Caldeirão da Bolsa

Dax....

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JAOR » 22/12/2005 12:39

É.. Dark, no entanto, conhecendo como a conheço, não é menina para andar destapada e tendo em conta o meu amigo RSi :P ..hummmm...não sei não.. omais cert é que veja cá abaixo, puxe a roupita e depois sim, embalar..mas isso sou eu a pensar :roll: e como tal, vale o que vale...

Forte abraço e

Cmpts
Anexos
dax.png
dax.png (14.47 KiB) Visualizado 236 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por Dark » 22/12/2005 10:23

Com o fecho do S&P ontem acima dos 1260 e hoje os futuros americanos ligeiramente positivos, é bem possível que a menina se aguente na resistência.
Se os States abrirem UP acho que a menina vai subir mais uma vez... :)

abraço
Cmpts
Dark

Quando lhe mostramos a Lua, o imbecil repara no dedo ...
www.darkside61.blogspot.com

Registado: 29/7/2003 13:52

Dax....

por JAOR » 22/12/2005 10:01

Bom dia,

Cá temos a menina na zona de mais uma forte resistência....não vai ser fácil o arranque( digo eu)..mas como anda por aí o Pai Natal....pode ser..

Atenção, já todos sabemos que não gosta de andar destapada....e ontem deixou por ali uns 2 pontos em branco..por isso :roll:

Cmpts
Anexos
dax.png
dax.png (10.29 KiB) Visualizado 339 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, Google [Bot], Google Adsense [Bot], mjcsreis, PAULOJOAO e 964 visitantes