UM FELIZ NATAL A TODOS
Boas-Festas Natalicias
Apresento as minhas saudações de estima a todos.
Que esta avenida do Caldeirão seja iluminada para os seus transeuntes e respectivas familias com
paz honestidade e colaboração com se tem verificado e que o MENINO JESUS nos abençoe na realizaçâo de bons negócios nas decisões futuras.
Um abraço natalicio a todos e especial aos administradores do Forum.
Armsantos
Que esta avenida do Caldeirão seja iluminada para os seus transeuntes e respectivas familias com
paz honestidade e colaboração com se tem verificado e que o MENINO JESUS nos abençoe na realizaçâo de bons negócios nas decisões futuras.
Um abraço natalicio a todos e especial aos administradores do Forum.
Armsantos
- Registado: 19/11/2005 22:38
Aproveito também este topico para desejar um Feliz Natal a todos os Caldeireiros e respectivas famílias...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Feliz Natal
- Anexos
-
- bringing_joy.jpg (61.33 KiB) Visualizado 1266 vezes
"Taxes are what we pay for a civilized society.” - Oliver Wendell Holmes
Todo o dinheiro que ganhamos nos mercados durante o ano (ou que tentamos ganhar
) tem como objectivo nesta altura proporcionar alegrias maiores a todos os que nos rodeiam. Eu pelo menos funciono assim. É um bónus que me permite dar melhores presentes à familia, amigos e namorada, que tanto me aturam durante o ano.
Acabo com os desejos de bom natal para todos vós, junto das vossas familias e amigos, porque realmente isso é o mais importante da vida.
Acabo com os desejos de bom natal para todos vós, junto das vossas familias e amigos, porque realmente isso é o mais importante da vida.
Sorry
O "G" está mesmo ao lado do "F"
Queria obviamente escrever um FELIZ NATAL A TODOS...Srs administradores será que podem emendar esta minha distracção de Natal
Queria obviamente escrever um FELIZ NATAL A TODOS...Srs administradores será que podem emendar esta minha distracção de Natal
Pensa como pensam os sábios, mas fala como falam as pessoas simples.(Aristóteles)
Votos de:
- Anexos
-
- FELIZ NATAL-GAB.PNG (131.71 KiB) Visualizado 1425 vezes
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
UM FELIZ NATAL A TODOS
Boa tarde
Julgo que ainda não foi aberto nenhum tópico de Boas Festas ?
Sei que ainda faltam 2 dias para a noite de Natal, mas como vou estar ausente, deixo já aqui a todos os meus sinceros Votos de um Bom Natal a todos os participantes e aos Seus (nestas alturas é díficil ser original
)...
Um abraço Natalício a todos
TraderAT
P.S.-Já agora espero que os Mercados nos continuem a umas alegrias e a subsidiar algumas das nossas prendas de Natal...
Julgo que ainda não foi aberto nenhum tópico de Boas Festas ?
Sei que ainda faltam 2 dias para a noite de Natal, mas como vou estar ausente, deixo já aqui a todos os meus sinceros Votos de um Bom Natal a todos os participantes e aos Seus (nestas alturas é díficil ser original
Um abraço Natalício a todos
TraderAT
P.S.-Já agora espero que os Mercados nos continuem a umas alegrias e a subsidiar algumas das nossas prendas de Natal...
- Anexos
-
- pai_natal.jpg (21.83 KiB) Visualizado 1421 vezes
Pensa como pensam os sábios, mas fala como falam as pessoas simples.(Aristóteles)