Atenção - Importante Nesta Época!!!
7 mensagens
|Página 1 de 1
...
Ora viva, caixademicro.
Como referi no tópico "Feliz Natal..." tenho andado pouco por cá, porque tenho gasto o tempo todo em prendinhas e na preparação da festa de Natal que este ano vai ser em minha casa... tudo por uma boa causa, é verdade
.
Por este motivo tenho dado pouca atenção aos tópicos colocados (e à bolsa, também) a não ser os relacionados com o Natal...
Estou com um grande espiríto natalício... mas não quer dizer que seja um "mãos largas"
... e não me venham pedir prendas, que eu não dou... já comprei todas e para além disso já nestá tudo esgotado, neste momento!
Agradeço o presente simbólico:
Como sou um mal agradecido (Ehehheheheh!!) quero dizer que teria preferido o livro:
"Verão em Praga" que sempre está mais quentinho
... e já se pode ir para a praia!
Moral da História: Eu quero é sol e praia... por isso para o ano que tal uma viagemzita para um local tropical, como presente simbólico??
Um Grande Abraço... e Um Óptimo Natal.
EnglishMan
Como referi no tópico "Feliz Natal..." tenho andado pouco por cá, porque tenho gasto o tempo todo em prendinhas e na preparação da festa de Natal que este ano vai ser em minha casa... tudo por uma boa causa, é verdade
Por este motivo tenho dado pouca atenção aos tópicos colocados (e à bolsa, também) a não ser os relacionados com o Natal...
Estou com um grande espiríto natalício... mas não quer dizer que seja um "mãos largas"
Agradeço o presente simbólico:
EnglishMan - O livro "Primavera em Praga"!
Como sou um mal agradecido (Ehehheheheh!!) quero dizer que teria preferido o livro:
"Verão em Praga" que sempre está mais quentinho
Moral da História: Eu quero é sol e praia... por isso para o ano que tal uma viagemzita para um local tropical, como presente simbólico??
Um Grande Abraço... e Um Óptimo Natal.
EnglishMan
muito obrigado pelo livro
um bom natal para ti tambem e para todos os participantes e moderadores deste forum
um abraço
quanto ao titulo da prenda que me ofereces-te não tem nada a ver com a minha forma de pensar.
eu tenho estado muito pessimista pelo simples facto de toda a gente estar optimista, e ainda por outras razões que tem a ver com dados historicos e tecnicos.
mais uma vez um bom natal a todos
muito obrigado pelo livro
um bom natal para ti tambem e para todos os participantes e moderadores deste forum
um abraço
quanto ao titulo da prenda que me ofereces-te não tem nada a ver com a minha forma de pensar.
eu tenho estado muito pessimista pelo simples facto de toda a gente estar optimista, e ainda por outras razões que tem a ver com dados historicos e tecnicos.
mais uma vez um bom natal a todos
Parece que não gostaram das prendas ...
Pois ... anda uma pessoa a escrever tópicos de boas festas às 2 am para ter esta "receptividade" do Fórum!!!
Apenas tu Ramix ... apenas tu respondeste a este tópico ... ainda te hei-de ver em Ameca a pedir a benção aos parentes mais próximos de Rosarito Sandoval Ortiz para casares com ela ... !!!
Agora a sério ... parece que não gostaram das prendas simbólicas de Natal!!!
Mais uma vez ... FELIZ NATAL!!!!!!!!!!
Caixa de Micro
Apenas tu Ramix ... apenas tu respondeste a este tópico ... ainda te hei-de ver em Ameca a pedir a benção aos parentes mais próximos de Rosarito Sandoval Ortiz para casares com ela ... !!!
Agora a sério ... parece que não gostaram das prendas simbólicas de Natal!!!
Mais uma vez ... FELIZ NATAL!!!!!!!!!!
Caixa de Micro
- Registado: 29/9/2005 3:24
Mexicano :)
Viva caixademicro, é com muito prazer que aceito a prenda
Espero que em breve também me ofereças onde treinar o meu mexicano
A tua prenda ainda está a ser confeccionada, mas infelizmente parece-me que amanha não a vou conseguir entregar... tenho tido dias agitados
Deixo a todos um Feliz Natal e boas entradas em 2006, cheio de prendinhas muito verdes… apesar de eu ser do benfica
P.S. Confesso que nem sempre gosto da cor vermelha, mas pode ser que através de "Short selling"
comece a gostar mais 
A tua prenda ainda está a ser confeccionada, mas infelizmente parece-me que amanha não a vou conseguir entregar... tenho tido dias agitados
Deixo a todos um Feliz Natal e boas entradas em 2006, cheio de prendinhas muito verdes… apesar de eu ser do benfica
P.S. Confesso que nem sempre gosto da cor vermelha, mas pode ser que através de "Short selling"
Atenção - Importante Nesta Época!!!
Boas Festas a TODOS!!!
Não quero deixar passar esta data sem oferecer alguns presentes simbólicos a alguns elementos do Fórum!!!
Castelbranco - O livro "Pensar Positivo"!
JAS - Um diário!
Leprechaun - Algumas vitaminas e um livro de rimas!
Ramix - O curso "Falar mexicano em 10 dias"!
AC e Ertai - O CD "Born in USA"!
Pata-Hari - Flores!
Marco A. e Ulisses P. - Paciência!
Daviddias - O livro "Ensinar Warrants"!
Anas - O livro "A Pulga Saltitona"!
Luka - Uma Central Eléctrica e uma Barragem!
E depois um agradecimento especial a todos aqueles que já deram resposta às minhas dúvidas ... alguns já citados ... mais o Jameson, PJbranco, Ptmasters, GAB, Pedras11 e um grande muito obrigado ao Longblackcandle pelo esclarecimento do spin-off da Sonae!!!
Ao Soeirinho e ao Infoo obrigadissimo pelas informações "postadas" todos os dias!!!
A todos os que não foram mencionados (alguns por esquecimento ... outros por desconhecimento) ... mas que fazem parte deste Fórum ... um Santo e Feliz Natal ... e que o Ano de 2006 tenha Amor, Saúde ... e se possível Dinheiro proveniente de Bons "Trades"!
Caixa de Micro
Não quero deixar passar esta data sem oferecer alguns presentes simbólicos a alguns elementos do Fórum!!!
Castelbranco - O livro "Pensar Positivo"!
JAS - Um diário!
Leprechaun - Algumas vitaminas e um livro de rimas!
Ramix - O curso "Falar mexicano em 10 dias"!
AC e Ertai - O CD "Born in USA"!
Pata-Hari - Flores!
Marco A. e Ulisses P. - Paciência!
Daviddias - O livro "Ensinar Warrants"!
Anas - O livro "A Pulga Saltitona"!
Luka - Uma Central Eléctrica e uma Barragem!
E depois um agradecimento especial a todos aqueles que já deram resposta às minhas dúvidas ... alguns já citados ... mais o Jameson, PJbranco, Ptmasters, GAB, Pedras11 e um grande muito obrigado ao Longblackcandle pelo esclarecimento do spin-off da Sonae!!!
Ao Soeirinho e ao Infoo obrigadissimo pelas informações "postadas" todos os dias!!!
A todos os que não foram mencionados (alguns por esquecimento ... outros por desconhecimento) ... mas que fazem parte deste Fórum ... um Santo e Feliz Natal ... e que o Ano de 2006 tenha Amor, Saúde ... e se possível Dinheiro proveniente de Bons "Trades"!
Caixa de Micro
- Registado: 29/9/2005 3:24
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, cali010201, carlosdsousa, cftomas, Google Adsense [Bot], iniciado1, Kooc, latbal, luislobs, m-m, mjcsreis, Mr.Warrior, PAULOJOAO, SerCyc, severalmal e 855 visitantes

não era "deixo", mas sim "desejo" a todos um feliz natal...