internet
12 mensagens
|Página 1 de 1
maia ja agora onde compraste a antena eu tenho kanguro,em casa funciona com 3g mas no trabalho,que é onde eu necessito dele so apanha 2g logo pessimo servico eu penso que as placas sao do mesmo fabricante(novatel wireless merlin u630)obrigado.
- Registado: 1/12/2005 20:36
Boas!
Eu ja tive Kanguru por duas vezes.. devolvi a placa de ambas as vezes no período exprimental dos 15 dias. Nem sequer 2g conseguia ter contínuamente, porque como estava entre 3g e 2g o modem passava-se. Ou seja 3g nunca tinha. A 2g estava sempre a falhar.
Agora adquiri uma placa da vodafone. E uma antena extra.
Esta placa sim nos mesmos locais das placas anteriores (mesmo sem a antena) tem sempre rede 3g e até agora não estou nada descontente com a velocidade.
A questão das radiações é algo que me preocupa, sendo o motivo pelo qual comprei a antena, para ter uma emissão/recepção mais longe de mim. Mas sim é um problema! E ainda não há solução certa e viável.
Outra coisa: Tb exprimentei o zapp, muito bom! O melhor a anos luz a nível de velocidade! Mas além de ser 35 euros mês só tem de tráfego 2gb o que é muito pouco.
Tenham tb atenção aos contratos de fidelização por 12 e 24 meses. No meu caso preferí um contrato sem fidelização em que ficou a placa 50 euros mais cara e não tenho o happyhours mas em qualquer altura posso suspender o serviço durante um período de até 6 meses. (Isto sem perder a promoção dos 10gb.)
Podem usar o cartão gsm com um pocket pc (vg s110) ... de forma a terem contínuamente internet de gprs. Isto é importante para quem precisa de estar sempre a controlar o movimento de indices ou stocks.
Bem boa escolha e bons trades.
Agora adquiri uma placa da vodafone. E uma antena extra.
Esta placa sim nos mesmos locais das placas anteriores (mesmo sem a antena) tem sempre rede 3g e até agora não estou nada descontente com a velocidade.
A questão das radiações é algo que me preocupa, sendo o motivo pelo qual comprei a antena, para ter uma emissão/recepção mais longe de mim. Mas sim é um problema! E ainda não há solução certa e viável.
Outra coisa: Tb exprimentei o zapp, muito bom! O melhor a anos luz a nível de velocidade! Mas além de ser 35 euros mês só tem de tráfego 2gb o que é muito pouco.
Tenham tb atenção aos contratos de fidelização por 12 e 24 meses. No meu caso preferí um contrato sem fidelização em que ficou a placa 50 euros mais cara e não tenho o happyhours mas em qualquer altura posso suspender o serviço durante um período de até 6 meses. (Isto sem perder a promoção dos 10gb.)
Podem usar o cartão gsm com um pocket pc (vg s110) ... de forma a terem contínuamente internet de gprs. Isto é importante para quem precisa de estar sempre a controlar o movimento de indices ou stocks.
Bem boa escolha e bons trades.
Cumprimentos,
O Maya
" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"
Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.
O Maya
" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"
Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.
Não percebo estas novas tecnologias, para quê estar em casa a usar GSM ou UMTS quando se tem cabo ???? é um desperdício de recursos, só faz aumentar o número de antenas por todo o lado.
Ainda no outro dia fui andar de BTT e onde existia um miradouro fantástico colocaram uma antena GSM acoplada a um gerador diesel que trabalha 24/7 com ruido insuportável. Resultado - nunca mais lá ponho os pés.
Bom, só acabamos com esta loucura quando as estastisticas de cancros começarem a aparecer, aí depois aparecem os experts a falarem dos perigos de proximidade a sinais com potência de 2W a 20W e frequências na ordem dos GHz .
Não sei se sabem mas é completamente absurdo passar mais de 1 hora ao telemóvel por dia e altamente desaconcelhavel. Agora imaginem estar em frente a um PC várias horas com um modem UMTS.
Ainda no outro dia fui andar de BTT e onde existia um miradouro fantástico colocaram uma antena GSM acoplada a um gerador diesel que trabalha 24/7 com ruido insuportável. Resultado - nunca mais lá ponho os pés.
Bom, só acabamos com esta loucura quando as estastisticas de cancros começarem a aparecer, aí depois aparecem os experts a falarem dos perigos de proximidade a sinais com potência de 2W a 20W e frequências na ordem dos GHz .
Não sei se sabem mas é completamente absurdo passar mais de 1 hora ao telemóvel por dia e altamente desaconcelhavel. Agora imaginem estar em frente a um PC várias horas com um modem UMTS.
Para outras opiniões ver...
...http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... light=adsl
Pessoalmente tenho desde há cerca de 15 dias o Kanguru.
Nas deslocações que faço tenho apanhado rede em 2G.
A velocidade é bastante menor (em casa tenho ADSL 2MG), mas dá para ir dando umas espreitadelas em qualquer lugar.
Continuação de boas festas e bom 2006.
Pessoalmente tenho desde há cerca de 15 dias o Kanguru.
Nas deslocações que faço tenho apanhado rede em 2G.
A velocidade é bastante menor (em casa tenho ADSL 2MG), mas dá para ir dando umas espreitadelas em qualquer lugar.
Continuação de boas festas e bom 2006.
Re: internet
anas Escreveu:comprei um computador portatil,agora vou por internet sem fios qual e a melhor neste momento,
vodafone
otimus
tmn
visto que a mensalidade e a mesma por mes 29.90.
agradeço a quem tenha um serviço destes para me aconselhar.e ja agora continuaçao de um bom natal a todos os forenses.
Tenho TMN e estou satisfeito, no entanto o melhor é escolher pela que tenha melhor rede. Devo referir que o tarifario da TMN tem uma grande vantagem, o trafego Wi-Fi pode ser utilizado nos 10 Gigas, isto se o seu computador tiver wi-fi nem precisa da placa (desde que tem rede wi-fi disponivel).
Atenção que as ofertas são até ao final do ano. Boas festas
Anas,
Tenho o Kanguru da Optimus. Em Lisboa funciona bastante bem. Na zona de Cascais, tenho tido problemas de captação de rede. Neste momento está a funcionar.
BN's esta semana
João
Tenho o Kanguru da Optimus. Em Lisboa funciona bastante bem. Na zona de Cascais, tenho tido problemas de captação de rede. Neste momento está a funcionar.
BN's esta semana
João
Mais vale um razoável dia de bolsa que um bom dia de trabalho.
- Registado: 29/8/2005 12:13
internet
comprei um computador portatil,agora vou por internet sem fios qual e a melhor neste momento,
vodafone
otimus
tmn
agradeço a quem tenha um serviço destes para me aconselhar.e ja agora continuaçao de um bom natal a todos os forenses.
vodafone
otimus
tmn
- Registado: 29/2/2004 22:20
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Google [Bot], Google Adsense [Bot], joao garcao, mjcsreis, PAULOJOAO e 940 visitantes