Sonae sgps
Castelbranco
Esse palpite peca por ter começado fora de tempo, mas eu percebo a lógica. Talvez não falte muito tempo para teres razão. A Sonae na verdade é provavelmente uma das primeiras a corrigir, pois eu sempre tive dificuldade em perceber o que fundamenta a possibilidade de apresentação de lucros futuros acima dos anteriores. Mas isto dos gráficos tem que se lhe diga. Para mim a questão sempre andou e anda à volta de uma linha. Atendendo a que o período é de compras, muita gente acredita que o mercado vai superá-la e fazer com que funcione como suporte. Embora a tivesse seguido até aqui, eu tenho cada vez mais dúvidas dessa possibilidade.
sonae sgps
Desculpe, meu caro Castelbranco, a pergunta do ignorante: e que significam estes dois indicadores? que a sonae vai voltar a corrigir depois de o ter feito há 1 semana? como está o RSI? mantem-se a tendencia de longo prazo? Se poder e tiver paciência, conclua o seu comentário anterior. Grato
Abraço
Clínico
Abraço
Clínico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Sonae sgps
a sonae nos periodos semanais encontra-se com divergencias negativas em varios indicadores
eu coloquei dois indicadores, um é o lrs o outro é o macd vejam os preços estão praticamente ao nivel do topo anterior e os indicadores estão a divergir sendo o lrs o mais bearis, ele está totalmente virado para baixo, ele não acompanhou os preços
eu coloquei dois indicadores, um é o lrs o outro é o macd vejam os preços estão praticamente ao nivel do topo anterior e os indicadores estão a divergir sendo o lrs o mais bearis, ele está totalmente virado para baixo, ele não acompanhou os preços
- Anexos
-
- SONAE.png (29.12 KiB) Visualizado 1673 vezes