SWKS ( g.a )
9 mensagens
|Página 1 de 1
Ei-la... a minha outra "pequena"! ;-)
Eu a falar dela e afinal vejo-a aqui!
De qq modo, não é uma das minhas prioridades para o longo prazo, se bem que a mantenha debaixo de olho nos próximos tempos. É que os fundamentais não parecem justificar estas descidas tão acentuadas, logo, talvez seja uma boa oportunidade...
Além do mais, aqui sempre há algum inside buy, o que me deixa mais à vontade, enquanto na RFMD é uma enxurrada de vendas impressionante!
Por falar nisto, que é um critério a que ligo bastante importância - isto quando me lembro dele! - aqui vai um link de um site que descobri há poucas semanas:
http://www.secform4.com/insider/showhis ... ymbol=swks
Tem interesse consultar as tabelas de buys and sells a que se tem acesso clicando nos ícones acima.
E é a minha dica por hoje!
Rui leprechaun
De qq modo, não é uma das minhas prioridades para o longo prazo, se bem que a mantenha debaixo de olho nos próximos tempos. É que os fundamentais não parecem justificar estas descidas tão acentuadas, logo, talvez seja uma boa oportunidade...
Além do mais, aqui sempre há algum inside buy, o que me deixa mais à vontade, enquanto na RFMD é uma enxurrada de vendas impressionante!
Por falar nisto, que é um critério a que ligo bastante importância - isto quando me lembro dele! - aqui vai um link de um site que descobri há poucas semanas:
http://www.secform4.com/insider/showhis ... ymbol=swks
Tem interesse consultar as tabelas de buys and sells a que se tem acesso clicando nos ícones acima.
E é a minha dica por hoje!
Rui leprechaun
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!
- Registado: 24/11/2002 14:36
................
Alvo atingido dos 5.15, fecho da posição longa !!!
Aumentar activo da RFMD...........
Aumentar activo da RFMD...........
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
Para mim os
cofres também me dizem muito quando acompanhados de perto, repare tb no volume acima do normal.
- Anexos
-
- SWKS.JPG (36.1 KiB) Visualizado 505 vezes
Olá, AC.
Mais por curiosidade volto a repetir a pergunta: este duplo gap down em pouco mais de 1 mês não o assusta? Para além da reacção do RSI estás confiante em algum detalhe técnico que está a me escapar?
Mais por curiosidade volto a repetir a pergunta: este duplo gap down em pouco mais de 1 mês não o assusta? Para além da reacção do RSI estás confiante em algum detalhe técnico que está a me escapar?
"Now i am the master!"
Frase proferida por Warren Buffett ao seu velho mestre Ben Graham, quando este jazia em seu leito de morte.
Frase proferida por Warren Buffett ao seu velho mestre Ben Graham, quando este jazia em seu leito de morte.
Aqui está ela
tal e qual eu previ
está muito próximo do primeiro alvo 5.15.
atêncão .....
ela fechou com uma vela " bullish engulfing " 
- Anexos
-
- SWKS.JPG (88.38 KiB) Visualizado 545 vezes
SWKS ( g.a )