Bom Natal
7 mensagens
|Página 1 de 1
FELIZ NATAL !!! FELIZ NATAL !!! FELIZ NATAL !!!
Sem querer ser repetitivo,
Desejo um feliz e santo Natal para todos os que participam e visitam este fórum, assim como para todos os que fazem o excelente trabalho de o manter com esta qualidade invejável.
Boas Festas.
Desejo um feliz e santo Natal para todos os que participam e visitam este fórum, assim como para todos os que fazem o excelente trabalho de o manter com esta qualidade invejável.
Boas Festas.
Tiger
______________________________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________________________
Aproveito ...
... o ensejo e desejo a todos Vós, um Bom Natal, guardando-me, desde já, de enviar o Próspero Ano Novo, para a semana (para os que não vão de férias), porquanto, para todos aqueles que integram, em todos os aspectos, este fórum, um muito melhor ano, quer nos aspectos familiares, profissionais, sociais e em todos aqueles, em que nos sintamos defraudados, neste que está a terminar!!!!!!
São sentimentos convictos, porquanto a vida, são dois dias e a morte ... é eterna!!!!!
Sejam felizes, porque a felicidade ... é tudo aquilo, que nos faz ser ... aquilo que somos e aquilo que, não o fazendo, pensamos que ... fazê-lo, nos faz sentir bem ou ... tendo-o feito, ainda mais nos faz sentir bem!!!!!!!!!
Tenho dito

São sentimentos convictos, porquanto a vida, são dois dias e a morte ... é eterna!!!!!
Sejam felizes, porque a felicidade ... é tudo aquilo, que nos faz ser ... aquilo que somos e aquilo que, não o fazendo, pensamos que ... fazê-lo, nos faz sentir bem ou ... tendo-o feito, ainda mais nos faz sentir bem!!!!!!!!!
Tenho dito
Caro amigo...
retribuo os votos de um Bom Natal, para todos vós.
Fincas
Fincas
- Registado: 9/6/2005 17:48
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Google [Bot], Google Adsense [Bot], joao garcao, mjcsreis, PAULOJOAO e 914 visitantes