Caldeirão da Bolsa

Carteira JAS*2005 - Mês 12 - Capital X

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por vieira » 27/12/2005 20:19

JAS,

Afinal aquela venda ao melhor no final da sessão calhou a mim e a ti. :P Vamos ver se capitaliza.

Registado: 9/12/2005 18:40

Carteira JAS*2005 - Mês 12 - dia 27 - Capital X

por JAS » 27/12/2005 19:05

Aproximamo-nos do final do ano e a carteira voltou a registar um novo máximo anual.
E isso apesar da JMT e da ALTRI não se terem portado muito bem...

DAX
Fechei o trade no 7656C a 2,38 e abri um novo no 7729C a 1,37.
Este foi encerrado em boa hora a 1,44 ao ver os States a virarem para o vermelho...
Pouco depois voltei a reentrar no 7656C a 1,36 e a 1,26.
Ficam para amanhã.

SEM
Continuo a não me entender muito bem com ela pois nunca consigo acumular...
Vendi algumas nos 6,88-6,89.

JMT
Apenas um pequena venda na zona dos 12,78 e recompra no fecho a 12,68.
Posição inalterada.

ALTRI
Entre umas vendas a 3,07-3,08 e uma recompra a 3,06 fiquei com umas a menos mas nada de substancial.

PTC
A grande novidade é ter regressado a ela.
E a maior admiração é ter entrado num TW put...
Compra a 0,23.

JAS
Anexos
cart 12-27.png
cart 12-27.png (47.09 KiB) Visualizado 3044 vezes
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...

Registado: 5/11/2002 0:05

Carteira JAS*2005 - Mês 12 - dia 23 - Capital X

por JAS » 23/12/2005 20:09

Um dia muito morno cá por estas bandas...

BCP
Ontem joguei nitidamente mal ao vender cedo demais.
Hoje fiquei chateado e despachei o resto a 1,32.

JMT
Algumas compras a 12,68-12,72 e vendas a 12,76-12,77 só para animar...

ALTRI
Mantive a posição.
Espero que cresça com o perú...

SEM
Aumentei a posição com compra a 6,76.

BRI
E como tinha liquidez troquei-a pela BRI a 7,03.

DAX
Não estava à espera de grandes subidas hoje mas como até fez logo um novo máximo anual antes de eu acordar resolvi aproveitar uma correcção para comprar o call a 2,05.
E como voltou a máximos reforcei a 2,12.
Fico com eles no Natal.

Desejo a todos um BOM NATAL !!!

JAS
Anexos
cart 12-23.png
cart 12-23.png (66.62 KiB) Visualizado 3403 vezes
pai-natal.gif
SONDAGEM: Vocês já não acreditam no Pai Natal?
Ou vocês ainda acreditam no Pai Natal?
pai-natal.gif (38.09 KiB) Visualizado 3391 vezes

Assunto: Carteira JAS*2005 - Mês 12 - dia 22 - Capital X

por leprechaun » 22/12/2005 21:52

Ena, ó JAS!

Isso é alpinismo a sério... para ti o Evereste já não tem mistério! Vê lá tu que são 8850 metros, ou seja, o teu record de rentabilidade... amanhã! :lol:

Bem, eu é que vou ter de esperar mais um bocadito... mas não muito!... para chegar até lá. De facto, ainda só escalei a serra da Estrela... bem bom! :P

Mas isto já entrou nos eixos, depois das baldas que concedi à pequenada! Ou melhor, o reguila do yankee é que me ia estragando a festa, já que tu tens tomado muito bem conta da louraça... a linda e sexy DAXa... ;)

E está visto que não posso mesmo abandonar os putos nem um instante! Nada de festas nem interrupções da Net, senão instala-se logo o caos! Mas enfim, agora marcha tudo sobre rodas e DAX e Nasdaq seguem o caminho mais natural nesta época do ano: up, up and away...

...'cause so I say! 8-)

Rui leprechaun

(...happy, happy... anyway! :))
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!

Registado: 24/11/2002 14:36

Carteira JAS*2005 - Mês 12 - dia 22 - Capital X

por JAS » 22/12/2005 19:14

Um dia relativamente calmo em que aproveitei para uma trocas e baldrocas...

BCP
O trade foi pensado para 24 ou 48 horas e vendi hoje uma grande 2ª prestação a 2,25.
Ainda pensei que no fecho ia lá outra vez mas, como não foi, fiquei com um resto para amanhã.

JMT
Uma compra a 12,72 que acabei por vender a 12,76-12,77.
No final posição mantida.

ALTR
Depois de olhar para ela resolvi reforçar a posição.
Comecei a 3,14, o que foi asneira, e continuei a 3,12 e 3,11.
Passou a ser o título com maior peso na Carteira.

SEM
Tentei reforçar a 6,69, depois a 6,71, e acabei por comprar a 6,74.

DAX
Já não consigo passar o dia sem uns callzinhos...
Mas ando calminho e apenas com posições pequenas.
Compra a 1,84 e venda a 1,94.
Hoje só rendeu 5%...

JAS
Anexos
cart 12-22.png
cart 12-22.png (42.8 KiB) Visualizado 3712 vezes

por Dwer » 21/12/2005 19:06

Eia. Breakout na rentabilidade. Boa JAS.
Abraço,
Dwer

There is a difference between knowing the path and walking the path

Registado: 4/11/2002 23:16

Carteira JAS*2005 - Mês 12 - dia 21 - Capital X

por JAS » 21/12/2005 18:53

Viva o Pai Natal.
Acho que, nestes anos todos, nunca tinha tido um dia de bolsa em que 2 títulos da carteira me subissem mais de 5% simultaneamente.
BCP + 8,70% e ALTR +5,44% !!!

E com isto a carteira fez um lindo máximo anual.
Portanto temos gráfico da rentabilidade e até tenho aqui música...

BCP
Reforcei a posição, acabando por comprar a 2,07, baseado em 2 permissas:
- Se ganhar o concurso já não deve cair muito mais.
- Se perder vai subir e bem.
De qualquer forma iremos ter gap na abertura...

O gap foi muito mais violento do que eu pensava e não deu hipóteses a quem estava de fora.
Vantagens do raciocínio AF...
Vendi algumas a 2,24 para ficar com um b.p. confortavel e abaixo dos 2,00.

ALTR
Continuei a acumular e hoje foi a 2,96

Se ando na ALTR por AF também é verdade que a andava a seguir atentamente o gráfico.
O padrão repete-se mais uma vez.
Também vendi algumas no fecho a 3,10 pelas mesmas razões.

JMT
Num dia em que todos olhavam para as outras aproveitei para reforçar a 12,76.
Poucas porque nem me venderam mais...

SEM
Também aproveitei a queda para voltar a entrar nesta com compras entre 6,69-6,71.

DAX
Como acordei tarde já comprei mal o call a 1,78.
Mas sempre rendeu +7,5% com venda a 1,92.
Andei tão ocupado com as acções que nem sequer investi muito no DAX.

JAS

P.S. - HOJE NÃO SE GONSEGUE "ANEXAR" NEM "PREVER"???
O Caldeirão apanhou Gripe das Aves?
Anexos
cart 12-21.png
cart 12-21.png (66.31 KiB) Visualizado 4045 vezes

Re: 100% em 2 horas!!! :o)

por shell » 21/12/2005 13:01

Viva Leprechaun,

Obrigado desde já pelo gráfico. Não estava a par que a AT "prevê" uns espantosos 1734 pontos a atingir...

Sabes que ontem, o NDX pareceu querer vir para cima, mas a coisa voltou onde estava. Por isso hoje, pode ser um falso movimento de novo!

Segui o conselho do JAS (desde já também agradeço), que no fundo era o que queria ouvir! Mantenho os TWs todos e comprei mais uns quantos ontem no fecho. Esta posição na carteira não é assim muita (5%) mas se atingir o KO ainda vai doer..

Um abraço,

Shell.

leprechaun Escreveu:Grandes notícias, ó Shell!!!

O warrant do NAS que comprei na abertura, acaba de valorizar 100% (!!!) com uma compra monstruosa de 100 000... alguém já sabe o que está hoje p'ra vir...

...é subir... subir... SUBIR!!!!!! :mrgreen:

E olha p'ra mim aqui a rir...

Rui leprechaun

(...mais contente que o vizir!!! :))

Registado: 10/3/2005 11:51

Re: 100% em 2 horas!!! :o)

por Dwer » 21/12/2005 11:59

leprechaun Escreveu:(...mais contente que o vizir!!! :))

Queres ser califa, no lugar do califa?
Abraço,
Dwer

There is a difference between knowing the path and walking the path

Registado: 4/11/2002 23:16

100% em 2 horas!!! :o)

por leprechaun » 21/12/2005 11:14

Grandes notícias, ó Shell!!!

O warrant do NAS que comprei na abertura, acaba de valorizar 100% (!!!) com uma compra monstruosa de 100 000... alguém já sabe o que está hoje p'ra vir...

...é subir... subir... SUBIR!!!!!! :mrgreen:

E olha p'ra mim aqui a rir...

Rui leprechaun

(...mais contente que o vizir!!! :))
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!

Turbos do Nasdaq!

por leprechaun » 21/12/2005 10:06

shell Escreveu:precisava de um conselho:
Tenho o 7653C sobre o NDX com KO a 1650. Hoje foi catastrófico lá para os states, pelo que gostaria de saber o que fariam voces (ou o JAS) com este turbo?

Arriscar perder tudo até ao KO (já que a perda atinge já os 70%) ou esperar por um milagroso pullback amanhã dos states e recuperar algum (do pouco dinheiro)

Olá, Shell:

Só hoje de posso deixar o gráfico prometido, mas com a vantagem de já incluir a sessão de ontem, claro.

Pela minha parte, continuo optimista numa recuperação do Nasdaq, cujo comportamento tem sido muito inferior ao dos restantes índices. Logo, está na hora de acertar agulhas!

Ontem, negociei o TW 1625 no intraday... mesmo sem Net durante toda a tarde!... e hoje comprei logo na abertura warrants normais com maturidade em Março. Pelo menos, até finais de Janeiro isto deve subir... até onde é que não sei! Mas os 1734 pontos tão falados pela AT estão já no horizonte próximo.

O gráfico anexo não é directamente do Nasdaq mas dos QQQ, que no fundo representam as variações do índice. Logo, é tudo a mesma coisa!

Good luck... for both of us! Quanto as JAS... oh how very lucky you are! :P

Happy... anyway...

Rui leprechaun

(...I thank and pray! :))
Anexos
QQQ.gif
********************* Esta análise é de Mike Paulenoff, um trader americano no mercados de futuros *********************
QQQ.gif (28.87 KiB) Visualizado 1474 vezes

Re: Carteira JAS*2005 - Mês 12 - dia 20 - Capital X

por leprechaun » 21/12/2005 9:24

JAS Escreveu:Hoje o dia correu tão bem que até dá para fechar a bolsa mais cedo...

Pois então, continuamos ao contrário, ó JAS!

Estou no índice que tem apresentado o PIOR comportamento de todos... vamos lá ver se melhora hoje!... o Nasdaq! :?

E, pior ainda, nem tenho podido vigiá-lo a contento, que estive sem Net praticamente durante todo o dia de ontem.

Mas isto hoje arrebita... e agora é que saíste do DAX? Bem, eu continuo à espera de uma boa subida agora nesta época sazonalmente favorável, vamos lá ver se ela se materializa... rapidinho! :)

Sempre confiante, o tal gnoMinho...

Rui leprechaun

(...matreiro e contentinho! :))

por SMALL2004 » 20/12/2005 21:15

eheh, mais uma vez com razão.

Acho que se ganhasse ia cair mais e depois recuperar. Assim pode subir e depois cair ou talvez não. Há mais incógnitas, como o que vão fazer ao dinheiro das vendas que andaram a realizar,etc.
Pode subir no médio prazo devido a "rumores" da possível OPA ao BCP agora que está mais frágil.
Por outro lado, vem aí um aumento de capital com novas acções a 2.115, que é um valor onde o BCP andou e teria andado até hoje se não fossem estas questões todas da compra desta banco.
Não interessa.
JAS, mais uma vez vais amealhar, e começar a ler-te devagar é o que está a dar. (agora foi para o rui L.)
cumprimentos,
SMALL,

Registado: 5/8/2005 11:27

Carteira JAS*2005 - Mês 12 - dia 20 - Capital X

por JAS » 20/12/2005 18:08

Hoje o dia correu tão bem que até dá para fechar a bolsa mais cedo...

Movimentos do Dia:

JMT
Entre vendas a 12,83-12,84 e compras a 12,72-12,74 acabei mais ou menos na mesma...
Bom fecho.

BRI
Continuei a diminuir a posição, para obter liquidez, com vendas a 6,97-6,98.

BCP
Reforcei a posição, acabando por comprar a 2,07, baseado em 2 permissas:
- Se ganhar o concurso já não deve cair muito mais.
- Se perder vai subir e bem.
De qualquer forma iremos ter gap na abertura...

ALTR
Continuei a acumular e hoje foi a 2,96.

DAX
Hoje saíu-me tudo bem no DAX.
Ele subiu e eu vendi a 1,54, a posição que mantinha de ontem, exactamente aos 10%.
O DAX caíu e recomprei os calls na zona dos 5340 pois achei que iria ressaltar nesse valor.
Compra a 1,39 e reforço a 1,35.
E saíu outra vez bem com vendas aos 10% a 1,49 e 1,55.

Quanto à rentabilidade temos um novo máximo anual mas apenas ligeiramente acima do de ontem.

JAS

P.S. - Ontem nem me lembrei de falar na PTM que apareceu no quadro.
Foi um trade de entrada e saída de resultado positivo mas tão pequenino que até aparece 0,00%.
Anexos
cart 12-20.png
cart 12-20.png (43.11 KiB) Visualizado 1828 vezes

Re

por JAS » 20/12/2005 16:57

SMALL2004 Escreveu:Eu achava que a JM vinha abaixo de 12, mais uma vez tinhas razão. Agora acho que o BCP pode vir abaixo de 2, quer ganhe ou perca a corrida (eu acho que ganha).

Pois eu jogo ao contrário...
Lá tive que comprar BCP a 2,07 depois de desistir dos 2,04 e dos 2,06.

Um abraço,
JAS

Re: Carteira JAS*2005 - Mês 12 - dia 19 - Capital X

por leprechaun » 20/12/2005 14:24

JAS Escreveu:Demorou mais de 3 meses mas sempre consegui fazer um novo máximo anual !!!

Ena, JAS!

Isto hoje está com muito movimento!!!

Pois eu ainda estou longe de máximos e deparo com uma panorama mada bonito ao regressar...

Isto é que a gente não pode deixar os miúdos sozinhos que eles põem logo a casa em pantanas! :evil:

O DAX até vai indo muito bem, afinal, e está praticamente em novos máximos. Quanto ao Nasdaq não sei que lhe deu, mas mergulhou ontem a pique... inda me dá o chilique! :shock:

Mas vou já deixar uma mensagem com um gráfico ao "aflito" dos TW... e toca a pôr rapidamente o miúdo nos eixos, há-de correr até se fartar, mas lá p'ra cima... para o ar!!! :)

Continua com essa aposta no DAX que é certeira, ó nosso trader de primeira! :P

Depois, deixo também a visão actualizada dos expert nas Ondas Elliot sobre o índice alemão. Mas é positiva... e eu que o diga! :clap:

Amealha como a formiga...

Rui leprechaun

(...e não vás nesta cantiga! :))

por DerivativesMan » 20/12/2005 14:03

Olá JAS,

Com os Discounts consegues vender um certo upside de uma acção ou indice e assim baixar imediatamente o break point do subjacente. Os Discounts servem como alternativa ao investimento em acções mas também podem ser uma alternativa interessante a uma posição de cash. Por exemplo: se em média detens durante um ano sempre ca. de 5% em cash, poderias aplicar parte dessa posição num Disocunt e conseguir uma rentabilidade superior ao deter esse cash numa conta bancária. Por exemplo com o 7880Z consegues uma rentabilidade de 6,8% se o DJ Eurostoxx50 fechar acima de 3300 pontos dem Dezembro 2006 ou com o 7881Z (menor risco) consegues 4,9% se o mesmo índice fechar acima de 3000 pontos (e seria tributado como mais valias). Assim consegues aumentar ligeiramente o risco de investimento resultando em rentabilidades bastante interessantes.

Um abraço,

DM

Registado: 9/1/2004 10:01

por SMALL2004 » 20/12/2005 13:14

Boas.
Parabéns JAS por mais um máximo na tua carteira. Eu achava que a JM vinha abaixo de 12, mais uma vez tinhas razão. Agora acho que o BCP pode vir abaixo de 2, quer ganhe ou perca a corrida (eu acho que ganha).

Eu estou um bocado negativo até ao fim do ano. Este ano parece que vai ser tudo ao contrário. Agosto a subir e Dezembro a cair.

leprechaun: vendi as minhas Scosta, onde ando a brincar há muito tempo: Tinha comprado a 2.11, vendido a 2.66 no ano passado já na grande queda, e recomprado a 1.39 já nem sei quando. Fui um bocado burro, porque andava a vender e a recomprar entre valores abaixo de 1.40 e vendas a 1.48/1.49...foram-se!
Qual a tua opinião? Está o movimento esgotado?
cumprimentos,
SMALL,

Registado: 5/8/2005 11:27

por ScrappeR » 20/12/2005 3:32

Quanto à ALTR estou bem dentro e à espera do "inesperado salto" que, mais tarde ou mais cedo, irá ocorrer.

É a minha vez de entrar na minha carteira a longo, já esteve lá até a visita dos 3,00. Depois do back agora fiz a mesma jogada, mas vou apanhar o activo mais maduro. :roll: O que pode ser um pau de dois bicos.

Parabens pelo maximo. Ainda estou 1 bocado longe, já estive com 77% momentanios (durante um curto espaço de tempo) :mrgreen: . Mas deitei tudo a perder com pennystocks (por acaso foi com duas :evil: ) , com os resultados da PAD (n fechei a posição como queria fechar deixei os resultados sairem) e as aventuras com o EUR/USD (lutei tendencias com o FED maldito juro. Fui pato duas vezes. :mrgreen: Vai não vai aumentar... pimba vai... :mrgreen: ) . Neste momento limito-me a vagiar os 39% (só 1% acima de 2004) :( . Para 2006 pretendo mostrar a minha carteira ao mundo (ver se tenho tempo) . :)

BN!
No mercado quase tudo é positivo até o panico,pois só é negativo o prejuizo.

Registado: 9/6/2005 0:48

Re

por JAS » 20/12/2005 1:56

DerivativesMan Escreveu:Parabéns Jas. Escrevestes que tens ordem de compra na BCP a 2,04. Já estudastes os Discounts?

Não faço a mínima ideia do que é isso...
Mas eu uso as acções um bocado como lastro, contnuo seduzido pelos TW's...

Um abraço,
JAS
----------------------------
shell Escreveu:precisava de um conselho:
Tenho o 7653C sobre o NDX com KO a 1650. Hoje foi catastrófico lá para os states, pelo que gostaria de saber o que fariam voces (ou o JAS) com este turbo?

Arriscar perder tudo até ao KO (já que a perda atinge já os 70%) ou esperar por um milagroso pullback amanhã dos states e recuperar algum (do
pouco dinheiro)

Responder à pergunta "a posteriori" talvez não te adiante muito pois a perda já é substancial.
Quando andamos nos turbos não nos podemos distrair e devias ter limitado a perda dentro do razoável (20 ou 39%) dado que ela ocorreu no intraday.
Já nos basta os gap nas aberturas nos quais nada podemos fazer...

Mas agora, que já perdeste 70%, interessa-te a minha opinião e eu vou-te dizer o que faria.
Mas tem em conta que eu sou, por natureza, um jogador e que já aprendi a limitar a aposta nos TW's a 5 ou 10% da carteira.
Se a tua aposta é mais substancial o meu raciocínio não é aplicavel!

Eu mantinha.
- Porque, normalmente, depois de uma queda abrupta há um movimento contrário.
- Porque não se vislumbra uma explicação para esta queda. Nem petróleo, nem resultados, nem nenhuma notícia em especial.
- Porque...enfim, perdido por cem, perdido por mil...

But Jay Suskind, director of trading at Ryan Beck & Co., said, "There are greater odds the market will rally, rather than fall, because there is a sense that the Federal Reserve will halt the rate hikes and the economy will remain strong in 2006."

Investors will keep an eye out for the November producer price report on Tuesday, followed by gross domestic product data on Wednesday.

Um abraço e boa sorte,
JAS

P.S. - Mas a decisão é tua. E até me parece que apenas queres um certo apoio para uma decisão que já tomaste...
--------------------------------
Bullpower Escreveu:Agora só falta mesmo a Altri dar um ar da sua graça. E a JM talvez ainda não tenha esgotado tudo, estamos na altura de Natal, é costume dar umas prendas chorudas aos seus accionistas mais fiéis

A JMT não me preocupa pois sempre a encarei comom investimento de médio/longo prazo e ela não me tem desapontado.
Quanto à ALTR estou bem dentro e à espera do "inesperado salto" que, mais tarde ou mais cedo, irá ocorrer.

Um abraço,
JAS

por shell » 20/12/2005 0:34

Viva,

precisava de um conselho:

Arriscar perder tudo até ao KO (já que a perda atinge já os 70%) ou esperar por um milagroso pullback amanhã dos states e recuperar algum (do pouco dinheiro)

Desde já agradecido,
Shell.

Registado: 10/3/2005 11:51

por DerivativesMan » 19/12/2005 20:48

Parabéns Jas. Escrevestes que tens ordem de compra na BCP a 2,04. Já estudastes os Discounts? Através do 7871Z consegues um break-point (excluindo as comissões)de €1,97 (com o BCP a €2,08) e garantes um rendimento superior ao BCP na maturidade do produto se o BCP fechar abaixo de €2,43.
Com o DC sobre a Brisa (7875Z) consegue-se um b.p. de €6,50 (Brisa a €6,97) e garante-se um rendimento superior à Brisa se a acção fechar abaixo de €7,72 na maturidade. Acho uma boa alternativa aos investimentos de médio prazo nas acções.

Registado: 9/1/2004 10:01

por BullPower » 19/12/2005 19:27

Boas. Espectáculo JAS, quem sabe sabe. Agora só falta mesmo a Altri dar um ar da sua graça. E a JM talvez ainda não tenha esgotado tudo, estamos na altura de Natal, é costume dar umas prendas chorudas aos seus accionistas mais fiéis ;)

Abraço e BN.

Registado: 28/1/2005 0:38

Carteira JAS*2005 - Mês 12 - dia 19 - Capital X

por JAS » 19/12/2005 18:53

Demorou mais de 3 meses mas sempre consegui fazer um novo máximo anual !!!

Movimentos do Dia:

JMT
Continua de vento em popa mas eu vou aliviando o excesso de lastro numa posição que andou muito acima do normal.
Umas vendas entre 12,65 e 12,78.

BCP
Mantenho ordem de compra a 2,04 mas ainda não pegou...

ALTR
Continua em consolidação e eu mantenho a posição.

BRI
É um título que uso para substituir o cash e hoje vendi algumas a 6,95-6,97 pois quis ficar com mais liquidez.

DAX
Voltei a ele e aos calls.
Compra do 7656C a 1,41-1,39-1,33.
Venda da última prestação com 10% a 1,46 e da 2ª ao mesmo preço e só com 5%.
O resto fica em carteira à espera do pai natal.

E como hoje houve máximo anual dá direito ao gráfico da rentabilidade...

JAS
Anexos
cart 12-19.png
cart 12-19.png (63.02 KiB) Visualizado 2585 vezes

Re: Carteira JAS*2005 - Mês 12 - dia 16 - Capital X

por leprechaun » 16/12/2005 21:41

JAS Escreveu:eheheh... pois a mim já me parece poesia a mais...

A semana fechou muito bem graças ao DAX e aos seus novos máximos anuais.
Se não fosse o desaire no "call maravilha" a carteirinha tinha feito novo máximo.

Poesia a mais... e resultados a menos... ó JAS! ;-)

Mas... desaire no "call maravilha"? :?: Foi golo, que a bola entrou... e o árbitro CZ assinalou! E terça-feira já vem a rica massa p'ra carteira! :clap:

Quanto ao DAX... estamos falados! Ele e o NAS estão mais que bem amestrados!!!

Então não é que o moço terminou mesmo no meu número mágico... 5353!... sou o Mago que Deus fez!!! \:D/

Não estás contente comigo... ora diz quem é amigo?!

Pois se o deixei subir... ficámos os dois a rir!!! :P

Outro dia fantástico para mim... que contigo é sempre assim! ;)

E até fiz uma cantiga p'ra assobiar pela casa com uma musiquinha antiga... o DAX é uma brasa!!! :lol:

Nem o NAS lhe fica atrás e amo ambos por igual, um imita o que outro faz... em sintonia total!

Só te digo me parece que até corri a maratona e a alegria que me aquece vem constantemente à tona!!!

Possam todos ser felizes, muito mais que sorte ter, somos da Vida os petizes que o Amor foi escolher! :pray:

É o que tenho p'ra dizer... mas deveras podes crer...
...5353!... acertar é um prazer... e mais ainda VIVER!!! :clap:

Presta pois muita atenção... à próxima previsão...

Rui leprechaun

(...vê lá bem que eu sou d'Olhão!!! :))

PS: Ah! E até me chamo... Brandão... o tal gnomo lambão... teu poeta paspalhão!!! :mrgreen:

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Burbano, Crissssx, Google Adsense [Bot], Heldroo, iniciado1, latbal, Lisboa_Casino, mjcsreis, PAULOJOAO, pbasto, SerCyc e 532 visitantes