Sonae industria - Novas acções
9 mensagens
|Página 1 de 1
BOV Escreveu:Muito bem, sendo assim vou manter o <TICKER> Sonae Industria no CSV diário. Assim niguém tem de alterar nada.
Qto á criação (ou não) de nova BD fica ao critério de cada um de vós, quem quiser criar de novo, só tem de apagar os dados antigos até dia 20DEZ05.
No entanto gostava de "ouvir" a opinião do Marco e/ou Ulisses...
A partir de 2ª feira passasrei a disponibilizar no csv diáro as cotações da nova SON IND.
Cpts
Na minha opinião faz todo o sentido manter o mesmo ticker.
abraço e bom ano 2006 BOV e restantes membros
- Registado: 5/11/2002 11:30
BOV, eu não vou seguir a SON IND (e já não seguia antes) pelo que para já não vou fazer nada.
De qq das formas, qq uma das soluções me parece viável/justificável: ajustar o historico antigo e prossegui-lo ou iniciar um novo.
De qq das formas, qq uma das soluções me parece viável/justificável: ajustar o historico antigo e prossegui-lo ou iniciar um novo.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Muito bem, sendo assim vou manter o <TICKER> Sonae Industria no CSV diário. Assim niguém tem de alterar nada.
Qto á criação (ou não) de nova BD fica ao critério de cada um de vós, quem quiser criar de novo, só tem de apagar os dados antigos até dia 20DEZ05.
A partir de 2ª feira passasrei a disponibilizar no csv diáro as cotações da nova SON IND.
Cpts
Cpts
BOV (RJF)
Há por aí avarentos que se fossem relógios nem horas davam!!
Dada a operação que ocorreu, não alterar a análise técnica do meu ponto de vista, é de considerar a continuação dos dados da actual S3P na antiga SOI.
É apenas uma opinião. Talvez seja melhor ouvir o Ulisses ou o MA.
Quanto ao ticker a adoptar se for o antigo não é necessário fazermos nada na actualização do Meta, se for novo satisfaz os que quiserem abrir uma nova acção e para os que quiserem continuar com os dados no mesmo gráfico não há problema, basta mudarmos o ticker antigo na BD do Meta para o novo.
Gonanto
É apenas uma opinião. Talvez seja melhor ouvir o Ulisses ou o MA.
Quanto ao ticker a adoptar se for o antigo não é necessário fazermos nada na actualização do Meta, se for novo satisfaz os que quiserem abrir uma nova acção e para os que quiserem continuar com os dados no mesmo gráfico não há problema, basta mudarmos o ticker antigo na BD do Meta para o novo.
Gonanto
- Registado: 8/11/2002 12:04
caro amigo...
designam-se actualmente como SONAE IND SGPS, e nada têm a ver com a anterior sonae in. Sugiro novo tyker. Bom ano.
Fincas
Fincas
- Registado: 9/6/2005 17:48
Sonae industria - Novas acções
Como não acompnhava as antigas (só as tinha na minha BD para a "clientela" do Caldeirão
) não sei o que fazer com as novas..
Mantem-se o histórico das antigas, faz-se um stock split e muda-se o TICKER SYMBOL ou
Cria-se nova BD com o novo TICKER SYMBOL
Desde já agradeço a ajuda, a fim de poder satisfazer a "clientela"
Já agora, qual é o Ticker que querem q eu ponha no csv diário
No Yahoo continuam a chamar-lhe SONAE INDUSTRIA com o simbolo 2388519.LS, mas o simbolo oficial na Eurolist (Euronext Lisbon) é SONI.LS ( o antigo era SOIAE.LS).
Cpts
Desde já agradeço a ajuda, a fim de poder satisfazer a "clientela"
Já agora, qual é o Ticker que querem q eu ponha no csv diário
No Yahoo continuam a chamar-lhe SONAE INDUSTRIA com o simbolo 2388519.LS, mas o simbolo oficial na Eurolist (Euronext Lisbon) é SONI.LS ( o antigo era SOIAE.LS).
Cpts
BOV (RJF)
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Google [Bot], Google Adsense [Bot], joao garcao, mjcsreis, PAULOJOAO e 941 visitantes