Caldeirão da Bolsa

BCP - Decisão do governo Romeno

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por ptmasters » 24/11/2005 23:22

JCS Escreveu:Pensava que o BCP é que tinha apresentado a proposta de compra mais elevada... :? Se ganharmos vem aí um A.C. jeitoso... :lol:, embora ache que a aquisição seja fundamental do ponto de vista estratégico e de crescimento do grupo. É o comer ou ser comido, o que prova que ainda existe ambição em Portugal.

Cumprimentos

JCS


Nem mais nem menos. Pessoalmente, prefiro que seja assim. Senão, um dia destes, temos todos os centros de decisão fora do país...

1 ab
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1839
Registado: 31/1/2005 4:04
Localização: Lisboa

por JCS » 24/11/2005 20:06

Pensava que o BCP é que tinha apresentado a proposta de compra mais elevada... :? Se ganharmos vem aí um A.C. jeitoso... :lol:, embora ache que a aquisição seja fundamental do ponto de vista estratégico e de crescimento do grupo. É o comer ou ser comido, o que prova que ainda existe ambição em Portugal.

Cumprimentos

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4582
Registado: 15/7/2003 14:59
Localização: Lisboa

por pjbranco » 24/11/2005 19:49

Roménia/Banca > 2005-11-24 17:35

Vitória no processo do romeno BCR será conhecida em Dezembro

DE com Lusa


O vencedor do concurso para a privatização do BCR, maior banco romeno, só será conhecido em Dezembro, noticia hoje o jornal 'Ziarul Financiar', citando fonte próxima do processo.

O austríaco Erste e o português Millennium bcp são os dois finalistas, tendo agora oito dias para fazer propostas finais, passo após o qual haverá o anúncio da decisão, provavelmente na segunda semana de Dezembro, acrescenta o jornal.

A mesma fonte noticiou, a 28 de Outubro, que o Erste Bank apresentou uma proposta de 3,2 mil milhões de euros, enquanto o BCP avançou uma oferta de 3 mil milhões de euros, por uma participação dominante no maior banco romeno.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 262
Registado: 9/7/2005 11:23

BCP - Decisão do governo Romeno

por artista_ » 24/11/2005 18:23

O gverno Romeno não deveria já ter anunciado o vencedor do concurso para o BCR??!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, PAULOJOAO e 840 visitantes