DRIV (g.a.) - adivinhar um fundo....
3 mensagens
|Página 1 de 1
sem quere assustar
mas esta acção é diabolica passa dos 5 aos 45 num apice ...de momento os 22 parecm aguentar mas positivo so acima dos 26.50.Tudo depende da estratégia de cada um ....
Eu nunca transacionei isso....(alias faço puco mercado americano)vendi AMZN na sexta tinha comprado a 40.25 !!!! é galo.....
Eu nunca transacionei isso....(alias faço puco mercado americano)vendi AMZN na sexta tinha comprado a 40.25 !!!! é galo.....
- Registado: 2/12/2002 0:22
Tem um suporte importante na ordem dos 22,5/23 que já vem de abril de 2004.
Eu não estaria muito optimista em relação ao título (tecnicamente), a menos que uma recuperação o leve a tentar fechar o gap que está aberto entre os 30 e os 32 dólares (não me parece).
É natural que próximo do suporte possa haver um rebound, que a concretizar-se/confirmar-se pode lateralizar o título durante algum tempo.
Eu não estaria muito optimista em relação ao título (tecnicamente), a menos que uma recuperação o leve a tentar fechar o gap que está aberto entre os 30 e os 32 dólares (não me parece).
É natural que próximo do suporte possa haver um rebound, que a concretizar-se/confirmar-se pode lateralizar o título durante algum tempo.
DRIV (g.a.) - adivinhar um fundo....
é sempre uma tarefa muito dificil, para não dizer impossível, mas esta "menina" parece-me que num futuro muito próximo pode dar a volta.
Qual a vossa opinião???
1 abraço
andrade
Qual a vossa opinião???
1 abraço
andrade
- Anexos
-
- DRIV.JPG (45.03 KiB) Visualizado 257 vezes
- Registado: 12/11/2002 16:18
3 mensagens
|Página 1 de 1