Caldeirão da Bolsa

Resutado de gestão de uma carteira de warrants em 60 dias

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Valves

por pericos » 23/11/2005 23:26

P.S. - Eu faço da sua assinatura o meu método. Ou seja, com tempo e a pensar no futuro. :lol: :lol:
Mais vale um razoável dia de bolsa que um bom dia de trabalho.

Registado: 29/8/2005 12:13

por pericos » 23/11/2005 23:24

Viva Valves,

Esta carteira foi fechada hoje ás 17:30

Não volto a seguir a mesma. A partir de amanhã junto este activo á principal.

Foi apenas um teste por 60 dias.

Em 2005 e no global tenho uma rentabilidade inferior, como é lógico.

Como digo, irei iniciar outra carteira de warrants no dia 1 de Dezembro mas talvez a 90 dias. Logo verei antes de iniciar.

BN

João

por valves » 23/11/2005 23:19

Por acaso estou com curiosidade se acabará o ano com uma rentabilidade superior á que eu proprio espero obter com a minha carteira de derivados no fundo é tentar perceber se uma estratégia de inumeros trades é compensadora em relação á minha carteira onde faço pequenos ajustamentos. tem alguma ideia de quanto possa vir a obter no final do ano ?

Abraço
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

por Resina » 23/11/2005 23:05

pericos vc e que me poderia dar uma ajudinha se estivesse disposto, mas antes de mais vou ver os seus ficheiros. Cumps http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=44672

Registado: 9/11/2005 17:56

Resutado de gestão de uma carteira de warrants em 60 dias

por pericos » 23/11/2005 22:53

Viva,

Dia 23 de Setembro iniciei esta carteira real com o capital inicial que se apresenta no ficheiro.

Tentei apenas negociar warrants de 2 tipos ( normais e turbos ). Os poucos trades de acções e 1 de fundos que apresento foram necessários para acerto de volumes na carteira principal que detenho.

Apenas apresento esta carteira como curiosidade do resultado obtido, pois acho irreal para a minha forma de encarar este hobbie. Por favor, não encarem como exibicionismo.

De notar que poderia ter melhores resultados caso fosse mais atrevido nos trades e/ou no capital investido, pois na maior parte do tempo estive sempre com 50% em cash.

No próximo dia 1 de Dezembro iniciarei nova carteira com valor a decidir oportunamente.

Por fim quero-me colocar na disposição de descutir o que quiserem sobre este tema, pois estou certo que irei evoluir com a vossa análise.

BN

João
Anexos
Resumo de Investimentos.xls
(143.5 KiB) Transferido 268 Vezes
Resumo de Investimentos.xls
(143.5 KiB) Transferido 180 Vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Google [Bot], PAULOJOAO e 834 visitantes