BRI - A Consolidar...
Aqui fica o gráfico actualizado da Brisa.
Relativamente ao padrão (bandeira de alta) podemos considerá-lo concluído, após a sessão de hoje.
Relativamente ao padrão (bandeira de alta) podemos considerá-lo concluído, após a sessão de hoje.
- Anexos
-
- BRI-20051206a.png (19.14 KiB) Visualizado 1284 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Aqui fica mais um update à Brisa já com a segunda leg bastante desenvolvida.
- Anexos
-
- BRI-20051202a.png (20.83 KiB) Visualizado 1430 vezes
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Upss, troquei o gráfico, colocando o de 28 de Outubro em vez de 28 de Novembro. Já vou corrigir...

Não creio que se possa ou deva dizer que quebrou a consolidação mas está em boas condições para o
fazer...
Aqui fica o gráfico actualizado.
fazer...
Aqui fica o gráfico actualizado.
- Anexos
-
- BRI-20051128a.png (19.24 KiB) Visualizado 1598 vezes
Editado pela última vez por MarcoAntonio em 28/11/2005 19:19, num total de 1 vez.
Ora aí está a Brisa novamente a... consolidar.
Curiosamente em níveis próximos dos que deram origem ao início do presente tópico.
Caso quebre em alta esta consolidação, teremos provavelmente a Brisa projectada numa nova upleg. Um fecho acima dos 6.80€ poderá servir de referência...
Fica o gráfico actualizado.
Curiosamente em níveis próximos dos que deram origem ao início do presente tópico.
Caso quebre em alta esta consolidação, teremos provavelmente a Brisa projectada numa nova upleg. Um fecho acima dos 6.80€ poderá servir de referência...
Fica o gráfico actualizado.
- Anexos
-
- BRI-20051124a.png (19.51 KiB) Visualizado 1923 vezes
Estamos perante um momento importante: A LTD formada desde 3 de Outubro e a LTA formada desde 8 de Novembro cruzam-se na zona dos 6,75. Vamos ver para que lado vai caminhar, sendo certo que a LTD poderá ter maior relevância por ter um horizonte temporal maior...
- Registado: 24/8/2005 22:33
ER
Sinceramente esperava q retrocesse um pouco para aliviar mas tal nao aconteceu, como tal será q vamos partir para novas subidas sem descansar, poderemos estar a lateralizar?Do ponto de vista global o sentimento está verdinho.
e' preciso viver nao apenas existir
- Registado: 22/12/2004 11:38
Não é bem uma discrepância... No meu gráfico a vela do dia 15 não está lá de todo (está a do dia 14 e a do dia 16 mas não a do dia 15). Foi qualquer erro na actualização, vou corrigir.
Eu estou (continuo) neutro e sem opinião e o comportamento recente do título, apesar desta subida, não me inspira confiança.
A vela de hoje é particularmente pouco interessante e não augura um futuro imediato interessante.
Mas a minha opinião continua bastante reservada e em termos gerais, neutra. Basicamente porque a Brisa tem intercalado entre alguns movimentos interessantes e outros bastante caóticos e irregulares, de grande indefinição, que podem durar alguns meses como ainda recentemente ocorreu após aquela grande correcção de Fevereiro último como já tinha feito referência num dos posts anteriores...
Por essas razões, não me parece que a Brisa seja um título a merecer confiança ou em que valha a pena apostar nesta altura.
Não é preciso estar o tempo todo no mesmo título e depois de ter estado aqui a defender o papel há algumas semanas atrás quando acreditava nele e confiava num target, agora por outro turno, tenho o título colocado na prateleira das análises. Eu insisto bastante nisto porque entendo que não é necessário ter opinião o tempo todo mesmo nos títulos que seguimos e ainda menos tentar-se apanhar todos os movimentos que se fazem no mercado ou nesses títulos.
A vela de hoje é particularmente pouco interessante e não augura um futuro imediato interessante.
Mas a minha opinião continua bastante reservada e em termos gerais, neutra. Basicamente porque a Brisa tem intercalado entre alguns movimentos interessantes e outros bastante caóticos e irregulares, de grande indefinição, que podem durar alguns meses como ainda recentemente ocorreu após aquela grande correcção de Fevereiro último como já tinha feito referência num dos posts anteriores...
Por essas razões, não me parece que a Brisa seja um título a merecer confiança ou em que valha a pena apostar nesta altura.
Não é preciso estar o tempo todo no mesmo título e depois de ter estado aqui a defender o papel há algumas semanas atrás quando acreditava nele e confiava num target, agora por outro turno, tenho o título colocado na prateleira das análises. Eu insisto bastante nisto porque entendo que não é necessário ter opinião o tempo todo mesmo nos títulos que seguimos e ainda menos tentar-se apanhar todos os movimentos que se fazem no mercado ou nesses títulos.
Aqui fica o gráfico actualizado...
Confesso que o papel, em termos de curto-prazo, continua a inspirar-me pouca confiança apesar do movimento das últimas sessões. A vela de hoje também não ajuda nada nesse sentido.
Confesso que o papel, em termos de curto-prazo, continua a inspirar-me pouca confiança apesar do movimento das últimas sessões. A vela de hoje também não ajuda nada nesse sentido.
- Anexos
-
- BRI-20051117a.png (21.06 KiB) Visualizado 2305 vezes
Sim, actualizo daqui a um pouco...