Tio Belmiro
15 mensagens
|Página 1 de 1
R. Martins Escreveu:barcavelha, a influencia do Mourinho...
Ofereceu ao amigo Ferguson .
Eu prefiro as reservas de Borba, de manhã, as BORRR,,,ba..as, á noite.
R. Martins
pois se assim é, eu troco 2 caixas de Borba Reserva, por 2 caixas de Barcavelha uma de 91 outra de 95.
Enquanto não se procede à troca, vou bebendo barcavelha com patrocinio da Sonae, e dentro em breve com o patrocinio da Sonae Sierra quando cotada no IBEX35.
abraço e boas degustações
- Registado: 19/5/2005 17:55
sonae sgps
Não é por nada mas penso que Incognitus bateu num ponto importante. Com tanta notícia nos jornais brasileiros de que o negócio com a walmart está completo ou nos finalmentes,porque não sai a notícia? porque se está a aguardar o spin off primeiro para se dar empurrão á sonae logo a seguir?
Não se esqueçam que há sempre aqueles primeiros dias do ano em que tudo mexe para cima e depois estagna ou cai. Acho que por agora estamos bem. Mas acho que vão vir tempos de cautela logo a seguir... cá estaremos todos...
Abraço
Clinico
Não se esqueçam que há sempre aqueles primeiros dias do ano em que tudo mexe para cima e depois estagna ou cai. Acho que por agora estamos bem. Mas acho que vão vir tempos de cautela logo a seguir... cá estaremos todos...
Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
R.Martins, a minha teoria é mesmo de que o topo para Sonae SGPS está próximo. E deve coincidir com o spin off de Sonae Indústria.
O topo deve estar próximo porque a SGPS não está barata e os catalizadores para o movimento estão todos a chegar ao fim (venda do brasil, spin off) ... quando esses acabarem o barata/cara reafirma-se, até porque a parte de distribuição e telecom tem ameaças sérias devido à exposição a Portugal. A economia Portuguesa vai atravessar dificuldades consideráveis com o vampiro do Estado agarrado ao pescoço.
O topo deve estar próximo porque a SGPS não está barata e os catalizadores para o movimento estão todos a chegar ao fim (venda do brasil, spin off) ... quando esses acabarem o barata/cara reafirma-se, até porque a parte de distribuição e telecom tem ameaças sérias devido à exposição a Portugal. A economia Portuguesa vai atravessar dificuldades consideráveis com o vampiro do Estado agarrado ao pescoço.
"Nem tudo o que pode ser contado conta, e nem tudo o que conta pode ser contado.", Albert Einstein
Incognitus, www.******.com
- Registado: 6/11/2002 19:27
O meu cinismo no que se refere á Sonae, trata-se apenas de uma chamada de atenção no que se refere sobretudo á Bolsa.
Seja a Sonae ou qualquer outro papel, devemos apenas pensar que isto sobe e desce e mais nada, sem nunca perder o bom senso do negocio de acções e os riscos que insere.
Se endeusamos as coisas, corremos o risco de ficar com a «santa» nas mãos, entalados até ao inferno.
R. Martins
Seja a Sonae ou qualquer outro papel, devemos apenas pensar que isto sobe e desce e mais nada, sem nunca perder o bom senso do negocio de acções e os riscos que insere.
Se endeusamos as coisas, corremos o risco de ficar com a «santa» nas mãos, entalados até ao inferno.
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
Re: sonae sgps
Clinico Escreveu:Ninguem endeusa o tio Belmiro ( eu só o invejo)e tambem gostava de poder comprar a Galp
e gerir 4 biliões como o Sr Américo.
Abraço
Clinico
Pois, o meu sentimento em relação ao Belmiro de Azevedo é semelhante...
Dado o nome deste tópico, eu só tenho pena que ele não seja meu Tio!!
Em relação a SONAE SGPS é natural que, no curto/médio prazo, siga a acrescentar valor, não é a época de Natal uma das mais rentáveis para o Grupo Sonae?
Cps
Pensa como pensam os sábios, mas fala como falam as pessoas simples.(Aristóteles)
R. Martins Escreveu:Em valores bolsistas a Sonae é a maior aberração depois de Da Vinci e Miguel Ângelo.
Vale tanto como todas as outras, ou seja, vale, nada. Sobe e desce…
A Sonae continuará a subir ou a descer conforme a tendência de mercado.
R. Martins
Exactamente. E como foi das mais penalizadas no Bear, acontece agora o inverso no Bull. Quanto a topos
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
sonae sgps
Gosto de ver estes entusiasmos entre gente culta e ao fim de semana
A sonae está com optimo aspecto tecnico e com boas perspectivas a curto prazo. Apresenta um bom caminho desde que tocou em mínimos á volta dos 40 centimos e quem as tem ainda a esse preço está de parabens! o resto é retórica! aproveitar o bom momento, gozá-lo bem e contamos uns com os outros para se houver um sinal de alarme não nos apanhar desprevenidos (onde está o Castelbranco ???)
Ninguem endeusa o tio Belmiro ( eu só o invejo
)e tambem gostava de poder comprar a Galp
e gerir 4 biliões como o Sr Américo.
Abraço
Clinico
A sonae está com optimo aspecto tecnico e com boas perspectivas a curto prazo. Apresenta um bom caminho desde que tocou em mínimos á volta dos 40 centimos e quem as tem ainda a esse preço está de parabens! o resto é retórica! aproveitar o bom momento, gozá-lo bem e contamos uns com os outros para se houver um sinal de alarme não nos apanhar desprevenidos (onde está o Castelbranco ???)
Ninguem endeusa o tio Belmiro ( eu só o invejo
Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Em valores bolsistas a Sonae é a maior aberração depois de Da Vinci e Miguel Ângelo.
Os 3.02 euros, máximos dos 2001, foram em momentos particulares dos mercados, ou seja, com Nasdaq a 5300 pontos.
Se temos que endeusar o Belmiro, apara mim é-me indiferente, mas cuidado com as analises fáceis.
Refiro-me apenas aos desprevenidos, ou seja, os entusiastas…
R. Martins
Os 3.02 euros, máximos dos 2001, foram em momentos particulares dos mercados, ou seja, com Nasdaq a 5300 pontos.
Se temos que endeusar o Belmiro, apara mim é-me indiferente, mas cuidado com as analises fáceis.
Refiro-me apenas aos desprevenidos, ou seja, os entusiastas…
R. Martins
Re: Tio Belmiro
barcavelha Escreveu:Será que ainda ninguém reparou que, o o património mais valioso da sonae é o facto de possuir a maioria de capital da Sonae Sierra.
A Sonae Sierra representa cerca de 4,5% do volume de negócios da Sonae SGPS. O grosso das vendas vem do retalho (alimentar e não alimentar) e também da indústria, respectivamente 53 e 23%.
Apesar disto, e pelas minhas contas, contribui em cerca de 30% para os resultados líquidos consolidados da Sonae SGPS (valores de 2004).
Incognitus, qual o valor que atribui à Sonae e em que baseia a sua previsão?
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
Incognitus Escreveu:Dada a atitude para com Sonae que está a aparecer, similar à de 1998 e 2000, prevejo que dentro em breve a Sonae faça um máximo para os próximos anos.
Provavelmente, coincidirá com o spin off da Indústria.
Com todo esse sucesso previsto, o prejuizo é todavia enorme...
R Martins
Não faz Incognitus por duas razões :
Em 1998 e 2000 a EDP a Son e companhia comentavam-se nos taxis nos supermercados etc hoje existe optimismo mas é dentro de portas porque lá fora não se fala nisto anda tudo preocupado em pagar dividas
Depois vamos ter o Spin off que deita por terra todos as referencias ao nivel da cotação desde 2003
Em 1998 e 2000 a EDP a Son e companhia comentavam-se nos taxis nos supermercados etc hoje existe optimismo mas é dentro de portas porque lá fora não se fala nisto anda tudo preocupado em pagar dividas
Depois vamos ter o Spin off que deita por terra todos as referencias ao nivel da cotação desde 2003
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Dada a atitude para com Sonae que está a aparecer, similar à de 1998 e 2000, prevejo que dentro em breve a Sonae faça um máximo para os próximos anos.
"Nem tudo o que pode ser contado conta, e nem tudo o que conta pode ser contado.", Albert Einstein
- Registado: 6/11/2002 19:27
Tio Belmiro
Será que ainda ninguém reparou que, o o património mais valioso da sonae é o facto de possuir a maioria de capital da Sonae Sierra.
Activo este que dentro em breve estará cotado no IBEX.
Muito mais importante que o spin -off da SONAE Indústria é o spin-off potencial da Sonae SIERRA, essa sim a verdadeira galinha dos ovos de ouro dos actuais detentores de SONAE.
Será que só o Tio Belmiro vê isto!!!!!!
Resummindo comprem antes que esgotem, eu por mim já não tenho mais $$$ para comprar, só me falta hipotecar a casa, o carro e o barco( a Remos claro).
abraço
Activo este que dentro em breve estará cotado no IBEX.
Muito mais importante que o spin -off da SONAE Indústria é o spin-off potencial da Sonae SIERRA, essa sim a verdadeira galinha dos ovos de ouro dos actuais detentores de SONAE.
Será que só o Tio Belmiro vê isto!!!!!!
Resummindo comprem antes que esgotem, eu por mim já não tenho mais $$$ para comprar, só me falta hipotecar a casa, o carro e o barco( a Remos claro).
abraço
- Registado: 19/5/2005 17:55
15 mensagens
|Página 1 de 1