Caldeirão da Bolsa

Off-topic: Qual o melhor?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Menor_Valia » 30/12/2005 2:42

Saudações!!

Apenas para informar que cessou o vosso tormento com estas minhas questões repetitivas. :)

Para os interessados, podem seguir neste link o tormento de outros... :wink:

http://clix.aloj.net/viewtopic.php?t=41 ... ed1a91a439

Um abraço,

JR

Registado: 3/12/2005 16:58

por Menor_Valia » 30/12/2005 0:08

Saudações!!

Só para relembrar que ainda estou em linha à espera de chamada... :wink:

Um abraço,

JR

por Menor_Valia » 29/12/2005 13:00

Saudações!!

longBlackCandle Escreveu:
Menor_Valia Escreveu:No entanto, não deixa de ser um contratempo(e com custos acrescidos!) se obrigar à instalação duma 2ª linha telefónica para quem quiser continuar a aceder aos canais da TVCabo da PT.

Peço desculpa por intrometer-me na vossa discussão, mas essa da 2ª linha telefónica para poder continuar a aceder à TVCabo só pode ser para rir. O que é que uma coisa tem a ver com outra? :shock:

Pedir desculpa pq?? Quanto mais "intromissões" houver melhor, para eu ficar definitivamente esclarecido! :)

Um abraço,

JR

por Menor_Valia » 29/12/2005 12:48

Saudações!!

daviddias Escreveu:o k eles te devem ter dito é k tu poderas ter a televisao da clix, dentro de um tempo (smartv.clix.pt) que é a coisa mais espetacular k deve ter aparecido nos ultimos tempos e assim livraste da PT em tua casa por completo.. contudo, mas ainda nao tenho a certeza, acho k podes ter em casa a televisao deles (que é por IP e nao como a TV cabo, por cabo) mais a ligação telefonica de outra companhia qualquer. Se tal for possivel, a combinação ONI e Televisao da clix daria-te o cabaz mais barato que é possivel obter com todos os servidores..

Não... quando falei com eles estava apenas em discussão continuar com o serviço normal TVCabo da PT. E que segundo eles obrigaria a instalar uma 2ª linha para o ADSL+Voz da CLIX. Infelizmente esta informação(errónea?) tb já foi dada a outra pessoa minha conhecida... :?

Um abraço,

JR

por daviddias » 29/12/2005 12:32

o k eles te devem ter dito é k tu poderas ter a televisao da clix, dentro de um tempo (smartv.clix.pt) que é a coisa mais espetacular k deve ter aparecido nos ultimos tempos e assim livraste da PT em tua casa por completo.. contudo, mas ainda nao tenho a certeza, acho k podes ter em casa a televisao deles (que é por IP e nao como a TV cabo, por cabo) mais a ligação telefonica de outra companhia qualquer. Se tal for possivel, a combinação ONI e Televisao da clix daria-te o cabaz mais barato que é possivel obter com todos os servidores..

Registado: 1/2/2005 19:30

por Menor_Valia » 29/12/2005 12:26

Saudações renovadas!!

daviddias Escreveu:Mas já agora, tu para teres TV cabo nao precisas de ter telefone da PT, eu pelo menos continuo com a TV cabo(espero que por pc mais tempo, viva ao smartv), isto pq a tv cabo vem por uma ligacao diferente da do telefone..

Isso foi tb o que eu sempre pensei até aqueles "inteligentes" do serviço de Apoio ao Cliente da Clix me deixarem deveras confuso... :?

Um abraço,

JR

por longBlackCandle » 29/12/2005 12:22

Menor_Valia Escreveu:No entanto, não deixa de ser um contratempo(e com custos acrescidos!) se obrigar à instalação duma 2ª linha telefónica para quem quiser continuar a aceder aos canais da TVCabo da PT.

Peço desculpa por intrometer-me na vossa discussão, mas essa da 2ª linha telefónica para poder continuar a aceder à TVCabo só pode ser para rir. O que é que uma coisa tem a ver com outra? :shock:

Registado: 2/6/2005 13:54

por daviddias » 29/12/2005 12:17

mas tal cm mts ja fizeream no forum, tb podes telefonar para a PT a dizer: "aki na zona há clix e oniduo, portanto nao kerem fazer um desconto no sapo para eu meter a vossa net?" ja nao me lembro qual o topico que fala disso, mas com uma pequena pesquisa podes o achar facilmente. Lá tb estava a dizer os valores para o desconto, assim ficas com uma ideia..
eu prefiro de longe o oniduo, pq deixei de pagar a assinatura PT e nao me interessavam os conteudos k estes me forneciam..
Mas já agora, tu para teres TV cabo nao precisas de ter telefone da PT, eu pelo menos continuo com a TV cabo(espero que por pc mais tempo, viva ao smartv), isto pq a tv cabo vem por uma ligacao diferente da do telefone.. bye

por Menor_Valia » 29/12/2005 12:09

Saudações daviddias!!

daviddias Escreveu:deves pensar se realmente keres a velocidade extra

A velocidade extra não é factor determinante já que pensava manter a mesma(2 MB), mas sim reduzir o valor da factura, já que passaria de cerca de 50 Euros/mês [34,90(ADSL turbo) + 15(assinatura telefone)] para apenas 22,50 Euros(+2 Euros se mantiver antigo nº telefone) no serviço ADSL+Voz da CLIX, certo?

No entanto, não deixa de ser um contratempo(e com custos acrescidos!) se obrigar à instalação duma 2ª linha telefónica para quem quiser continuar a aceder aos canais da TVCabo da PT.

Um abraço,

JR

por daviddias » 29/12/2005 10:48

eu prefiro a ONI, cm keria manter o numero a diferenca era de quase 5€ por mês e cm tb nao preciso de mais velocidade fico contente com o k tenho.. alem disso, segundo o k ja li no forum da mula a ONI vai meter velocidades de 4 e 8 megas, o k nao é nada mau se os precos se mantiverem:)
Primeiro acho k deves pensar se realmente keres a velocidade extra e quanto aos donwloads, pensem assim:
----> enganai-me e tal, e passaram 20 megas do limite? no qual têm de pagar menos?no clix tens de pagar um giga, na oni tens de pagar ao mega.. facam as contas e confirmem..

ja agora, ve tb o powerline.. tb nao deve ser mau.. bye :lol: :lol:

por Menor_Valia » 29/12/2005 1:58

Saudações!!

Alô!? Alô!? Seria totalmente esclarecedor se alguêm com o serviço ADSL+Voz da CLIX e com canais TVCabo da PT respondesse à minha chamada socorrendo-se de uma só linha telefónica... :wink:

Um abraço,

JR

por Menor_Valia » 29/12/2005 1:37

Saudações joar!!

Menor_Valia Escreveu:[...]serviço ADSL(2MB)+Voz da CLIX[...] exige a instalação duma segunda linha telefónica para quem desejar passar/continuar a usufruir do serviço antigo(PT) da TVCabo.

Refiro-me aos canais normais da TVCabo(e não à NetCabo!). Será que esta estranha informação(dada pelo Apoio ao Cliente da Clix!) é mesmo correcta? Obrigado.

Um abraço,

JR

pelo que já soube

por joar » 29/12/2005 1:31

convem escolher conforme o nosso gosto.
2 serviços diferentes com fornecedores diferentes pode dar bronca 8-),caso de ter Netcabo e clix-isso tem que ser negociado em condições particulares(penso eu Dq) .
Nota-se uma grande concorrencia entre os varios "operadores" e quando têm o queijo e a faca na mão (contratos de fidelização),o utilizador sofre sempre que "muda de galho" .
Sei de casos com clix(novis) que ao fim de meses de discussão não largam a presa.Autentica mafia,pois até querem facturar apos rescisão de contracto,e demoram a entregar o testemunho ao novo operador contratado para fornecer o serviço.No meio disto há um antigo monopolio PT.
Se tivesse possibilidades escolhia a Oni PowerLine,mas está muito dispendioso :roll:

Registado: 7/1/2003 9:59

por Menor_Valia » 28/12/2005 22:28

Saudações!!

Fui informado que a adesão ao serviço ADSL(2MB)+Voz da CLIX migrando do antigo serviço ADSL(2MB) Turbo também da CLIX exige a instalação duma segunda linha telefónica para quem desejar passar/continuar a usufruir do serviço antigo(PT) da TVCabo. Isto faz algum sentido??

Aproveito também para perguntar se para proceder à instalação/activação do serviço ADSL+Voz da CLIX é preciso estar alguem presente para franquear a entrada de técnicos da Clix ou PT ou a instalação/activação é feita de modo remoto?

Desde já agradecido pelos esclarecimentos.

Um abraço,

JR

por arocha » 22/11/2005 13:12

Recomendo o clix....naturalmente. Vale a pena, justifica os 22,5€ mensais. Não há distinção entre tráfego nacional e internecional. Quanto ao facto de manter o número, mantive-o mas nunca paguei os tais 2,5 € que, curiosamente, na altura me referiram devido à portabilidade do número da PT.
Será que estão a cobrar mesmo ou dizem que cobram?...

Registado: 12/12/2002 13:10

Streamer

por Fibonacci » 22/11/2005 9:28

No streamer do BEST consegues incluir todos os títulos da Euronext e ter acesso à profundidade destes através do rollover do rato.
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»

Registado: 24/1/2003 9:26

por costarios » 21/11/2005 21:48

Eu estou de mudança para o Clix... adeus NetCabo, conexões lentas e contas altas no fim do mês! :)
"Now i am the master!"
Frase proferida por Warren Buffett ao seu velho mestre Ben Graham, quando este jazia em seu leito de morte.

Registado: 16/10/2003 9:41

Re: ONi ou Clix

por bolinha » 21/11/2005 21:41

Rural Escreveu: - A Oni indica o preço de um MB adicional € 0,015, ou seja, €15 por GB.
-O Clix indica o preço de tráfego adicional de € 1,5 por GB.

Será engano ou esta diferença é real? O tráfego adicional na Oni custará mesmo dez vezes mais que no Clix?

1,5 Euros por cada Gigabyte adicional no caso da Clix parece-me muito barato mesmo.

Eu tenho ADSL de 2MB da sapo e eles têm o seguinte tarifário para tráfego adicional:
    €0,10/100MB nacionais
    €1,50/100MB internacionais

donde se pode verificar que estes preços estão ao nível dos preços praticados pela Oni.

Portanto, relativamente aos preços da Clix, ou estão engatados, ou então são preços realmente bons para tráfego adicional ;)

Registado: 26/7/2005 20:28

por bolinha » 21/11/2005 21:35

pedrom Escreveu:Sobre o FUNTASTIC MIX alguém pode dizer alguma coisa?

Só se paga mesmo os 25 mensais?

Não...também eu pensava que os 25 Euros mencionados seriam a mensalidade.
Contudo decidi telefonar para a linha de apoio, e os 25 Euros são somente para a activação do serviço. :roll: O que pagas depois pelo serviço de netcabo e tvcabo serão os preços tradicionais.

(Mais) Um típico exemplo de publicidade enganosa aqui neste país.

Registado: 26/7/2005 20:28

ONi ou Clix

por Rural » 21/11/2005 20:59

Duas questões:
1ª. Alguém sabe a explicação para o facto de, apesar dos preços praticados pela Oni (€19,95) e pelo Clix(€22,5), os outros produtos (Sapo, Netcabo...), que custam mais do dobro, continuarem a ter como clientes grande parte dos utilizadores particulares da Internet?
2ª Reparei que:
- A Oni indica o preço de um MB adicional € 0,015, ou seja, €15 por GB.
-O Clix indica o preço de tráfego adicional de € 1,5 por GB.

Será engano ou esta diferença é real? O tráfego adicional na Oni custará mesmo dez vezes mais que no Clix?

Registado: 15/3/2005 16:34

por artista_ » 14/11/2005 19:14

Sinceramente não sei qual será a melhor e a escolha tb deverá ter em consideração outras variáveis, por exemplo se já tem TVCabo será mais fácil optar pela NetCabo... enfim eu tenho NetCabo, o serviço não é mau o atendimento de clientes é Péssimo... as chamadas ficam caras e na maior parte dos casos demoram e não resolvem nada!

Registado: 17/3/2003 22:51

por pedrom » 14/11/2005 16:05

Sobre o FUNTASTIC MIX alguém pode dizer alguma coisa?

Só se paga mesmo os 25 mensais?

Registado: 29/7/2004 19:55

esclarecimento

por jotabil » 6/9/2005 23:32

Já agora , perguntava....se alguem sabe....se
entre a tvcabo e a tvTel ....existe alguma diferença significativa.
Utilizo a TVCabo com net....mas quase não posso fazer downloads que a conta aumenta logo...mesmo que tenha dois gigas internacionais e 20 nacionais....na modalidade que adoptei.
Diseram-me que a tvtel é mais barata e permite mais gigas...numa modalidde identica à da netcabo....gostava de saber das vantagens ou desvantagens...

cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu

Registado: 7/11/2002 0:00

por ScrappeR » 6/9/2005 22:36

Entre um e outro -> Clix
No mercado quase tudo é positivo até o panico,pois só é negativo o prejuizo.

Registado: 9/6/2005 0:48

por Garfield » 6/9/2005 22:30

englishman :

entre ONI e CLIX definitivamente aconselho te a recomendar a CLIX.

Registado: 9/2/2005 4:29

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, Google [Bot], Google Adsense [Bot], mjcsreis, PAULOJOAO e 898 visitantes