Ajuda - Dúvidas sobre Warrants
4 mensagens
|Página 1 de 1
http://pt.warrants.com/admins/files/flp ... es/188.pdf
Acho que este link pode ser um bom ponto de partida.
Abraço
Acho que este link pode ser um bom ponto de partida.
Abraço
Quando se navega sem destino, nenhum vento é favorável
Obviamente que o câmbio tem que ser incluído nas contas. O Strike do Nasdaq é em US$ e o warrant está a cotar em €.
A volatilidade do Nasdaq "naquela sessao" nao interessa para nada. Uma coisa é a volatilidade que o Nasdaq realmente teve e a outra é quanto em termos de volatilidade foi pago através do warrant. O que interessa é a volatilidade implicita. Neste momento o mercado de opcoes tem uma vol implicita de 12,7%/13,08% (bid/offer) e o warrant do Citi tem (13,9%/14,5%)...portanto ainda podem baixar a vol em mais de 1% sem ficarem demasiados baratos (neste caso baixar a vol 1% reduz o warrant em 2 cents). O Theta deste warrant reduz o warrant em 1 céntimo em 5 dias.
Por isso, o warrant está correcto. Nao se esqueca que o delta vai diminuindo com o passar do tempo se o warrant estiver out of the money. Quanto mais longe o Nasdaq está do Strike, menos delta tem o warrant e assim um maior movimento no Nasdaq será necessário para valorizar este warrant.
Existem outros warrants no mercado que reagem mais com pequenos movimentos do Nasdaq. Com este warrant a sua expectativa é que o Nasdaq vai subir para apróx. 1730 pontos até final da próxima semana.
Um abraco,
DM
A volatilidade do Nasdaq "naquela sessao" nao interessa para nada. Uma coisa é a volatilidade que o Nasdaq realmente teve e a outra é quanto em termos de volatilidade foi pago através do warrant. O que interessa é a volatilidade implicita. Neste momento o mercado de opcoes tem uma vol implicita de 12,7%/13,08% (bid/offer) e o warrant do Citi tem (13,9%/14,5%)...portanto ainda podem baixar a vol em mais de 1% sem ficarem demasiados baratos (neste caso baixar a vol 1% reduz o warrant em 2 cents). O Theta deste warrant reduz o warrant em 1 céntimo em 5 dias.
Por isso, o warrant está correcto. Nao se esqueca que o delta vai diminuindo com o passar do tempo se o warrant estiver out of the money. Quanto mais longe o Nasdaq está do Strike, menos delta tem o warrant e assim um maior movimento no Nasdaq será necessário para valorizar este warrant.
Existem outros warrants no mercado que reagem mais com pequenos movimentos do Nasdaq. Com este warrant a sua expectativa é que o Nasdaq vai subir para apróx. 1730 pontos até final da próxima semana.
Um abraco,
DM
- Registado: 9/1/2004 10:01
Viva Caixa,
Eu também há muito pouco tempo negoceio warrants, por isso posso não ser grande ajuda.
Existem no forum pessoas expert nestes produtos
Mas uma coisa bastante importante nos warrants é uma das suas variáveis o teta,que serve de medida de sensibilidade do valor do warrant relativamente a alterações do tempo até à maturidade.
Cumps,
Shell
Eu também há muito pouco tempo negoceio warrants, por isso posso não ser grande ajuda.
Existem no forum pessoas expert nestes produtos
Mas uma coisa bastante importante nos warrants é uma das suas variáveis o teta,que serve de medida de sensibilidade do valor do warrant relativamente a alterações do tempo até à maturidade.
Cumps,
Shell
Ajuda - Dúvidas sobre Warrants
Bom Noite!
Adquiri há uns dias atrás um Warrant Call Nasdaq 1800 Maturidade em Março! (7632c)
Após 2/3 dias de quedas acentuadas no valor deste Warrant, o Nasdaq hoje recuperou alguns pontos e eu esperava que o Warrant recuperasse razoavelmente!!!
Para meu espanto o mesmo fechou 0,10 - 0,11
, mas ao colocar o valor do subjacente no simulador do Citigroup dá-me um valor de 0,125!!! Contando para isso com a volatilidade que existia na 1ª simulação!!! Para atingir o valor de 0,10 - 0,11 tenho que diminuir bastante a volatilidade, só alcançando dessa forma o valor que encontro no site do Citigroup!
As minhas questões são as seguintes e agradecia ajuda!!!
Quais os factores que influenciam o Warrant para além do subjacente e da volatilidade
Onde é que posso encontrar informação sobre a volatilidade do subjacente nessa Sessão
Atendendo a que é um Warrant sobre o Nasdaq, a relação euro/dolar influencia o mesmo
Há mais alguma coisa que eu deva saber para não fazer "burradas" nos Warrants e não criar falsas expectativas
Agradeço a ajuda!!!
Os meus Cumprimentos a TODOS e um SANTO e FELIZ NATAL!!!
Caixa de Micro
Adquiri há uns dias atrás um Warrant Call Nasdaq 1800 Maturidade em Março! (7632c)
Após 2/3 dias de quedas acentuadas no valor deste Warrant, o Nasdaq hoje recuperou alguns pontos e eu esperava que o Warrant recuperasse razoavelmente!!!
Para meu espanto o mesmo fechou 0,10 - 0,11
As minhas questões são as seguintes e agradecia ajuda!!!
Agradeço a ajuda!!!
Os meus Cumprimentos a TODOS e um SANTO e FELIZ NATAL!!!
Caixa de Micro
- Registado: 29/9/2005 3:24
4 mensagens
|Página 1 de 1