Caldeirão da Bolsa

S&P 500 - Acima dos 1270?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Dia 20... sobe que é um requinte!!! :-)

por leprechaun » 15/12/2005 0:49

Olha o Flower Power...

...just before the midnight hour! :lol:

Mas que pressa tem toda a gente que isto trepe... é tão bom oscilar neste baloiço lateral... ora onde é que está o mal? ;)

Anyway... os "gurus" das ondas dizem que o Dow já deu o tiro de partida... iniciámos a ÚLTIMA corrida!!! 8-)

A propósito, e porque falei dele agora, eis outra citação do Cárpatos, no que se refere a previsões para 2006. São todas optimistas, com esta singular excepção... só a este aperto a mão! :P

Pero, ya que estamos con previsiones, como todos los años por estas fechas, vamos a dar un repaso a las opiniones de los gestores más conocidos en EEUU, tal y como publica esta semana Barrons. Para que podamos comparar la efectividad de los diferentes gestores, les pondré lo que decían el año pasado, recuerden para comparar que ayer el SP cerró en 1267.

* Abhijit Chakraboriti de JP Morgan, un excelente analista, aunque cada vez que escribo su nombre me equivoque porque es complicadillo, al que a mí me gusta mucho seguir, pronosticaba 1.275, está acertando y ahora ojo porque habla de 1125 para el 2006, es de los más pesimistas.

E com um nome tão giro... o Abhijit eu prefiro! :lol:

Ah! É verdade! Eu também prognostiquei 1285 no concurso do Cem... vou hipnotizar o S&P e ele até comer à mão me vem! 8-)

OK, OK! Suba tudo, sem lei nem grei... mas só DEPOIS que os inline despachei! ;)

Palavra de rei...

Rui leprechaun

(...porque eu é que sei! :))

PS: Ai, que lá estou imodesto outra vez... lês?! :mrgreen:

Hummm... mas os oitavos de Gann... os oitavos de Gann... I've been wondering often about them, don't you?!

5351... could it be the top... may this rally be a flop?!?! :?:

E segue um gráfico animador p'ra bem dispor...
Anexos
DAX P&F.gif
Cada quadrado representa 53 pontos - my favourite number! - ou 1%. Logo o próximo lá vai aos 5353... linda conta o DAX fez! ;)
DAX P&F.gif (10.74 KiB) Visualizado 304 vezes
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!

Registado: 24/11/2002 14:36

por BullPower » 14/12/2005 23:52

Boas. Ontem mais pareceu triplo topo. Mesmo assim parece haver muita resistência à subida. Anda por aí muito Bear :evil:. Pode ser que façam disparar os stops dos curtos e upa upa cá vai disto :twisted:

Abraço.

Registado: 28/1/2005 0:38

por Ertai » 14/12/2005 22:15

Fecho nos 1272.74 o gráfico do fecho fica inalterado.
Vamos ver se amanhã se confirma o cenário Bullish de curtíssimo prazo. Cumprimentos!

Registado: 11/5/2003 12:11

Re: S&P 500 - Acima dos 1270? Yes! More than less! :-)

por leprechaun » 14/12/2005 22:09

Ertai Escreveu:Pena é não termos o NASDAQ Composite numa situação semelhante mas pode ser que o S&P faça o resto dos índices arrancar.

A quem o dizes, ó Ertai...

...anda NDX... vai... vai... VAI!!!!!!!

E eu aqui com um warrant madurinho à espera de facturar... e o moço sem arrancar! Irra, que é de arrepiar!!! :evil:

Pode ser que amanhã ele faça 1%... e cá chova o merecido rendimento! :lol:

Ao que parece, é a entrada do GOOG e a nova ponderação do índice que estão a provocar esta paragem... 'bora lá retomar a grã viagem! Bem podiam esperar para a semana... quero vê-lo trepar com toda a gana!!! 8-)

De resto, o Dow Jones deu ontem... finalmente!... o sinal verde, com a quebra dos 10800, e isto agora vai de aumento em aumento... o Nichols é um portento!!! :clap:

Ai... o meu guru desapareceu... e agora que faço eu?! Pego na linha, lanço o anzol... pesco a tainha... e meto-a no fole!!! :mrgreen:

E vai toda só dum gole...

Rui leprechaun

(...p'ra dentro do papo mole!!! :))

PS: Tanta fome... tanta fome... vai a Lua e vai o Sol... e que TODO o Universo me console! :pray:
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!

Registado: 24/11/2002 14:36

S&P 500 - Acima dos 1270?

por Ertai » 14/12/2005 20:54

Hoje estamos a ter uma quebra, agora bem perto do fecho, em alta da última resistência nos 1270 pontos.

Temos estado a negociar dentro deste canal no S&P e parece-me que se o fecho de hoje for acima dos 70 poderá dar um bom sinal para o curto prazo.

Pena é não termos o NASDAQ Composite numa situação semelhante mas pode ser que o S&P faça o resto dos índices arrancar..

Gráficos actualizados:
Anexos
SP500.png
SP500.png (15.98 KiB) Visualizado 449 vezes
NASDAQ.png
NASDAQ.png (19.8 KiB) Visualizado 450 vezes

Registado: 11/5/2003 12:11

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, mjcsreis, PAULOJOAO, SerCyc e 812 visitantes