um cenário de distribuição e estarmos perante uma correcção potencialmente mais profundo.
Apesar de optimista/bullish no médio/longo-prazo, em termos de curto-prazo a minha opinião relativamente ao título é agora mais reservada.
Um bom fecho acima dos 2.45€ - e se realizado igualmente com volume - faría desvanecer tais reservas...
- Anexos
-
- BCP-20060123a.png (17.29 KiB) Visualizado 691 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Aqui fica um update ao gráfico do BCP...
O papel ficou para já um pouco aquém das expectativas não obstante o seu excelente comportamento. Entretanto encontra-se numa correcção que não deverá ser, na minha opinião, motivo para alarme.
Contudo, para investidores mais agressivos, de curto-prazo ou momentum traders poderá considerar-se o potencial de subida imediata esgotado.
Em termos de médio/longo-prazo a minha opinião mantém-se bullish...
O papel ficou para já um pouco aquém das expectativas não obstante o seu excelente comportamento. Entretanto encontra-se numa correcção que não deverá ser, na minha opinião, motivo para alarme.
Contudo, para investidores mais agressivos, de curto-prazo ou momentum traders poderá considerar-se o potencial de subida imediata esgotado.
Em termos de médio/longo-prazo a minha opinião mantém-se bullish...
- Anexos
-
- BCP-20060117a.png (16.95 KiB) Visualizado 830 vezes
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Aliás, aproveito para referir que a razão e intenção daquela seta no meu gráfico era precisamente essa...

Sou da mesma opinião, aquele gap é para ignorar. Ele está relacionado com o primeiro, tendo o segundo anulado o primeiro exactamente quando uma expectativa sobre o papel foi também ela anulada...
Sinceramente, acho que da mesma forma que o "down gap" não se tornou uma referência, o "up gap^" também não terá importância. Aliás, face às características peculiares do que levou o BCP àquele estranho comportamento, quase que o melhor seria apagar aquele período do gráfico
Nem todos os "gaps" são fechados, é um dos meus lemas de negociação
Um abraço,
Ulisses
Nem todos os "gaps" são fechados, é um dos meus lemas de negociação
Um abraço,
Ulisses
MarcoAntonio Escreveu:BCP
O papel tem pela frente os 2.40€ que se têm comportado ora como suporte ora como resistência sendo uma das referências do papel por estes níveis.
Contudo, creio que tem potencial para testar os 2.50 ou mesmo os 2.60€ a curto-prazo com os mercados favoráveis.
De momento não há nada a acrescentar, apenas a salientar o facto do papel ter entrado em novos máximos e se manter com um excelente comportamento.
- Anexos
-
- BCP-20060111a.png (17.32 KiB) Visualizado 1506 vezes
BCP
O papel tem pela frente os 2.40€ que se têm comportado ora como suporte ora como resistência sendo uma das referências do papel por estes níveis.
Contudo, creio que tem potencial para testar os 2.50 ou mesmo os 2.60€ a curto-prazo com os mercados favoráveis.
Aqui ficam os gráficos actualizados...
Aqui ficam os gráficos actualizados...
- Anexos
-
- BCP-20060109a.png (16.74 KiB) Visualizado 1800 vezes
-
- BCP-20060109b.png (27.55 KiB) Visualizado 1786 vezes
Maior accionista privado da EDP. 
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Então que se passa com esta subida na BCP ?
Mmmmh...será que ninguém reparou na subida do BCP ? 

15 mensagens
|Página 1 de 1