Caldeirão da Bolsa

Sonae ou edp?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por bolinha » 6/1/2006 20:10

Nyk Escreveu:Acabei por reforçar a minha posição na sonae sgps, na espectativa que chegue ao 1,30€ até ao fim do mês, a ver vamos se assim é!!!

Epah, o Natal já acabou :mrgreen: :P

Registado: 26/7/2005 20:28

por Nyk » 6/1/2006 20:08

Acabei por reforçar a minha posição na sonae sgps, na espectativa que chegue ao 1,30€ até ao fim do mês, a ver vamos se assim é!!!
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe

Registado: 2/9/2005 12:45

por valves » 6/1/2006 19:59

Nem mais e já agora acrescentar -lhe a PT o BCP e o BPI que com mais fidelidade (devido á solidez do negocio ) vão acompanhar o Bull Market deste ano ... são estas as 5 matérias primas que vão compor a minha carteira este ano ... e veremos a que valores estarão quando o PSI fechar o ano perto dos 10000 pts

Abraço

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

por l_macario » 6/1/2006 16:46

Por acaso (ou não :wink: )estou longo em ambas. E acho que vou ficar por mais algum tempo.

BN
LM

Registado: 1/9/2005 17:28

Sonae ou edp?

por Nyk » 5/1/2006 20:00

Quero reforçar a minha carteira de titulos mas estou indeciso se vou investir na sonae sgps ou edp? Acho que tanto uma como outra será um bom negocio brevemente, que dizem
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe

Registado: 2/9/2005 12:45

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, Google [Bot], latbal, mjcsreis, PAULOJOAO, peterteam2, SerCyc e 850 visitantes