O "milagre" dos 5000?
5 mensagens
|Página 1 de 1
Grande nuno
tudo bem por esses lados?
explico da maneira mais practica, com um grafico
peço desculpa pelo grafico mas é a unica BD que tenho do DAX.
não sei se aqueles valores estão correctos devido ao imensos gaps existentes
um abraço
arnie
tudo bem por esses lados?
explico da maneira mais practica, com um grafico
peço desculpa pelo grafico mas é a unica BD que tenho do DAX.
não sei se aqueles valores estão correctos devido ao imensos gaps existentes
um abraço
arnie
- Anexos
-
- DAX_daily02.png (25.49 KiB) Visualizado 324 vezes
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
afirmei no meu gráfico do Nasdaq os 2500 podem ser realidade se fecharmos acima dos 2230. Relativamente aos dados a retirar do teu gráfico suponho que o momento que se vive hoje é muito idêntico ao que se vivia no final do ano de 1998, e acho que o cenário dos 2500 pode vir acontecer
Sim mas só para o ano penso eu de que ...
Sim mas só para o ano penso eu de que ...
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Tal como
afirmei no meu gráfico do Nasdaq os 2500 podem ser realidade se fecharmos acima dos 2230. Relativamente aos dados a retirar do teu gráfico suponho que o momento que se vive hoje é muito idêntico ao que se vivia no final do ano de 1998, e acho que o cenário dos 2500 pode vir acontecer.
o que seria fantástico !!!!!
Good post and chart Arnie
Good post and chart Arnie
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
O "milagre" dos 5000?
5000 pontos
DAX conseguiu finalmente atingir esses miticos valores.
E agora? O que fazer?
Bem, das duas uma, ou o mercado entra em range nos actuais valores durante uns meses sem ter grande tendencia ou iremos cair forte e feio que num primeiro movimento deverá ficar-se pelos 4375 pts.
Mas, vamos olhar para a referencia principal no mundo no que diz respeito a valores de 5000 pts, ou seja, á máximo historico no Nasdaq Composite no ano 2000.
O que fez este indice nos 5000 pts?
Olhemos agora para o DAX. O que está ele a fazer nos 5000 pts?
Podemos até olhar para o DOW (grafico n apresentado) e ver o que ele fez nos 5000 pts em 1995.
Porque raio os mercados reagem da mesma maneira aos mesmos valores? Milagre? Maybe, who knows...
Valores para o DAX:
+1/8th above 5000 = 5156.25
+2/8th above 5000 = 5312.50
um abraço
arnie
DAX conseguiu finalmente atingir esses miticos valores.
E agora? O que fazer?
Bem, das duas uma, ou o mercado entra em range nos actuais valores durante uns meses sem ter grande tendencia ou iremos cair forte e feio que num primeiro movimento deverá ficar-se pelos 4375 pts.
Mas, vamos olhar para a referencia principal no mundo no que diz respeito a valores de 5000 pts, ou seja, á máximo historico no Nasdaq Composite no ano 2000.
O que fez este indice nos 5000 pts?
Olhemos agora para o DAX. O que está ele a fazer nos 5000 pts?
Podemos até olhar para o DOW (grafico n apresentado) e ver o que ele fez nos 5000 pts em 1995.
Porque raio os mercados reagem da mesma maneira aos mesmos valores? Milagre? Maybe, who knows...
Valores para o DAX:
um abraço
arnie
- Anexos
-
- NAS_COMPQ01.png (20.53 KiB) Visualizado 781 vezes
-
- DAX_daily.png (29.22 KiB) Visualizado 779 vezes
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
5 mensagens
|Página 1 de 1