UM FELIZ NATAL A TODOS
Aproveitando a época natalicia, fica aqui uma frase do famoso investidor John Templeton, que apesar de bem sucedido e totalmente dedicado à frieza dos negócios, nunca esqueceu a vertente pessoal e espiritual:
O dinheiro, quanto mais se dá menos se fica, contrariamente o amor quanto mais se dá, mais se recebe em troca.
O dinheiro, quanto mais se dá menos se fica, contrariamente o amor quanto mais se dá, mais se recebe em troca.
Quando se navega sem destino, nenhum vento é favorável
Boas Festas
Ainda chego a tempo....
Santo Natal para todos cheio de paz e junto com as vossas famílias e um Ano de 2006 cheio de sucessos,alegrias e sobretudo muito saúde porque, tal como dizem os brasileiros, "o resto, agentchi corre atrás..."
Clinico
Santo Natal para todos cheio de paz e junto com as vossas famílias e um Ano de 2006 cheio de sucessos,alegrias e sobretudo muito saúde porque, tal como dizem os brasileiros, "o resto, agentchi corre atrás..."
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Está na hora de sair para casa dos meus avós. Ao vir ao Caldeirão deixar esta mensagem de Boas Festas, senti uma enorme nostalgia ao vê-lo assim calminho, quase sem ninguém. Recordo como o criámos há mais de 3 anos- eu, a Marta, o Pedro e o Rui. A emoção do primeiro dia. A alegria de vê-lo crescer.
Queria desejar um bom Natal a todos aqueles que participam no Caldeirão e que fazem com que continue a crescer e a ser o fórum de eleição em Portugal. Além de um abraço forte ao Marco que hoje é peça chave neste espaço, queria hoje deixar um abraço especial às 3 pessoas que comigo fundaram este espaço e um beijinho especial à Marta que está a meu lado desde a primeira hora.
Hora das rabanadas da minha avó. As melhores do mundo
Feliz Natal!
Ulisses
Queria desejar um bom Natal a todos aqueles que participam no Caldeirão e que fazem com que continue a crescer e a ser o fórum de eleição em Portugal. Além de um abraço forte ao Marco que hoje é peça chave neste espaço, queria hoje deixar um abraço especial às 3 pessoas que comigo fundaram este espaço e um beijinho especial à Marta que está a meu lado desde a primeira hora.
Hora das rabanadas da minha avó. As melhores do mundo
Feliz Natal!
Ulisses
Feliz Natal
Um Feliz Natal e uma boa entrada em 2006!
Que o sentido e o sentimento da vida seja sempre Bull!
Um abraço,
T. Martins
Que o sentido e o sentimento da vida seja sempre Bull!
Um abraço,
T. Martins
- Registado: 5/8/2003 16:51
Mesmo em cima da hora...
Desejo a todos estes meus amigos um Natal cheio de saúde, paz e felicidade.
Que o "Menino Jesus" dê a vós todos e às vossas famílias aquilo que o vosso coração tanto anseia e deseja. O mais importante não é o dinheiro que nós todos os dias aqui falamos (lucro, perda etc)acreditem a saúde é sem dúvida uma dádiva muito mais importante!!
Por isso mesmo, desejo mais uma vez, a todos vós, um Natal e Ano Novo cheio de saúde
Feliz Natal
Desejo a todos estes meus amigos um Natal cheio de saúde, paz e felicidade.
Que o "Menino Jesus" dê a vós todos e às vossas famílias aquilo que o vosso coração tanto anseia e deseja. O mais importante não é o dinheiro que nós todos os dias aqui falamos (lucro, perda etc)acreditem a saúde é sem dúvida uma dádiva muito mais importante!!
Por isso mesmo, desejo mais uma vez, a todos vós, um Natal e Ano Novo cheio de saúde
Feliz Natal
Um Feliz Natal a todos, na companhia de quem mais gostam. Deixo-vos uma canção
(no almoço haverá um concurso para ver quem consegue fazer melhor!)
http://www.reuters.hu/card_dom/index_content.html
(no almoço haverá um concurso para ver quem consegue fazer melhor!)
http://www.reuters.hu/card_dom/index_content.html
- Registado: 28/7/2005 14:22
Espero que ainda não seja muito tarde para vir desejar a todos os participantes deste fórum um feliz natal com saúde e muitos "dividendos" no sapatinho
Que o próximo ano nos traga muitas alegrias tanto a nivel pessoal, profissional como também nos nossos investimentos.
Boas Festas
Garfield
Que o próximo ano nos traga muitas alegrias tanto a nivel pessoal, profissional como também nos nossos investimentos.
Boas Festas
Garfield
- Anexos
-
- natal2005.gif (48.43 KiB) Visualizado 1143 vezes
BOM NATAL A TODOS OS PARTICIPANTES. VOTOS DE UM EXCELENTE 2006.
PS: SCPNUNO, BOAS FESTAS E UM GRANDE ABRAÇO.
PS: SCPNUNO, BOAS FESTAS E UM GRANDE ABRAÇO.
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
....
Que a Alegria do Natal ilumine os corações, trazendo Paz e Felicidade para todos. Seja o Ano Novo Próspero e Alegre!
E que as alegrias se renovem em Esperanças e Realizações.
AC
E que as alegrias se renovem em Esperanças e Realizações.
AC
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks