Brisa a arrancar...! Aguém comenta?
14 mensagens
|Página 1 de 1
Vamos com calma!
Aparentemente está com vontade de subir..., embora a liquidez seja muito baixa!
Fico contente pela "previsão"... ter sido acertada!
Um abraço.
007
Fico contente pela "previsão"... ter sido acertada!
Um abraço.
007
O pior de tudo não é não conseguir, mas sim nem sequer tentar!
- Registado: 16/11/2005 12:24
Boas
Pois... eu saí ontem nos 6,90 na expetactiva de as apanhar novamente uns cêntimos mais abaixo...nos [6,80 - 6,83], por ser feriado e ser propício a umas boas volatilidades, mas pelos vistos escolhi mal o dia para isso....
Vamos ver, se bem que foi nesta zona [6,82 - 6,90] que ela consolidou antes do último arranque para valores acima de 7,00, na altura, com muito maior resistência.
Não me admirava que ela atingisse muito rapidamente um valor perto dos 7,00€, para então consolidadar no tal intervalo [6,82 - 6,90], para depois sim, arrancar.
Olhando para o passado, a tendência nota-se também uma consolidação durante este período, para um arranque em definitivo perto do início da 2ª quinzena de Dezembro.
Pois... eu saí ontem nos 6,90 na expetactiva de as apanhar novamente uns cêntimos mais abaixo...nos [6,80 - 6,83], por ser feriado e ser propício a umas boas volatilidades, mas pelos vistos escolhi mal o dia para isso....
Vamos ver, se bem que foi nesta zona [6,82 - 6,90] que ela consolidou antes do último arranque para valores acima de 7,00, na altura, com muito maior resistência.
Não me admirava que ela atingisse muito rapidamente um valor perto dos 7,00€, para então consolidadar no tal intervalo [6,82 - 6,90], para depois sim, arrancar.
Olhando para o passado, a tendência nota-se também uma consolidação durante este período, para um arranque em definitivo perto do início da 2ª quinzena de Dezembro.
- Anexos
-
- brisa.png (25.52 KiB) Visualizado 878 vezes
Aqui fica o gráfico actualizado e já com a sessão de hoje completa.
A sessão de hoje foi algo decepcionante até porque a Brisa acabou de quebrar em alta uma pequena consolidação que vinha realizando há dias.
Mas ainda assim, está em condições bullish...
A sessão de hoje foi algo decepcionante até porque a Brisa acabou de quebrar em alta uma pequena consolidação que vinha realizando há dias.
Mas ainda assim, está em condições bullish...
- Anexos
-
- BRI-20051130a.png (21.13 KiB) Visualizado 1005 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Re: BRI
JAS Escreveu:E aqueles picos correspondem aos períodos em que o País desce à realidade e se pensa acabar com as Scut's...
JAS
eehhehe JAS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
James Bond, não sei se arranque é a melhor palavra para descrever o comportamento da Brisa. Hoje, ela está a ter uma sessão em linha com o que vem fazendo frequentemente, ou seja, subindo.
Há acções em que os gráficos falam por si. A Brisa é uma delas. Enquanto for navegando acima daquela linha de tendência ascendente de longo prazo, mantém o seu Bull Market intocável e continua sem haver qualquer motivo de preocupação para os touros.
Um abraço,
Ulisses
Há acções em que os gráficos falam por si. A Brisa é uma delas. Enquanto for navegando acima daquela linha de tendência ascendente de longo prazo, mantém o seu Bull Market intocável e continua sem haver qualquer motivo de preocupação para os touros.
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-brisa1.GIF (33.57 KiB) Visualizado 1189 vezes
-
- forum-brisa2.GIF (26.94 KiB) Visualizado 1190 vezes
Brisa a arrancar...! Aguém comenta?
Penso eu de que!
abraço.
007
abraço.
007
O pior de tudo não é não conseguir, mas sim nem sequer tentar!
- Registado: 16/11/2005 12:24
14 mensagens
|Página 1 de 1