Cotações 30Dezembro2005
9 mensagens
|Página 1 de 1
Eu também, atrasada, gostava de te agradecer o modo como todos santos dias nos tens brindado com as cotações. Graças a ti apenas, pude aparecer aqui hoje e descarregar cotações das ultimas 3 semanas e meia! Muito, Muito, Muito Obrigado, Bov!
Um Feliz Ano para ti e para a tua famila com muita saúde!
Marta
Um Feliz Ano para ti e para a tua famila com muita saúde!
Marta
... e eu também quero reiterar os meus agradecimentos diários (embora não os expresse publicamente senão quando ninguém ainda o fez) e desejar que o teu espírito de generosidade e partilha se estendam a muitos mais para que - por pouco a pouco que seja - possamos viver num mundo melhor e ensinar qualquer coisa de útil aos nossos filhos.
Bom ano para ti e para todos!
Um abraço
FT
Bom ano para ti e para todos!
Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
BOV, na última sessão deste ano, gostaria de te agradecer por todo o teu empenho e dedicação em prol do Caldeirão.
Todos os dias, dás a tua contribuição para agrado de muitas dezenas de utilizadores do Caldeirão. É por pessoas como tu que o Caldeirão é o que é hoje. Este espírito de partilha não tem preço e é a garantia que o Caldeirão está para durar
Um grande abraço e um óptimo 2006 para ti!
Ulisses
Todos os dias, dás a tua contribuição para agrado de muitas dezenas de utilizadores do Caldeirão. É por pessoas como tu que o Caldeirão é o que é hoje. Este espírito de partilha não tem preço e é a garantia que o Caldeirão está para durar

Um grande abraço e um óptimo 2006 para ti!
Ulisses
Cotações 30Dezembro2005
Desta é q é, as ultimas cotações do ano!
Bom 2006 a todos, com muita paz e saude!
Abraços
Bom 2006 a todos, com muita paz e saude!
Abraços

- Anexos
-
PSI_30DEZ05.csv
- (2.06 KiB) Transferido 374 Vezes
BOV (RJF)
Há por aí avarentos que se fossem relógios nem horas davam!!
Há por aí avarentos que se fossem relógios nem horas davam!!
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes