Sonae ou edp?
5 mensagens
|Página 1 de 1
Acabei por reforçar a minha posição na sonae sgps, na espectativa que chegue ao 1,30€ até ao fim do mês, a ver vamos se assim é!!!
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Nem mais e já agora acrescentar -lhe a PT o BCP e o BPI que com mais fidelidade (devido á solidez do negocio ) vão acompanhar o Bull Market deste ano ... são estas as 5 matérias primas que vão compor a minha carteira este ano ... e veremos a que valores estarão quando o PSI fechar o ano perto dos 10000 pts
Abraço
Vasco
Abraço
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Sonae ou edp?
Quero reforçar a minha carteira de titulos mas estou indeciso se vou investir na sonae sgps ou edp? Acho que tanto uma como outra será um bom negocio brevemente, que dizem
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
5 mensagens
|Página 1 de 1