Dax....
4 mensagens
|Página 1 de 1
leprechaun... lá acabou por subir..e lá acabou por tapar...o gap...não tenho mais duvidas..é mesmo...menina
Aquele RSi vai estourar para um dos lados...falta saber qual
Fica o fecho...sim!! claro!!..do Dax
Abraço e
Cmpts
Aquele RSi vai estourar para um dos lados...falta saber qual
Fica o fecho...sim!! claro!!..do Dax
Abraço e
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (15.55 KiB) Visualizado 394 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
5248 objectivo mínimo... e para já!!!
ó Jaor, não te aflijas, que ele já vai lá subir! Tem um gap p’ra tapar... e ficam os Bull a rir!
De facto, o mínimo de ontem foi nos 5248 pelo que faltam ainda 4 pontos para negociar. E é nesse intervalo que eu conto vender o meu call, a ver se o MM do CZ não adormece na modorra... eu faço com que ele corra!
Anyway... o ponto fulcral são os 5250 dos futuros, que necessitam de ser ultrapassados para retomarmos a tendência altista... ou então lá baixa o DAX a crista! Por mim, mais 10 pontitos me bastam, sou modesto no pedir, com pouco fico a sorrir! Ambicioso é o JAS, com cara de capataz
que até quer mandar no DAX!!!
E eu sigo o que ele faz...
Rui leprechaun
(...abano a cauda e vou atrás!!!
)
PS: Béu... béu... bigodinho ao léu!!!
Puxa! E ainda não despachei o 5200!!! E só por um cêntimo... o moço anda perto do meu preço certo... leva-me isso, ó Berto!!!
De facto, o mínimo de ontem foi nos 5248 pelo que faltam ainda 4 pontos para negociar. E é nesse intervalo que eu conto vender o meu call, a ver se o MM do CZ não adormece na modorra... eu faço com que ele corra!
Anyway... o ponto fulcral são os 5250 dos futuros, que necessitam de ser ultrapassados para retomarmos a tendência altista... ou então lá baixa o DAX a crista! Por mim, mais 10 pontitos me bastam, sou modesto no pedir, com pouco fico a sorrir! Ambicioso é o JAS, com cara de capataz
E eu sigo o que ele faz...
Rui leprechaun
(...abano a cauda e vou atrás!!!
PS: Béu... béu... bigodinho ao léu!!!
Puxa! E ainda não despachei o 5200!!! E só por um cêntimo... o moço anda perto do meu preço certo... leva-me isso, ó Berto!!!
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!
- Registado: 24/11/2002 14:36
Dax....
Bom dia,
com desejos de um bom dia de feriado, fica o gráfico actualizado do menino(a)
que mais uma vez...fica destapado
Cmpts
com desejos de um bom dia de feriado, fica o gráfico actualizado do menino(a)
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (14.65 KiB) Visualizado 538 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
4 mensagens
|Página 1 de 1