Caldeirão da Bolsa

internet

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por contras » 27/12/2005 9:49

maia ja agora onde compraste a antena eu tenho kanguro,em casa funciona com 3g mas no trabalho,que é onde eu necessito dele so apanha 2g logo pessimo servico eu penso que as placas sao do mesmo fabricante(novatel wireless merlin u630)obrigado.
 
Mensagens: 27
Registado: 1/12/2005 20:36
Localização: madeira

ER

por luis lobs » 27/12/2005 9:39

Acedi aos 10gda tmn e estou contente,tenho passeado por toda parte e tenho sempre rede, pouco mais lento mas compensa na mobilidade q tenho, ate anda no banco do pendura o pc :lol:
e' preciso viver nao apenas existir
 
Mensagens: 1055
Registado: 22/12/2004 11:38

Boas!

por maya » 27/12/2005 2:59

Eu ja tive Kanguru por duas vezes.. devolvi a placa de ambas as vezes no período exprimental dos 15 dias. Nem sequer 2g conseguia ter contínuamente, porque como estava entre 3g e 2g o modem passava-se. Ou seja 3g nunca tinha. A 2g estava sempre a falhar.

Agora adquiri uma placa da vodafone. E uma antena extra.
Esta placa sim nos mesmos locais das placas anteriores (mesmo sem a antena) tem sempre rede 3g e até agora não estou nada descontente com a velocidade.

A questão das radiações é algo que me preocupa, sendo o motivo pelo qual comprei a antena, para ter uma emissão/recepção mais longe de mim. Mas sim é um problema! E ainda não há solução certa e viável.

Outra coisa: Tb exprimentei o zapp, muito bom! O melhor a anos luz a nível de velocidade! Mas além de ser 35 euros mês só tem de tráfego 2gb o que é muito pouco.

Tenham tb atenção aos contratos de fidelização por 12 e 24 meses. No meu caso preferí um contrato sem fidelização em que ficou a placa 50 euros mais cara e não tenho o happyhours mas em qualquer altura posso suspender o serviço durante um período de até 6 meses. (Isto sem perder a promoção dos 10gb.)

Podem usar o cartão gsm com um pocket pc (vg s110) ... de forma a terem contínuamente internet de gprs. Isto é importante para quem precisa de estar sempre a controlar o movimento de indices ou stocks.

Bem boa escolha e bons trades.
Cumprimentos,
O Maya

" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"

Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 434
Registado: 23/10/2004 23:08
Localização: Norte

por contras » 27/12/2005 1:21

o importante é saber se na zona onde o portatil vai trabalhar existe 3g se sim optimo funciona menos mal 384 kbps se so tem 2g "funciona" mas pessimo leva muinto tempo a abrir as paginas.
 
Mensagens: 27
Registado: 1/12/2005 20:36
Localização: madeira

por anas » 27/12/2005 0:36

eu tenho em minha casa a netcabo mensalidade de 35 euros e a spid on,estou o tempo que quiser na internet,este serviço da vodafone e otimus e tmn de 29.90 por mes e ezatamente igual nao e?
 
Mensagens: 1257
Registado: 29/2/2004 22:20
Localização: senhora da hora

por bolinha » 26/12/2005 12:30

Não percebo estas novas tecnologias, para quê estar em casa a usar GSM ou UMTS quando se tem cabo ???? é um desperdício de recursos, só faz aumentar o número de antenas por todo o lado.

Ainda no outro dia fui andar de BTT e onde existia um miradouro fantástico colocaram uma antena GSM acoplada a um gerador diesel que trabalha 24/7 com ruido insuportável. Resultado - nunca mais lá ponho os pés.

Bom, só acabamos com esta loucura quando as estastisticas de cancros começarem a aparecer, aí depois aparecem os experts a falarem dos perigos de proximidade a sinais com potência de 2W a 20W e frequências na ordem dos GHz .

Não sei se sabem mas é completamente absurdo passar mais de 1 hora ao telemóvel por dia e altamente desaconcelhavel. Agora imaginem estar em frente a um PC várias horas com um modem UMTS.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1316
Registado: 26/7/2005 20:28
Localização: Lisboa

Para outras opiniões ver...

por alce » 26/12/2005 12:23

...http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... light=adsl

Pessoalmente tenho desde há cerca de 15 dias o Kanguru.
Nas deslocações que faço tenho apanhado rede em 2G.

A velocidade é bastante menor (em casa tenho ADSL 2MG), mas dá para ir dando umas espreitadelas em qualquer lugar.

Continuação de boas festas e bom 2006.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 411
Registado: 5/11/2002 10:37
Localização: Paço de Arcos

por Braganext » 26/12/2005 10:51

Acho que a placa da Vodafone é melhor. Quem tem Toshiba tem tido incompatibilidades com a placa da TMN. A própria cobertura nacional Vodafone penso ser melhor.
Braganext em modo Bullnext desde Abril de 2003.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 282
Registado: 5/11/2002 19:47
Localização: Braga

por A330-300 » 26/12/2005 9:48

Outro a considerar é o ZAPP....È muito mais rápido (1,4mbps)mas é 5 euros mais caro...
Ùnico incoveniente é não ser um cartão.Vc tem uma espécie de um modem que é ligado ao USB.

Abraço
 
Mensagens: 1503
Registado: 30/1/2005 12:51
Localização: Lx

Re: internet

por alexandre7ias » 25/12/2005 23:47

anas Escreveu:comprei um computador portatil,agora vou por internet sem fios qual e a melhor neste momento,
vodafone
otimus
tmn
visto que a mensalidade e a mesma por mes 29.90.
agradeço a quem tenha um serviço destes para me aconselhar.e ja agora continuaçao de um bom natal a todos os forenses. :P


Tenho TMN e estou satisfeito, no entanto o melhor é escolher pela que tenha melhor rede. Devo referir que o tarifario da TMN tem uma grande vantagem, o trafego Wi-Fi pode ser utilizado nos 10 Gigas, isto se o seu computador tiver wi-fi nem precisa da placa (desde que tem rede wi-fi disponivel).
Atenção que as ofertas são até ao final do ano. Boas festas
O Sol brilha todos os dias, os humanos é que não!
Android Mobile
Imagem
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3732
Registado: 24/2/2005 19:41
Localização: Maia

por pericos » 25/12/2005 23:00

Anas,

Tenho o Kanguru da Optimus. Em Lisboa funciona bastante bem. Na zona de Cascais, tenho tido problemas de captação de rede. Neste momento está a funcionar.

BN's esta semana

João
Mais vale um razoável dia de bolsa que um bom dia de trabalho.
 
Mensagens: 208
Registado: 29/8/2005 12:13
Localização: Cascais + Lagos ( Nigéria )

internet

por anas » 25/12/2005 19:54

comprei um computador portatil,agora vou por internet sem fios qual e a melhor neste momento,
vodafone
otimus
tmn
visto que a mensalidade e a mesma por mes 29.90.
agradeço a quem tenha um serviço destes para me aconselhar.e ja agora continuaçao de um bom natal a todos os forenses. :P
 
Mensagens: 1257
Registado: 29/2/2004 22:20
Localização: senhora da hora


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Google [Bot], Google Adsense [Bot], joao garcao, mjcsreis, PAULOJOAO e 940 visitantes