Caldeirão da Bolsa

Dax....

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

DAX

por Learner » 9/12/2005 1:21

Jaor

Isto hoje foi um bom fecho!

Grande abraço

Learner

Registado: 5/11/2002 19:15

por JAOR » 8/12/2005 19:58

leprechaun... lá acabou por subir..e lá acabou por tapar...o gap...não tenho mais duvidas..é mesmo...menina :P

Aquele RSi vai estourar para um dos lados...falta saber qual :roll:

Fica o fecho...sim!! claro!!..do Dax :) :)

Abraço e

Cmpts
Anexos
dax.png
dax.png (15.55 KiB) Visualizado 394 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

5248 objectivo mínimo... e para já!!!

por leprechaun » 8/12/2005 14:03

ó Jaor, não te aflijas, que ele já vai lá subir! Tem um gap p’ra tapar... e ficam os Bull a rir! :P

De facto, o mínimo de ontem foi nos 5248 pelo que faltam ainda 4 pontos para negociar. E é nesse intervalo que eu conto vender o meu call, a ver se o MM do CZ não adormece na modorra... eu faço com que ele corra! :lol:

Anyway... o ponto fulcral são os 5250 dos futuros, que necessitam de ser ultrapassados para retomarmos a tendência altista... ou então lá baixa o DAX a crista! Por mim, mais 10 pontitos me bastam, sou modesto no pedir, com pouco fico a sorrir! Ambicioso é o JAS, com cara de capataz 8-) que até quer mandar no DAX!!! :shock:

E eu sigo o que ele faz...

Rui leprechaun

(...abano a cauda e vou atrás!!! :))

PS: Béu... béu... bigodinho ao léu!!! :mrgreen:

Puxa! E ainda não despachei o 5200!!! E só por um cêntimo... o moço anda perto do meu preço certo... leva-me isso, ó Berto!!! :twisted:
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!

Registado: 24/11/2002 14:36

Dax....

por JAOR » 8/12/2005 13:21

Bom dia,

com desejos de um bom dia de feriado, fica o gráfico actualizado do menino(a) :roll: que mais uma vez...fica destapado :P

Cmpts
Anexos
dax.png
dax.png (14.65 KiB) Visualizado 538 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, PAULOJOAO, PMP69 e 868 visitantes