Caldeirão da Bolsa

Bpionline - problemas

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por afsantos » 15/12/2005 10:41

Hoje acordei tb com um problema no BPI Online, sempre que abro a janela dos cofres, ao fim de certo tempo e com o streaming a funcionar, fico com esta e a janela principal do BPI Online completamente boloqueadas.... mais alguém tem este problema?
Cumpts

Registado: 15/9/2005 9:41

SUN JAVA CONSOLE

por Col » 14/12/2005 4:49

Pata-Hari Escreveu:já agora, como é que isso se faz?

Pata, desactivar è fácil, dificil foi descobrir que era o "Java console" que me afectava a funcionalidade do site, vais às ferramentas » gerir suplementos » selecionas o dito cujo e desactivas. Depois de desactivado aparece um icon na barra inferior do site a dizer que está desactivado e que è conveninte activá-lo, mas não sei para que serve aquilo porque funciono bem c/ a desactivação.

Cumptos.

Registado: 6/7/2005 3:58

por Pata-Hari » 13/12/2005 8:10

já agora, como é que isso se faz?
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Solução

por Col » 13/12/2005 4:35

Depois de muita "cabeçada" no monitor parece que encontrei a solução e que consiste em desactivar o SUN JAVA CONSOLE, quem ainda está com problemas tente que è provável que resulte.
Obrigado a todos os que tentaram ajudar.

por sete77 » 11/12/2005 14:23

Comigo tambem acontece esporadicamente, contudo se reparares isso passou a acontecer a partir do mom ento em que o bpionline passou a fazer o stream das cotações, bem como passou a ser possivel ter diversas janelas de cofres abertos ao mesmo tempo

Registado: 14/12/2003 18:24

O mesmo acontece comigo...

por alce » 11/12/2005 12:32

... isto é, estou por exemplo com o site aberto na "minha carteira", mudo para o mercado, para ver as cotações de todas as acções de um índice e aquilo pura e simplesmente vai-se abaixo.
A solução é entrar novamente no site, com códigos, etc...
O pior é quando estou a dar uma ordem e na confirmação aquilo também cai e a ordem não entra.

Se isto continuar para a semana vão ter de me "ouvir".

Abraço.

Registado: 5/11/2002 10:37

por Menor_Valia » 11/12/2005 0:16

Saudações!!

Parece ser um problema c/ os cookies. Eventualmente um "gestor de cookies" deverá estar a bloquear certos cookies requeridos pelo bpionline.

Um abraço,

JR

Registado: 3/12/2005 16:58

por Zimix » 10/12/2005 23:26

Quando dizes que "faz o logout do browser" estás a referir-te a quê?!
Fazer o logout da conta ainda percebo. Quanto ao "logout do browser" queres dizer que o browser "rebenta" quando fazes essas operações?!

Comigo está tudo OK. Certamente será algo que fizeste na tua máquina ultimamente e não estás recordado...

Zimix

Registado: 5/11/2002 1:37

Bpionline - problemas

por Col » 10/12/2005 23:17

Sou cliente deles hà bastante tempo nunca tive qualquer problema, mas na semana que agora termina, comecei a ter o problema seguinte: Quando clico para confirmar qualquer operação de venda/compra ou mudar por exemplo do PSI p/ o CAC ou outro, faz o LOG OUT da conta e do browser, já liguei para eles e disseram-me que testaram o site e estava tudo OK e que os problemas estaríam no meu PC, também já tive um técnico de informática a "checkar" o PC e não conseguiu resolver o problema. Já alguém teve problema idêntico? Será que alguma alma caridosa me pode ajudar?.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, mjcsreis, PAULOJOAO, SerCyc e 883 visitantes