Infineon
10 mensagens
|Página 1 de 1
nfineon: de acordo com o Welt am Sonntag, disputas internas no conselho de administração da empresa poderão pôr em causa o split off da unidade de chips de memória que estava agendado para o segundo semestre do ano.
Disputas internas....
A cair 1%, ainda assim nos 8,34 junto dos 8,4 q considero resistencia. s baixar mais saio, para garantir 6% de rentabilidade.[/quote]
- Registado: 17/10/2005 11:04
Também utilizo o BIG. O stop loss é "manual", ou seja, defino-o antes da entrada e quando a cotação atinge aquele valor eu imediatamente fecho a minha posição.
Exige uma dose extra de disciplina, mas neste caso infelizmente tem que ser assim.
Exige uma dose extra de disciplina, mas neste caso infelizmente tem que ser assim.
"Now i am the master!"
Frase proferida por Warren Buffett ao seu velho mestre Ben Graham, quando este jazia em seu leito de morte.
Frase proferida por Warren Buffett ao seu velho mestre Ben Graham, quando este jazia em seu leito de morte.
Ñão sei se foi este
De resto verifico que aquando de anteriores saltos foram sempre muito intensos em 2 ou 3 dias, poderá ser isso, tambem aliado ao bom momentum dos componentes electronicos e DAX (???)
0830 GMT [Dow Jones] UBS says the increase in DRAM spot prices in the US and Asia overnight is a positive signal for Infineon (IFX.ETR). Says this seems to increase the possibility of further price hikes in the second half of January. Says Infineon will continue to rally in line with DRAM prices. Keeps at neutral, EUR9 target price. Shares trade +1.3% at EUR8.30. (HAD)
De resto verifico que aquando de anteriores saltos foram sempre muito intensos em 2 ou 3 dias, poderá ser isso, tambem aliado ao bom momentum dos componentes electronicos e DAX (???)
A Infineon foi o único activo que eu tinha em carteira que saiu por disparo do seu stop loss, portanto, não é com pouco espanto que reparo na forma como ela evoluiu desde então.
Sabes dizer exactamente o que motivou esta "explosão"?
Sabes dizer exactamente o que motivou esta "explosão"?
"Now i am the master!"
Apesar de não ter tido feedback de ninguem anteriormente, deixo aqui a evolução, s alguem estiver interessado.
Como previ a reação deu-se e foi muito abrupta. Janeiro "foi amigo" e em 3 ou 4 dias disparou.
Tive antes 15 dias "À espera" mas valeu a pena.
Agora e ver quando saio, mas deve ser ja hoje ou amanhã, na minha opinião, com atenção aos volumes.
Como previ a reação deu-se e foi muito abrupta. Janeiro "foi amigo" e em 3 ou 4 dias disparou.
Tive antes 15 dias "À espera" mas valeu a pena.
Agora e ver quando saio, mas deve ser ja hoje ou amanhã, na minha opinião, com atenção aos volumes.
- Anexos
-
- boing!!!
- a.JPG (64.89 KiB) Visualizado 1036 vezes
Infineon
Alguem comenta?
Eu considero que existe uma zona de negociação entre os 7.6 e os 8.4, estando agora a cotação em 7.7, considerando um bom ponto de entrada, desde Julho passado.
Alguem pode complementar com MA 3,13,39, para verificar este comportamento e RSI?? Não consegui no BIG..
Obrigado
Eu considero que existe uma zona de negociação entre os 7.6 e os 8.4, estando agora a cotação em 7.7, considerando um bom ponto de entrada, desde Julho passado.
Alguem pode complementar com MA 3,13,39, para verificar este comportamento e RSI?? Não consegui no BIG..
Obrigado
- Anexos
-
- a.JPG (67.75 KiB) Visualizado 1140 vezes
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , Bing [Bot], Burbano, Ferreiratrade, Google [Bot], Goya777, hugob0ss, iniciado1, karaya75, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mmmartins, Mr.Warrior, MR32, Musus, niceboy, Nietz19, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Phil2014, PMP69, PXYC, SalvaFP, SerCyc, Simplório, yggy e 1005 visitantes