Caldeirão da Bolsa

Cimpor - Água mole...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Pois...

por maya » 5/1/2006 17:29

De facto parece que se pode estar a preparar um bom trade.. se furar! :)

O que me parece ver:

Na verdade a LT ascendente está inquebrada, não tendo até a data iniciado um ciplo de lower lows.
Por outro lado de momento parece estar a fazer um triangulo ascendente, idêntico ao que tinha feito anteriormente (de Febreiro a junho de 2005) o que pode indiciar a possíbilidade de quebra para cima. (como aconteceu anteriormente.)

COntudo de momento temos uma resistêcia forte a ser ultrapassada que só confirma a quebra ascendente do triandulo se for com volume. Note-de que este volume está ausente.)

Um segundo aspecto a tomar em consideração é que a candle actual junto à resistênci é um hammer, o que poderia significar inversão, ou no caso dificuldade do titulo em ultrapassar a resistência.

POr outro lado os osciladores semanais estão oversold.

Ou seja parece-me que só se dissipariam algumas núvens com uma quebra com volume. Até lá eu pelo menos vou continuar a ver paisagem.

Mas eu so vejo núvens negras por isso não tomem muito em consideração isto que penso.
Cumprimentos,
O Maya

" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"

Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.

Registado: 23/10/2004 23:08

Cimpor - Água mole...

por pergas » 5/1/2006 16:55

...em pedra dura tanto bate até que fura! Atenção ~`a quebra dos 4,65€.

Cumpts
Anexos
cimpor.png
cimpor.png (12.78 KiB) Visualizado 484 vezes
cimporcp.png
cimporcp.png (14.3 KiB) Visualizado 488 vezes
pergas

Registado: 5/11/2002 10:43

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, icemetal, iniciado1, LCRLCR, mjcsreis, PAULOJOAO, PMP69 e 863 visitantes