Caldeirão da Bolsa

Sonaecom - Técnicamente interessante!!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por GONZO » 6/1/2006 0:45

A LTA que desenhou foi quebrada, ainda que de forma pouco significativa (tem actualmente suporte nos 3,69/ 3,70). A zona dos 3,65 assume grande importância. Os indicadores dão, de facto, sinais de inversão. Vamos ver. P.S.: estou dentro. Muitíssimo dentro. Eu e a minha caixa de calmantes... :? Se quebrar a zona dos 3,58/ 3,60 ponderarei vender, senão... 3,45.

Registado: 24/8/2005 22:33

Sonaecom - Técnicamente interessante!!!

por Jooaaoo » 6/1/2006 0:33

Boa noite, Gostaria de escutar a vossa opinião, em relação ao gráfico em anexo...

A meu ver, a zona da anterior resitencia irá servir agora de suporte, não quebrando assim a LTA!
Caso amanha suba, a MM5 poderá cruzar a MM21, invertendo assim a tendencia descendente, podendo originar um movimento repentino!
De salientar tambem que o MACD está a dar bons sinais!

Se isto tudo for verdade, temos como resistência os 3,96.... que a meu ver poderão ser facilmente ultrapassados, e até lá são 8,5%...

Comentem pleaseeee
:wink:

Abraços
Anexos
Sonaecom.cgi.png
Sonaecom.cgi.png (45.6 KiB) Visualizado 3223 vezes

Registado: 8/11/2005 11:28

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, cali010201, carlosdsousa, cftomas, Google Adsense [Bot], iniciado1, Kooc, latbal, luislobs, m-m, mjcsreis, Mr.Warrior, PAULOJOAO, SerCyc, severalmal e 893 visitantes