Caldeirão da Bolsa

Novabase

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por marafado » 30/12/2005 15:44

Tenho duas grandes apostas na minha carteira. Em 1ºlugar a Sonae e logo a seguir a Novabase.

É por isso natural que esteja optimista quanto ao desempenho da Novabase. Estou a contar manter todas as aacções da Novabase e a aguardar momento para reforçar.

Pelo andamento pode ser que já hoje tenhamos algum sinal positivo. Até ao momento foram negociadas 32.559 acções e tem vindo a subir, num dia em que as quedas hoje são o sinal quer em Portugal quer por todo o mundo. Os sinais parecem positivos :wink: .

Um abraço

Registado: 5/10/2004 16:59

Novabase

por Luis Valério » 30/12/2005 12:20

A Novabase entra no Psi20 no dia 2 de Janeiro, mas nem parece. Desde que foi anunciada a sua entrada a cotação está muito estável....até demais. O que esperar dela em Janeiro? Alguem comenta.
Cpts e Bom Ano 2006

Registado: 11/8/2004 9:27

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Burbano, Esquinas3, Google [Bot], Google Adsense [Bot], icemetal, iniciado1, jeronimovaldemars, latbal, mjcsreis, PAULOJOAO, SerCyc e 847 visitantes