KO no último minuto no 7653C ?
15 mensagens
|Página 1 de 1
Eu volto a insistir na ideia que estão em clara desvantagem em investirem em warrants que não podem negociar durante a maior parte do tempo das sessões onde esses activos subjacentes são cotados.
Tens razão pois o risco é elevado em TW, no entanto utilizo-os para trades bastante curtos.
No entanto em warrants normais não me preocupa pois chego a ter os mesmos por vários meses. Aí já não me assusta tanto. Repara n0o 7544C sobre o NIKKEI. Tenho-os desde Setembro e irei mantê-los provavelmente até março.
É certo que é uma carteira de risco elevadissimo. Mas vale 25% da minha carteira global e os lucros são sempre canalizados para outros investimentos segurissimos.
Agora este bandido 7653C enganou-me bem.
BN
João
Mais vale um razoável dia de bolsa que um bom dia de trabalho.
- Registado: 29/8/2005 12:13
Isso é particularmente certo para Warrants exóticos e aplica-se mesmo a outros activos, Ulisses, já que o preço dos futuros pode borrar a pintura em termos de KO.
Penso que para certos activos, a estratégia com warrants deverá assentar em prazos mais longos, algo que não é fácil com Turbos.
Abraço
dj
Penso que para certos activos, a estratégia com warrants deverá assentar em prazos mais longos, algo que não é fácil com Turbos.
Abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Também estou dentro, o que me deixou em brasa foi ver aquela queda no fim da sessão, e eu aqui já fora de horas sem poder dechar posição...
Vou olhar para os futuros, e provavelemete fecho posição e abro uma curta.
Ontem foi mesmo para esquecer, entrei num call sobre o Nikkei, hoje quando acordei e vi, fiquei verde. Mas no Nikkei a óptica é de prazo mais dilatado. Após todas estas subidas é natural que corrija.
Vou olhar para os futuros, e provavelemete fecho posição e abro uma curta.
Ontem foi mesmo para esquecer, entrei num call sobre o Nikkei, hoje quando acordei e vi, fiquei verde. Mas no Nikkei a óptica é de prazo mais dilatado. Após todas estas subidas é natural que corrija.
Quando se navega sem destino, nenhum vento é favorável
Parece-me que o Nasdaq tem razão... o Nas100 continua em queda e eu estive mesmo para fechar a minha posição.
Estou muito tentado a entrar no mercado japonês... estes últimos tempos chamaram-me a atenção mas ainda não me decidi a negociá-lo por duas razões: estou pouco familiarizado com aquele mercado e bastante falta de tempo para o estudar.
Felizmente em Janeiro vou ter mais tempo livre... espero que não não seja demasiado tarde.
Voltando ao Nasdaq100 já só quero ter oportunidade para sair sem levar um ko
Estou muito tentado a entrar no mercado japonês... estes últimos tempos chamaram-me a atenção mas ainda não me decidi a negociá-lo por duas razões: estou pouco familiarizado com aquele mercado e bastante falta de tempo para o estudar.
Felizmente em Janeiro vou ter mais tempo livre... espero que não não seja demasiado tarde.
Voltando ao Nasdaq100 já só quero ter oportunidade para sair sem levar um ko
- Registado: 27/12/2004 23:50
Pericos, perante o actual cenário não seria melhor apostar para o outro lado ?
Olhando para o gráfico parece que as duvidas são cada vez menores. Lutar contra a tendencia, para que ?
5 estrelas. Tens toda a razão.
Mas vou vender durante a manhã e antes da abertura nos states decidirei, mas talvez siga a tua opinião que poderá ser a mais acertada.
O mais importante é que faltam poucos dias para ir de férias. Isso é que importa
BN
João
boa noite,
estão a falar do nasdaq 100? eu tenho tw a 1650compra e estou mt preocupado
BN
Viva,
Sim é o 7653C e perto do KO. Claro que amanhã até pode disparar muito para cima.
Eu não estou disposto a arriscar mais em perdas. Como tal vou trocá-los pelo 7727C pois pelo menos atraso o KO em mais alguns dias.
Agora não tomes este comentário como nada mais que uma informação de posição que vou tomar.
Apenas estou a dizer que vou reduzir risco com consciência de mais algum prejuizo. Nada de grave pois o investido é apenas lucro obtido em 2005 (claro que é uma grande percentagem e pode-me colocar com resultdos ligeiramente acima dos 0% em 2005.
Paciência, melhores dias virão. Ou então o amigo NAS 100 sobe até dia 18 de Março, data de maturidade de outro warrant NAS que detenho em carteira.
BN
João
ko no último minuto...
Segundo o site do citi o 7653c não levou um ko... mas não me parece que sobreviva a amanhã...
Abraço e bom 2006
Abraço e bom 2006
- Registado: 27/12/2004 23:50
KO no último minuto no 7653C ?
Será que vamos ter esse presente de natal tão amargo ?
Lá vão umas dezenaas de milhares de unidades para o galheiro.
Esperemos que não mas não está nada fácil
João
Lá vão umas dezenaas de milhares de unidades para o galheiro.
Esperemos que não mas não está nada fácil
João
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Google [Bot], Google Adsense [Bot], joao garcao, mjcsreis, PAULOJOAO e 910 visitantes