Caldeirão da Bolsa

Atenção - Importante Nesta Época!!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

...

por englishman » 23/12/2005 20:56

Ora viva, caixademicro.

Como referi no tópico "Feliz Natal..." tenho andado pouco por cá, porque tenho gasto o tempo todo em prendinhas e na preparação da festa de Natal que este ano vai ser em minha casa... tudo por uma boa causa, é verdade :lol:.
Por este motivo tenho dado pouca atenção aos tópicos colocados (e à bolsa, também) a não ser os relacionados com o Natal... :lol: :lol:
Estou com um grande espiríto natalício... mas não quer dizer que seja um "mãos largas" :lol: ... e não me venham pedir prendas, que eu não dou... já comprei todas e para além disso já nestá tudo esgotado, neste momento! :wink: :lol: :lol:

Agradeço o presente simbólico:
EnglishMan - O livro "Primavera em Praga"!

Como sou um mal agradecido (Ehehheheheh!!) quero dizer que teria preferido o livro:
"Verão em Praga" que sempre está mais quentinho :idea: ... e já se pode ir para a praia! :lol: :lol: :lol:
Moral da História: Eu quero é sol e praia... por isso para o ano que tal uma viagemzita para um local tropical, como presente simbólico?? :lol:

Um Grande Abraço... e Um Óptimo Natal. \:D/
EnglishMan

Bons negócios. EnglishMan

Registado: 19/1/2005 17:46

por castelbranco » 23/12/2005 20:37

ora viva :lol:

muito obrigado pelo livro :lol:

um bom natal para ti tambem e para todos os participantes e moderadores deste forum

um abraço

quanto ao titulo da prenda que me ofereces-te não tem nada a ver com a minha forma de pensar.

eu tenho estado muito pessimista pelo simples facto de toda a gente estar optimista, e ainda por outras razões que tem a ver com dados historicos e tecnicos.

mais uma vez um bom natal a todos

Registado: 10/11/2002 12:19

por Ulisses Pereira » 23/12/2005 17:27

Caixa, onde já anda por aqui pouca gente. Como nos mercados ;)

Um abraço e obrigado pela paciência :)
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Parece que não gostaram das prendas ...

por caixademicro » 23/12/2005 17:10

Pois ... anda uma pessoa a escrever tópicos de boas festas às 2 am para ter esta "receptividade" do Fórum!!! :shock:

Apenas tu Ramix ... apenas tu respondeste a este tópico ... ainda te hei-de ver em Ameca a pedir a benção aos parentes mais próximos de Rosarito Sandoval Ortiz para casares com ela ... !!! :mrgreen:

Agora a sério ... parece que não gostaram das prendas simbólicas de Natal!!! :(

Mais uma vez ... FELIZ NATAL!!!!!!!!!!

Caixa de Micro

Registado: 29/9/2005 3:24

Ups!!

por ramix » 23/12/2005 4:37

Ups... :oh: não era "deixo", mas sim "desejo" a todos um feliz natal... :oops:

Bem vou dormir que o meu mal é mesmo sono... :-k

Registado: 12/9/2005 11:24

Mexicano :)

por ramix » 23/12/2005 4:33

Viva caixademicro, é com muito prazer que aceito a prenda :) Espero que em breve também me ofereças onde treinar o meu mexicano :roll:
A tua prenda ainda está a ser confeccionada, mas infelizmente parece-me que amanha não a vou conseguir entregar... tenho tido dias agitados :shock:
Deixo a todos um Feliz Natal e boas entradas em 2006, cheio de prendinhas muito verdes… apesar de eu ser do benfica :)

P.S. Confesso que nem sempre gosto da cor vermelha, mas pode ser que através de "Short selling" :idea: comece a gostar mais :)

Registado: 12/9/2005 11:24

Atenção - Importante Nesta Época!!!

por caixademicro » 23/12/2005 3:27

Boas Festas a TODOS!!!

Não quero deixar passar esta data sem oferecer alguns presentes simbólicos a alguns elementos do Fórum!!! :P

Castelbranco - O livro "Pensar Positivo"! :mrgreen:
JAS - Um diário! :P
Leprechaun - Algumas vitaminas e um livro de rimas! :)
EnglishMan - O livro "Primavera em Praga"! :wink:
Ramix - O curso "Falar mexicano em 10 dias"! :shock:
AC e Ertai - O CD "Born in USA"!
Pata-Hari - Flores! :oops:
Marco A. e Ulisses P. - Paciência! :lol:
Daviddias - O livro "Ensinar Warrants"! 8-)
Anas - O livro "A Pulga Saltitona"! :mrgreen:
Luka - Uma Central Eléctrica e uma Barragem! :|

E depois um agradecimento especial a todos aqueles que já deram resposta às minhas dúvidas ... alguns já citados ... mais o Jameson, PJbranco, Ptmasters, GAB, Pedras11 e um grande muito obrigado ao Longblackcandle pelo esclarecimento do spin-off da Sonae!!!
Ao Soeirinho e ao Infoo obrigadissimo pelas informações "postadas" todos os dias!!!

A todos os que não foram mencionados (alguns por esquecimento ... outros por desconhecimento) ... mas que fazem parte deste Fórum ... um Santo e Feliz Natal ... e que o Ano de 2006 tenha Amor, Saúde ... e se possível Dinheiro proveniente de Bons "Trades"! :wink:

Caixa de Micro

Registado: 29/9/2005 3:24

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, Google Adsense [Bot], iniciado1, mjcsreis, PAULOJOAO e 172 visitantes