SNC a arrancar... alguém comenta?
10 mensagens
|Página 1 de 1
- Registado: 16/5/2003 15:50
Ó ...
...amigo James : lês-te a minha mensagem toda ou ficàs-te só pelas duas 1ªs linhas ?!
Quando vi o teu post , ela tinha ido aos 3,87 e estava agora a negociar a 3,85 ...Eu escrevi que isto, já ela tinha feito duas ou três vezes nas ultimas duas semanas !! E que sem um fecho acima dos 3,92 , não me entusiasmava ...
Para ti um " arranque " é uma subida de 3,80 aos 3,85-87 ?! Bom , então enganei-me porque os meus conceitos são um pouco diferentes .Mas aí o erro é meu...
Vá lá , não sejas assim .Parece que te sentes tocado por eu ter contrariado os teus dons divinatorios .Eu só te quis transmitir um facto , a minha perspectiva e até o meu possivel ponto de entrada . Como não alinho em entusiasmos e tenho pontos pré-definidos de entrada e saida das acções , não hesito quando eles chegam ...
Energia positiva amigo !
Que isto até está com bom aspecto , em geral...
Bons negocios!
Um abraço,
The Mechanic
Quando vi o teu post , ela tinha ido aos 3,87 e estava agora a negociar a 3,85 ...Eu escrevi que isto, já ela tinha feito duas ou três vezes nas ultimas duas semanas !! E que sem um fecho acima dos 3,92 , não me entusiasmava ...
Para ti um " arranque " é uma subida de 3,80 aos 3,85-87 ?! Bom , então enganei-me porque os meus conceitos são um pouco diferentes .Mas aí o erro é meu...
Vá lá , não sejas assim .Parece que te sentes tocado por eu ter contrariado os teus dons divinatorios .Eu só te quis transmitir um facto , a minha perspectiva e até o meu possivel ponto de entrada . Como não alinho em entusiasmos e tenho pontos pré-definidos de entrada e saida das acções , não hesito quando eles chegam ...
Energia positiva amigo !
Que isto até está com bom aspecto , em geral...
Bons negocios!
Um abraço,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
Caro Quico, isso depende sempre do ponto de vista!
É que eu sou um day-trader e como tal tento aproveitar as oportunidades diárias...!
Ontem foi um dia EXCELENTE no papel, pois para além de ter feito um volume muito, muito acima do que é normal, consegui fazer uma mais-valia de quase 3%!
Se reparar, o meu post foi colocado, quando ela se encontrava nos 3,84 €... ela fechou a 3,90, e fêz máximo de 3,96!
Se isto é arrancar ou não... isso dependerá sempre do ponto de vista de cada um!
Um abraço.
007
P.S. Uma última nota para o "The Mechanic", parece que afinal não foi apenas o meu entusiasmo que arrancou, não acha?
Como o caríssimo diz: "Os que hesitam, são atropelados..." 
Ontem foi um dia EXCELENTE no papel, pois para além de ter feito um volume muito, muito acima do que é normal, consegui fazer uma mais-valia de quase 3%!
Se reparar, o meu post foi colocado, quando ela se encontrava nos 3,84 €... ela fechou a 3,90, e fêz máximo de 3,96!
Se isto é arrancar ou não... isso dependerá sempre do ponto de vista de cada um!
Um abraço.
007
P.S. Uma última nota para o "The Mechanic", parece que afinal não foi apenas o meu entusiasmo que arrancou, não acha?
O pior de tudo não é não conseguir, mas sim nem sequer tentar!
- Registado: 16/11/2005 12:24
Re: SNC a arrancar... alguém comenta?
James Bond Escreveu:SNC a arrancar... alguém comenta?
Eu diria que já arrancou em Setembro, não?

- Anexos
-
- snc06dez2005.PNG (33.93 KiB) Visualizado 781 vezes
é agora que vai acima dos 4 euros, ou não!!
- Registado: 22/11/2005 20:45
- Registado: 6/11/2002 0:41
Bem, até posso estar errado, mas...
... para já parece-me que estão a limpar tudo o que aparece a vender até 3.84€!
E vai com um volume "anormal" para esta hora da manhã (em relação aos outros dias)!
Vamos esperar para ver... mas parece com força!
Um abraço.
007
E vai com um volume "anormal" para esta hora da manhã (em relação aos outros dias)!
Vamos esperar para ver... mas parece com força!
Um abraço.
007
James...
...não foi a Sonae.com que arrancou...
...foi o teu entusiasmo
...
Já é a 3ª ou 4ª vez que ela vái aos 3,87 numa semana ou duas . Eu , por mim , só ficava descansado quando ela fosse aos 3,67 para voltar a subir descansada.Mas , se for para subir , antes de fechar acima dos 3,92 não me seduz...
Um abraço ,
The Mechanic
...foi o teu entusiasmo
Já é a 3ª ou 4ª vez que ela vái aos 3,87 numa semana ou duas . Eu , por mim , só ficava descansado quando ela fosse aos 3,67 para voltar a subir descansada.Mas , se for para subir , antes de fechar acima dos 3,92 não me seduz...
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
- Aristoteles
- Aristoteles
Bem... acertei na Brisa, vamos ver se acerto nesta!
Abraço.
007
Abraço.
007
10 mensagens
|Página 1 de 1