Caldeirão da Bolsa

JMT (g.a.)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por pericos » 1/12/2005 21:21

Viva AA,

EU não contrario nada do que escreveu. Até porque como digo, estou a acumular sempre que consigo realizar ordens que tenho a um determinado preço.

Só acho um pouco puxado uma subida dessas em tão curto espaço temporal. Mas espero bem que sim. :lol:

Uma continuação de bom feriado,

- Não tive essa sorte. Tive a necessidade de ir até ao escritório o dia todo. Paciência. :(

Bons negócios.

João
Mais vale um razoável dia de bolsa que um bom dia de trabalho.

Registado: 29/8/2005 12:13

Re: 14,8%? Não acredito

por aa » 1/12/2005 19:22

pericos Escreveu:Qual o motivo desse optimismo (leia-se : Á cotação de hoje, 12,19 os 14,00 representariam 14,8%)?

E não acredito que lá vá apenas por AT, pois a mim isso não me diz rigorosamente nada.

João

Em relação à JMT, por razões de ordem fundamental, parece estarmos a atravessar um ambiente de optimismo generalizado. Optimismo dos analistas, dos investidores e dos empresários que se fundamenta na evolução extremamente favorável da estrutura financeira da empresa e dos resultados e num crescimento sustentado do volume de negócios e do investimento, quer em Portugal quer na Polónia. De facto, o Outlook é tão favorável que até já se perspectiva a internacionalização do grupo JMT para outros países do leste europeu para além da polónia.

Caro João, nem todos podemos ter a mesma visão da realidade. Por exemplo, enquanto que para si a AT não lhe diz rigorosamente nada, já para mim é muito óbvia e poucas vezes falível quando bem interpretada.

Uma continuação de bom feriado,

AA

Registado: 6/11/2002 0:37

14,8%? Não acredito

por pericos » 1/12/2005 12:14

A JMT nesta últmia semana passou a representar uma posição fora do normal na minha carteira devido ao valor a que negoceia.

Acreditando neste papel, coloco apenas uma questão.

Qual o motivo desse optimismo (leia-se : Á cotação de hoje, 12,19 os 14,00 representariam 14,8%)?

E não acredito que lá vá apenas por AT, pois a mim isso não me diz rigorosamente nada.

Costumam reparar nos COF's ? São de pequenas quantidades. Nada de institucionais. Quando esses entrarem (se é que entrarão), aí acredito em subidas dessas.

Até lá vou comprando barato e vendendo com alguma margem devido ás oscilações que por vezes tem no próprio dia.

AA,

mas estou contigo. Era bom, era. Ái se era.

BN

João
Mais vale um razoável dia de bolsa que um bom dia de trabalho.

Registado: 29/8/2005 12:13

por aa » 1/12/2005 12:12

Mais um...

Um bom feriado para todos os forenses.

:P

AA
Anexos
JMT2.png
JMT2.png (26.04 KiB) Visualizado 533 vezes

JMT (g.a.)

por aa » 1/12/2005 11:50

Até ver, mantém-se a tendência ascendente de longo prazo.

Vamos esperar pela reacção à presente correcção para ver se é ainda em 2005 que a vamos ver acima dos 14 €.

cps

AA
Anexos
JMT.png
JMT.png (18.91 KiB) Visualizado 582 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Google [Bot], PAULOJOAO e 806 visitantes