BCP - sabem que mais ?????
13 mensagens
|Página 1 de 1
Re: er
luis lobs Escreveu:Permitam.me a minha opiniao, penso q estes volumes poderão ser trocas de posiçoes entre grandes, visto q necessitarão de cash para ir ao AC, de resto penso q o valor da queda poderá ser superior e sem tempo de manobra em relação aos ganhos da perca do concurso.
Em caso de ganhar aposto nos 1.80€, a ver vamos. Se chegar a este valor compro, se não boa sorte para todos. E já agora em caso de ganhar não vai haver tempo para nada (serão aos milhões)
er
Permitam.me a minha opiniao, penso q estes volumes poderão ser trocas de posiçoes entre grandes, visto q necessitarão de cash para ir ao AC, de resto penso q o valor da queda poderá ser superior e sem tempo de manobra em relação aos ganhos da perca do concurso.
e' preciso viver nao apenas existir
- Registado: 22/12/2004 11:38
não me parece
caso ganhe o concurso os 2.00€ são uma atracção muito grande. Falta saber a que preço será feito o aumento de capital?
Qt mais baixo for pior..... a curto prazo
Eu prefiro não ter BCP.....
Tenho PAD,SPI COMUNICATION, ALTRAN,IMPRESA,JAZTEL
e uma rentabilidade no mês de Dezembro até ao dia 9 de +0.66%
Em Novembro foi de +2.75%
Qt mais baixo for pior..... a curto prazo
Eu prefiro não ter BCP.....
Tenho PAD,SPI COMUNICATION, ALTRAN,IMPRESA,JAZTEL
e uma rentabilidade no mês de Dezembro até ao dia 9 de +0.66%
Em Novembro foi de +2.75%
- Registado: 2/12/2002 0:22
Até ao dia 21 de Dezembro muitos players farão o seu jogo...uns acreditanto na compra do BCR e outros o contrário... O mercado descontou a possiblidade de compra e o bcp caiu salvo erro 15 cêntimos...se comprar ainda cai mais, se não comprar recupera à partida os tais 15 Cêntimos.
Neste momento tudo não passará de um feeling... e desconfio que ainda ninguém sabe quem vai comprar, até os próprios bancos envolvidos no concurso devem ter dúvidas, por isso acho pouco provável haver inside
Neste momento tudo não passará de um feeling... e desconfio que ainda ninguém sabe quem vai comprar, até os próprios bancos envolvidos no concurso devem ter dúvidas, por isso acho pouco provável haver inside
É como já referi. Parece que existem algumas ordens um pouco superiores ao normal.
Mas daí até o titulo mudar de rumo, vai muito.
Estou longo no BCP desde sempre. Ando a acumular semrpe que tenho liquidez para tal. Assim, não ligo muito a estas mudanças no BCP pois encaro como PPR e um pouco mais positivos. E reconheço que se vendesse de vez em quando para recomprar mais barato, até ganhava.
BN
João
Mas daí até o titulo mudar de rumo, vai muito.
Estou longo no BCP desde sempre. Ando a acumular semrpe que tenho liquidez para tal. Assim, não ligo muito a estas mudanças no BCP pois encaro como PPR e um pouco mais positivos. E reconheço que se vendesse de vez em quando para recomprar mais barato, até ganhava.
BN
João
Mais vale um razoável dia de bolsa que um bom dia de trabalho.
- Registado: 29/8/2005 12:13
O que eu queria dizer era o seguinte ....
Parece-me. ... Parece-me ....que o papel virou comprador, ou seja, parece-me que de ontem para hoje entraram players graúdos a comprar ao melhor sem se posicionarem no cofre do titulo, parece-me que existir aqui uma mudança qualitativa no posicionamento sobre o titulo. O que hajam ???? è paranoia minha ?????
Xanax
Cumps
Cumps
BCP
Poderá estar de facto aqui a ocorrer alguma acumulação no entanto isso não me parece claro.
O papel encontra-se junto do seu suporte horizontal e os volumes têm sido um pouco mais fortes do que o habitual mas nada de extraordinário.
Deixo o gráfico actualizado já com a sessão de hoje...
Poderá estar de facto aqui a ocorrer alguma acumulação no entanto isso não me parece claro.
O papel encontra-se junto do seu suporte horizontal e os volumes têm sido um pouco mais fortes do que o habitual mas nada de extraordinário.
Deixo o gráfico actualizado já com a sessão de hoje...
- Anexos
-
- BCP-20051213a.png (16.95 KiB) Visualizado 953 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Ulisses,
Quem anda a comprar ou vender, não sei. Mas ainda agora foram passadas 300.000 a 2,09
Fora as ordens de 50.000 unid várias vezes repetidas e durante toda a semana passada a 2,09.
Na semana passada houve ordens superiores a 500.000 unid superiores á normalidade deste titulo.
Agora, é obvio que é normal que assim aconteça, pois o titulo está bastante interessante para comprar, com Roménia ou não.
BN
João
Quem anda a comprar ou vender, não sei. Mas ainda agora foram passadas 300.000 a 2,09
Fora as ordens de 50.000 unid várias vezes repetidas e durante toda a semana passada a 2,09.
Na semana passada houve ordens superiores a 500.000 unid superiores á normalidade deste titulo.
Agora, é obvio que é normal que assim aconteça, pois o titulo está bastante interessante para comprar, com Roménia ou não.
BN
João
Mais vale um razoável dia de bolsa que um bom dia de trabalho.
- Registado: 29/8/2005 12:13
O volume anormal começou no dia 25/11 e de lá pra cá a cotação tem descido sustentadamente de 2,13 para 2,08.
O que significa: Os institucionais (fundos) estão a comprar mas querem comprar barato, logo oferecem pouco. Os vendedores (maioritariamente particulares) estão com medo e vendem a qualquer preço.
Acho que os institucionais já sabem de alguma coisa e querem fazer um brilharete nas suas rentabilidades de final do ano.
O que significa: Os institucionais (fundos) estão a comprar mas querem comprar barato, logo oferecem pouco. Os vendedores (maioritariamente particulares) estão com medo e vendem a qualquer preço.
Acho que os institucionais já sabem de alguma coisa e querem fazer um brilharete nas suas rentabilidades de final do ano.
BCP - sabem que mais ?????
Pelo volume negociado hoje cheira-me que já existe algum inside ???? Que acham ???
Eu aposto que o BCP não comprou nada ???? Puro feeling, estou longo a 2,14 €.
Vamos ver.
Eu aposto que o BCP não comprou nada ???? Puro feeling, estou longo a 2,14 €.
Vamos ver.
Xanax
Cumps
Cumps
13 mensagens
|Página 1 de 1