Caldeirão da Bolsa

Metastock

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por fiódor » 6/12/2005 20:02

E já fizeste a conversão no downloader?

Fiódor

Registado: 11/9/2004 15:25

Abrir Ficheiro

por Jorge S » 6/12/2005 19:13

Sim, mas o meu problema é que quando tento depois abrir a base de dados, não é possivel, porque abre como doc. texto e não como smart charts...

Ainda agora tirei a de 6dez2005 e não consigo abrir no Metastock.

Se poder ajudar agradeço.

J S

Registado: 3/12/2005 15:34

por MarcoAntonio » 6/12/2005 19:01

Jorge S, se for ao índice dos Foruns aqui encontra na área DOWNLOADS diversas secções com BD's, em especial para o PSI (aqui).

Pode também aí encontrar alguns posts que explicam como realizar as actualizações.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Metastock

por Jorge S » 6/12/2005 18:53

Através de um amigo entendido em informática foi-me arranjado a versão mais recente do Programa Metastock, o problema é que não sei como arranjar bases de dados, é possível informar-me de como arranjar??? De momento interessava-me do índice Dax30 e das Acções do PSI 20, mais especificamente da Altri.

Desde já agradeço a disponibilidade das pessoas.

Jorge S.

Registado: 3/12/2005 15:34

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, PAULOJOAO e 798 visitantes