Para este forum 5 estrelas
10 mensagens
|Página 1 de 1
DADOS SOBRE SUCEDIDO NO ANTERIOR WARNING
Realço que depois do sucedido o titulo andou ali com fraqueza, chegando sessões futuras a COTAR ABAIXO dos valores da queda originada pelo WARNING.
Agora com esta NOVA queda e em GAP_DOWN, faz MINIMOS; para mim péssimo sinal para o curtissimo, curto-prazo.
Num gráfico mais alargado, vê-se que tem um suporte ; zona de suporte nos 18-18,80 ; ponto no qual deverá haver "Equilibrio de forças"; Se aguenta ou não; melhor será ver como decide mercado.
Aqui ficam então os valores:
Agora com esta NOVA queda e em GAP_DOWN, faz MINIMOS; para mim péssimo sinal para o curtissimo, curto-prazo.
Num gráfico mais alargado, vê-se que tem um suporte ; zona de suporte nos 18-18,80 ; ponto no qual deverá haver "Equilibrio de forças"; Se aguenta ou não; melhor será ver como decide mercado.
Aqui ficam então os valores:
- Anexos
-
- FTAnotações -1212006.PNG (22.44 KiB) Visualizado 575 vezes
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
Ainda bem que..
saí embora fosse uma posição relativamente pequena (1350 titulos)
- Registado: 5/11/2002 14:09
Telecoms europeias
"Não há mal que para sempre dure nem bem que nunca acabe" É sabido que a subida nas taxas de juro é tudo menos benéfico para as telecoms, mas que o sector inverteu na semana anterior ao Natal não há dúvidas. Os gráficos semanais estão lá para quem os quiser ver e aqueles "hammers" não enganam ao "Candlesticks followers". É sempre a mesma coisa... Quando vendemos elas sobem, quando compramos elas ou nunca mais sobem ou descem. É preciso ter calma porque o mercado só vai para um lado quando todos estão realmente convencidos disso. Até lá deixem uns rirem-se e os outros agonizarem. Depois quem quiser só tem que aproveitar, mas que as telecoms agonizaram muita gente disso não há dúvidas.
BaDe
BaDe
- Registado: 7/1/2003 22:53
No entanto, não me parece que possa ir muito longe, pois a resistência dos 25 euros é fortíssima. Tem travado as subidas ao longo dos últimos três anos.
Mas que está a fazer uma grande base está ! lá isso está ! e com três anos vamos lá ver se é este ano que a acção sobe ... vou andar de olho nela e na DT talvez em detrimento da PT porque não há dinheiro para tudo ...
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Obrigado bull ,ainda assim
ja as vendi a ganhar alguma coisinha , pois tambem nao estava a achar com grande jeito para me darem grandes alegrias..
Foi rompida a LTD de médio-prazo e neste momento está a negociar acima da MM50. Por isso, se for quebrada a resistência dos 22,2 euros podemos assistir a alguma recuperação das perdas do ano passado (-16%).
No entanto, não me parece que possa ir muito longe, pois a resistência dos 25 euros é fortíssima. Tem travado as subidas ao longo dos últimos três anos.
No gráfico semanal é notório o desinteresse da acção. Se passar os 25 euros, então a conversa é outra.
No gráfico semanal é notório o desinteresse da acção. Se passar os 25 euros, então a conversa é outra.
- Anexos
-
- ft20060106.png (13.89 KiB) Visualizado 1033 vezes
-
- ft20060106w.png (9.61 KiB) Visualizado 1028 vezes
Cumprimentos,
Touro
Touro
A FT está numa tendência descendente de médio-prazo que vem desde Agosto deste ano. Enquanto não for quebrada essa tendência estou negativo no título. Talvez possamos assistir a uma inversão na zona de suporte dos 20/19 euros.
De notar ainda que a recente recuperação até à LTD se deu com diminuição do volume, o que é um sinal de que as quedas podem ainda não ter terminado.
De notar ainda que a recente recuperação até à LTD se deu com diminuição do volume, o que é um sinal de que as quedas podem ainda não ter terminado.
- Anexos
-
- ft20051229.png (13.76 KiB) Visualizado 1242 vezes
Cumprimentos,
Touro
Touro
Para este forum 5 estrelas
Quero iniciar este meu primeiro post agradecendo aos administradores o cuidado e empenho que demonstram na manutenção deste forum,já sigo atentamente este lugar de saudavel discussão há ja alguns anos , nunca tive a "coragem" de postar pois os meus conhecimentos de bolsa ficam muito aquem da maioria dos forenses,remetendo me assim para o lugar de consumidor/leitor.
Aproveitando a embalagem gostaria de saber a vossa opiniao sobre a France telecom que julgo estar agora num bom momento de compra,nao por analise minha , mas pelo que tenho lido.
Resta me agradecer a todos os foristas e desejar um 2006 cheio de saude e boas compras.
Aproveitando a embalagem gostaria de saber a vossa opiniao sobre a France telecom que julgo estar agora num bom momento de compra,nao por analise minha , mas pelo que tenho lido.
Resta me agradecer a todos os foristas e desejar um 2006 cheio de saude e boas compras.
10 mensagens
|Página 1 de 1