Caldeirão da Bolsa

Compta

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Vic » 12/12/2005 16:51

A Vic Holding, volta á carga, mas começa-lhe a faltar o ar...

Daqui a pouco detem 1% da empresa...

Registado: 5/11/2002 1:17

.

por The Mechanic » 12/12/2005 16:08

:lol: :lol: :lol:
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por Vic » 12/12/2005 15:44

Caldeirão de Bolsa sabe que a Vic Holding podera a qualquer momento retirar aquela ordem de compra a 1.91 e aguardar para nova investida...

por Vic » 12/12/2005 15:37

Caldeirão de Bolsa soube que a Vic Holding aproveitou queda do dia para comprar tudo o que houvesse até 1.91.

Re: Ena!!! Já vai nos 2,10...

por leprechaun » 12/12/2005 11:32

The Mechanic Escreveu:Os títulos da Compta subiram hoje um máximo de 23,53% para os 2,10 euros, níveis máximos de Fevereiro deste ano.

...quase meio euro acima do preço a que as vendi? Hum... sempre podia ter amealhado mais 250 euros, pelos vistos... e não o vi!

Mas aqui está a razão pela qual eu NUNCA me preocupo com o que deixei de ganhar:

É que esses 245 euros, para ser mais preciso, foram justamente o meu ganho - OK, fiquei a 1,5 € - com o TW do Nasdaq que agora vendi e foi comprado com o produto da venda da Compta!

Logo, o dinheiro só se circula. Se não se ganha aqui, ganha-se acolá... para quê lamentar o que vai lá?! 8-)

Muito boa sorte para quem detém a Compta, mas avisem-se é quando a Soares da Costa despertar... que é nessa agora que eu mais quero lucrar!

Há que saber esperar...

Rui leprechaun

(...e como a fera... saltar! :))

PS: E o Euro não despega...

...1.19, ó colega?! ;)
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!

Registado: 24/11/2002 14:36

por Jooaaoo » 12/12/2005 11:31

uma entrada, a 2.10€, acham bem, ou preferiam esperar e ver no que isto vai dar?!
Tou tentado... mas não sei!

Abraços

Registado: 8/11/2005 11:28

Re: Ena!!! Já vai nos 2,10...

por leprechaun » 12/12/2005 11:26

The Mechanic Escreveu:Os títulos da Compta subiram hoje um máximo de 23,53% para os 2,10 euros, níveis máximos de Fevereiro deste ano.

...quase meio euro acima do preço a que as vendi? Hum... sempre podia ter amealhado mais 250 euros, pelos vistos... e não o vi!

Mas aqui está a razão pela qual eu NUNCA me preocupo com o que deixei de ganhar:

É que esses 245 euros, para ser mais preciso, foram justamente o meu ganho - OK, fiquei a 1,5 € - com o TW do Nasdaq que agora vendi e foi comprado com o produto da venda da Compta!

Logo, o dinheiro só se circula. Se não se ganha aqui, ganha-se acolá... para quê lamentar o que vai lá?! 8-)

Muito boa sorte para quem detém a Compta, mas avisem-se é quando a Soares da Costa despertar... que é nessa agora que eu mais quero lucrar!

Há que saber esperar...

Rui leprechaun

(...e como a fera... saltar! :))

PS: E o Euro não despega...

...1.19, ó colega?! ;)
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!

Registado: 24/11/2002 14:36

Yeeeep !!

por The Mechanic » 12/12/2005 11:12

Acções da Compta suspensas após valorização de mais de 20%
As acções da Compta estão suspensas depois de terem registado uma valorização máxima de 23%, quando na sessão de sexta-feira também já tinham subido quase 20% perante a possibilidade da empresa presidida por Vítor Assunção vir a ser adquirida.

--------------------------------------------------------------------------------

Ana Filipa Rego
arego@mediafin.pt

Acções da Compta no último mês

As acções da Compta estão suspensas depois de terem registado uma valorização máxima de 23%, quando na sessão de sexta-feira também já tinham subido quase 20% perante a possibilidade da empresa presidida por Vítor Assunção vir a ser adquirida.

Um operador explicou ao Jornal de Negócios Online que se admira que esta suspensão tenha acontecido só agora e não na sessão anterior, quando os títulos da empresa disparam perante esta possibilidade.

Os títulos da Compta subiram hoje um máximo de 23,53% para os 2,10 euros, níveis máximos de Fevereiro deste ano. A razão estará ligada ao facto de sexta-feira o «Semanário Económico» ter avançado que Armindo Monteiro e Francisco Maria Balsemão, filho de Pinto Balsemão, estão ultimar a aquisição da Compta. As acções da empresa reagiram com ganhos de 18,88% para os 1,70 euros.

A Compta não emitiu qualquer comunicado em reacção à notícia.

Hoje a empresa volta a disparar e um operador consultado pelo Jornal de Negócios Online explicou que não tem dúvida de que «alguma coisa se passa» e só estranha o facto de nenhum regulador ter ligado à notícia de sexta-feira e consequente valorização, altura em que, segundo o mesmo responsável, as acções deveriam ter sido de imediato suspensas.

Segundo noticiou o semanário, que cita fontes não identificadas, o presidente e vice-presidente da ANJE, Armindo Monteiro e Francisco Maria Balsemão, filho de Pinto Balsemão, estão a ultimar a aquisição da totalidade da empresa, que no ano passado, esteve implicada no caso do atraso da colocação da lista de professores.

Em conjunto com Rui Delgado, estes dois empresários já controlam mais de 15% do capital da Compta e são administradores da companhia desde Dezembro.

Está boa para a gente não se meter nela ...
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por Jooaaoo » 12/12/2005 11:07

Está suspensa?

Compta

por Jooaaoo » 12/12/2005 11:00

A compta transiciona a qualquer hora?!?

Abraços

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Google [Bot], jprgodinho, PAULOJOAO, PMP69, SerCyc e 850 visitantes