Resutado de gestão de uma carteira de warrants em 60 dias
5 mensagens
|Página 1 de 1
Viva Valves,
Esta carteira foi fechada hoje ás 17:30
Não volto a seguir a mesma. A partir de amanhã junto este activo á principal.
Foi apenas um teste por 60 dias.
Em 2005 e no global tenho uma rentabilidade inferior, como é lógico.
Como digo, irei iniciar outra carteira de warrants no dia 1 de Dezembro mas talvez a 90 dias. Logo verei antes de iniciar.
BN
João
Esta carteira foi fechada hoje ás 17:30
Não volto a seguir a mesma. A partir de amanhã junto este activo á principal.
Foi apenas um teste por 60 dias.
Em 2005 e no global tenho uma rentabilidade inferior, como é lógico.
Como digo, irei iniciar outra carteira de warrants no dia 1 de Dezembro mas talvez a 90 dias. Logo verei antes de iniciar.
BN
João
Mais vale um razoável dia de bolsa que um bom dia de trabalho.
- Registado: 29/8/2005 12:13
Por acaso estou com curiosidade se acabará o ano com uma rentabilidade superior á que eu proprio espero obter com a minha carteira de derivados no fundo é tentar perceber se uma estratégia de inumeros trades é compensadora em relação á minha carteira onde faço pequenos ajustamentos. tem alguma ideia de quanto possa vir a obter no final do ano ?
Abraço
Abraço
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
pericos vc e que me poderia dar uma ajudinha se estivesse disposto, mas antes de mais vou ver os seus ficheiros. Cumps http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=44672
Resutado de gestão de uma carteira de warrants em 60 dias
Viva,
Dia 23 de Setembro iniciei esta carteira real com o capital inicial que se apresenta no ficheiro.
Tentei apenas negociar warrants de 2 tipos ( normais e turbos ). Os poucos trades de acções e 1 de fundos que apresento foram necessários para acerto de volumes na carteira principal que detenho.
Apenas apresento esta carteira como curiosidade do resultado obtido, pois acho irreal para a minha forma de encarar este hobbie. Por favor, não encarem como exibicionismo.
De notar que poderia ter melhores resultados caso fosse mais atrevido nos trades e/ou no capital investido, pois na maior parte do tempo estive sempre com 50% em cash.
No próximo dia 1 de Dezembro iniciarei nova carteira com valor a decidir oportunamente.
Por fim quero-me colocar na disposição de descutir o que quiserem sobre este tema, pois estou certo que irei evoluir com a vossa análise.
BN
João
Dia 23 de Setembro iniciei esta carteira real com o capital inicial que se apresenta no ficheiro.
Tentei apenas negociar warrants de 2 tipos ( normais e turbos ). Os poucos trades de acções e 1 de fundos que apresento foram necessários para acerto de volumes na carteira principal que detenho.
Apenas apresento esta carteira como curiosidade do resultado obtido, pois acho irreal para a minha forma de encarar este hobbie. Por favor, não encarem como exibicionismo.
De notar que poderia ter melhores resultados caso fosse mais atrevido nos trades e/ou no capital investido, pois na maior parte do tempo estive sempre com 50% em cash.
No próximo dia 1 de Dezembro iniciarei nova carteira com valor a decidir oportunamente.
Por fim quero-me colocar na disposição de descutir o que quiserem sobre este tema, pois estou certo que irei evoluir com a vossa análise.
BN
João
- Anexos
-
Resumo de Investimentos.xls- (143.5 KiB) Transferido 267 Vezes
-
Resumo de Investimentos.xls- (143.5 KiB) Transferido 179 Vezes
Mais vale um razoável dia de bolsa que um bom dia de trabalho.
- Registado: 29/8/2005 12:13
5 mensagens
|Página 1 de 1